O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Suderj foram condenados pela 12° Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado ao pagamento para seis donos de cadeiras cativas no Maracanã.
A decisão foi porque os donos não puderam usufruir de seus bens durante os jogos da Copa das Confederações de 2013 e Copa do Mundo de 2014.
A previsão é de R$ 6 mil aos seis donos das cadeiras perpétuas. O Estado e a Suderj já haviam sido condenados ao pagamento de indenização correspondente ao valor de três ingressos. O processo é por danos morais.
A ação foi motivada por conta de uma lei estadual que estabeleceu que o estádio ficasse 100% à disposição da FIFA durante o acontecimento dos eventos.
coluna DO FLAMENGO?
e bom saber de outros assunto, se não fica voado quando alguem comentar. como os grupos de whatsapp que so comentam bobagens.
Isso mesmo… quantas cadeiras cativas exsistem hj no maracanã???
Sabemos então se houver algum final nesse elefante branco o Flamengo não poerá comercializar essas cadeiras correto?
isso garoto, esta indo bem
E o flamengo ainda quer essa bomba,que nunca será nosso..
Cadeira cativa, cadeira perpétua… Isso parece cemitério. O Flamengo tem que se livrar dessa bucha o mais rápido possível.
Ok, mas agora entra na fila pra receber. Do jeito que o estado do RJ tá falido e nao paga ninguem, nao vai ver a cor desse dinheiro nem em sonho.