Recém contratado, o goleiro Diego Alves, que teve sua estreia efetivada neste domingo (30), contra o Corinthians no Itaquerão, disse em entrevista ainda dento de campo que o Flamengo foi superior nas duas etapas do jogo e que o jogo poderia ter sido favorável ao rubro-negro.
“Olha eu acho que pelos dois tempos que o Flamengo fez, merecíamos a vitória. O Corinthians chegou ao seu gol em um contra-ataque na maneira que eles jogam, e num erro nosso. Quando é assim, sempre fica um gostinho amargo. Mas os jogadores correram, lutaram e honraram a camisa do Flamengo“
O camisa 1 foi bem no jogo e passou segurança aos jogadores e torcedores. O arqueiro fez boas saídas e só tomou o gol da partida porque a zaga falhou.
No último lance do embate na Arena Corinthians, o camisa 9 do adversário ficou cara-a-cara com o goleiro e chutou para a defesa de Diego Alves. Para os torcedores, foi um milagre.
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (02), na Vila Belmiro contra o Santos. O rubro-negro, no momento, ocupa a quinta posição da tabela.
Mostrou muita personalidade, gostei muito del na primeira impressao
Time não jogou nada no primeiro tempo.
Os Antis Malditos – aqui deste canal – devem ter ficado mordidos com a defesa do Diego Alves no final! Quero que vocês se f.Od4m secadores filhos d4 put4!!!! SRN!
Eu quero que você se f*da por defender o Zè Ricardo
A questão nem é defender o cabeça dura do ZR, mas torcer para o Flamengo perder já é demais ao meu ver, eu tb não concordo com as escolhas do ZR, mas sempre torço por Vitória do Flamengo. SRN…
Não acredito que alguém torça de verdade torce para o flamengo perder. É mais da boca pra fora. Alguns simplesmente ligam o f*da-se pro resultado sabendo que se vencer ou perder não fará a diferença. O ZR matou a esperança de quase todos rubro-negros de ver o Flamengo campeão nesse ano. Quem fala que torce para o Flamengo perder é da boca pra fora. Eu particulamente queria vencer esse time nojento do Coritnhians. Mas o time mais uma vez pipocou e perdeu os gols da vitória. Esse empate foi até pior do que se nós perdêssemos de 1×0.
Vá se f0der você, Babuíno dos i.nf3rn0s! Aqui é Flamengo, Anti!!! SRN!!!
Aí é Flamengo? Tá maluco??? Tá mais do que claro que tu é só mais um torcedor fanático do Zé Ricardo Futebol Clube. Vaze de uma vez por todas da Coluna do FLAMENGO!!!
Vaze você, secador Maldito! Vai lá para os curíntians que é o seu lugar, azarado, infeliz! SRN!
O maior anti-flamengo de todos é quem defende o Zé Ricardo, sem mais. Se o ZR cair, vai ficar sem time pra torcer.
Queria ver qual seria sua opinião se o nosso maior jogador fizesse um gol de placa e aquele também do nosso gringo melhor das américas, o que estaria falando. Vai te catar! Para de falar abóbora minúscula, minúsculo!
Queria saber qual a sua opinião ao saber que o time jamais atuou bem durante os 90 minutos e sempre que toma ou faz um gol se descontrola na partida, tem 8473975 empates e só venceu 7 dos 20 no BR 2016 confrontos contra os times grandes em 2016 e 2 dos 9 no BR 2017. Se o time fosse bem treinado teríamos muito mais constância durante os jogos e mais chances de vencer os jogos ao invés de ficarmos lamentando lances fortuitos. O primeiro tempo do time foi uma piada e tomamos o mesmo tipo de gol que tomamos contra o Palmeiras (2 vezes), Coritiba e Cruzeiro. Isso com diferentes duplas de zaga. A culpa é de quem? Ah, tá. Foi o que eu pensei.
“Lances fortuitos”…Jogamos hoje contra um time que todos nós não entendemos o que acontece com ele pelos números favoráveis históricos. Até o atacante do time deles disse que foi um resultado satisfatório. Onde já se viu um time líder disparado admitir que um empate (em casa) foi um resultado satisfatório!? (Vide entrevista do Jô).
Daí vem você e me fala isso. Da próxima vez, preste mais atenção em todo o jogo e não no resultado. Se o time jogar mal, eu critico também. No entanto, hoje não foi o caso.
Sejamos todos menos passionais. SRN!
Primeiro tempo o time foi mal e mereceu sair perdendo de 2×0. No segundo sim, era pra termos goleado. Mas como eu falei, o time do Flamengo vive de lampejos, raramente consegue fazer uma partida inteira. Se o Flamengo fosse um time bem treinado e constante, os resultados apareceriam. Veja só. Fizemos um ótimo segundo tempo contra o melhor time do campeonato. Então espera-se que o Flamengo corrija o que deu errado, se espelhe nesse 2º tempo e se encontre no campeonato. Daí contra os Santos veremos os problemas corriqueiros de sempre e se o resultado não vier, mais uma vez dirão que o resultado não veio por acaso.
O mais importante é que o time mostra uma certa evolução. Veremos o que irá acontecer contra o pessoal do litoral.
Espero que sim. A pior sensação de todas é não ver uma luz no final do túnel. Que o time finalmente engrene no campeonato.
É só aguardar.
Ninguem torce mas queria a derrota. Mentiroso anti.
Queria a vitória. Não sabe ler? O pior resultado não era a derrota e sim o empate. Flamengo mais uma vez perdeu a chance de vencer esse time desgraçado. Mas por ter arrancado um empate com o líder, continuará tudo bem para essa diretoria e “técnico” sem ambição.
“Esse empate foi até pior do que se nós perdêssemos de 1×0.” Não adianta se debater. Está claro.
“EU PARTICULAMENTE QUERIA VENCER ESSE TIME NOJENTO DO CORINTHIANS. Mas o time mais uma vez pipocou e perdeu os gols da vitória. Esse empate foi até pior do que se nós perdêssemos de 1×0.”
Quem é que está mentindo? Abraços.
Esses antis vivem torcendo contra. Sempre.
Fez uma defesa incrível no final, agora sim temos um goleiro!
Diego só tem feito merda nos utimos jogos.
Pelo preparador de goleiros que nós temos é capaz dele cair de rendimento.
No primeiro tempo era pra sairmos perdendo de 2×0. No segundo era pra termos goleado.
Foi bem no jogo…falhou no primeiro gol,mas pelo fato de não conhecer o JO.. vai pegar isso com o tempo….porem agarrou a bola do jogo..isso é goleiro.
1 tempo meio a meio, 2 tempo todo nosso.
A diferença de um goleiro e um projeto de goleiro:
Murinho: Saiu mal nos dois lances contra o Santos.
Diego Alves: Aprendeu no primeiro tempo que chute rasteiro tem que deixar a mão firme e resolveu a parada.
Nåo merecemos ganhar nada, jogo equilibrado, eles foram melhor no primeiro tempo e nós no segundo. O justo seria 2 x 1 pra eles já que fizeram um gol mal anulado
O Flamengo tbm teve lance mal anulado do Guerrero que não estava impedido.
Mas foi gol?
Mas você tem tanta certeza que o jogo aconteceria exatamente igual se aquele gol não é anulado? eu não. O corinthians ia recuar como de costume o segundo do Jô poderia nem acontecer, ia ser outra história, não cravaria o 2 a 1, merecemos sim pq apesar dos pesares tivemos a bola do jogo nos pés.
Cara eles fizeram dois gols e ponto, e o corinthians não é de ficar todo atrás quando sai na frente, pelo contrário, tenta matar o jogo
Com se trata de um gol mau anulado no início do jogo realmente não tem como dizer que seria Vitória do Corinthians. Diferente se fosse um gol anulado com a partida quase acabando e o jogo empatado.
Esse e o time que tem que jogar todos os jogos com garra, raça, exposicão i não um timinho medroso, oq um goleiro com experiência faz na partida, acalma sua defesa, sei que levou aqle gol mais no segundo tempo recompensou, arão jogou muito, mais acho que o Zé errou poderia ter tirado o MA i não o Cuellar. Diego ta muito bem não, precisa ver oq ta aconteceu não e normal perder um penalte contra o palmeiras e um gol feito contra o Corinthians.
Foi um belo jogo, primeiro tempo deles, segundo tempo nosso, muito nosso, como sempre perdermos a chance de vencer por falta de capricho do Flamengo, do Diego, do Guerrero!! tirando o Marcinho, gostei do segundo tempo, ainda vejo melhoras!!!!
Estréia!mas que dava pra pegar dava no primeiro gol.
Eu não acho que ele falhou não ,ali foi uma bola forte e rasteiro e é muito difícil pegar
Em duas jogadas parecidas, numa a bola entrou e na outra ele “pegou” o tempo de bola e fez grande defesa. No gol anulado, deixou a bola cruzar a pequena área, que é do goleiro. Não teve culpa no gol, goleiro não é milagreiro e a zaga falhou mais uma vez. Diego é que está ensaiando uma má fase, perdendo pênalti e gols que não costuma perder. Mas agora, com o auxílio do ER, tem que jogar com inteligência. Sempre muito marcado, às vezes com violência, e à beira da má fase, deve atrair marcadores e deixar ER jogar. Esquece momentaneamente o protagonismo e joga pro time. Quanto à defesa, todos sabem que é lenta. Juan, o mais rápido deles, já tem 38 anos. Rodolpho, grandalhão, é tão lento quanto Réver, precisando de volantes rápidos à frente. Na minha opinião, foram os volantes que falharam no gol deles, deixando que um passe rasteiro de um zagueiro no próprio campo chegasse ao Jô. A defesa, lenta, só correu atrás. E um chute violento e colocado, queimando a grama, é dificílimo de pegar.