Diego considerou justa a classificação do Flamengo para às semifinais da Copa do Brasil. Apesar da derrota para o Santos, o Flamengo avançou e vai enfrentar o Botafogo por conta da vitória por 2 a 0 construída no jogo de ida, na Ilha do Urubu.
Apesar dos sustos e da instabilidade do time principalmente no segundo tempo, Diego, autor do passe para o gol de Berrío, o primeiro do Flamengo na partida, vibrou com o resultado.
“Foi um jogo difícil, cometemos erros no segundo tempo, mas saímos com uma classificação merecida. Vamos partir para a semifinal“.
Sobre o reencontro com o Santos na Vila Belmiro após 13 anos, seu clube de formação, Diego tratou com respeito e lembrou dos momentos vividos.
“Tenho respeito e carinho pelo Santos. Morei embaixo dessa arquibancada por muito anos. Sou grato demais, mas hoje defendo o Flamengo“, encerrou Diego.
Queria saber,pra q o Gabriel entrou.
Era sdds q o Zé burro tava sentindo dele?
Outro.
Muretá pq?
Se o Tiago q tinha sequência dos jogos.
Aff!
Tem jeito mesmo não esse ZÉ JUMENTO.
Gabriel não prejudicou,nem Caramujo, só Vaz, mureta e juiz que ferrraram o jogo
Se contenta com pouco…. continue assim!!
Pelo que o time fez no jogo de ida e no primeiro tempo de hoje, de fato foi merecido. O Santos não jogou futebol pra se classificar, se tivesse passado seria graças às falhas dos mesmos jogadores de sempre. É até cansativo apontar os erros e limitações de Vaz, MA e Muralha. Mais cansativo e irritante é o técnico não perceber isso.
O flamengo foi muito melhor no primeiro tempo e nos minutos iniciais do segundo. Podia ter uma classificação mais tranquila, se não fosse pelas falhas dos mesmos jogadores de sempre. Como é que o zé Ricardo me vem com muralha e Gabriel em decisão, sendo que os mesmos estavam um tempão sem jogar?