Esquentou de vez a negociação de Reinaldo Rueda e Flamengo. Como informado mais cedo, a rádio colombiana Caracol informou que o técnico está por detalhes para fechar com o Flamengo.
Caso confirme o acerto com o técnico colombiano, o Flamengo terá novos membros na sua comissão técnica. É que Rueda deve trazer sua comissão que o acompanhou no período em que era técnico do Atlético Nacional da Colômbia. Entre eles estão o auxiliar técnico, Bernardo Redin e o preparador físico, Eduardo Velasco.
A parte financeira está fechada com o técnico que já declarou anteriormente a vontade de trabalhar no futebol brasileiro. Faltam detalhes burocráticos para o acerto.
O contrato tem uma cláusula que facilita a saída de Rueda para a seleção colombiana, caso esta demonstre interesse em seus serviços durante o compromisso dele com o Flamengo. O anúncio oficial pode acontecer daqui algumas horas.
Veja mais:
Que traga um ótimo preparador de goleiros pra substituir o atual preparador de frangueiros.
E que não dê ouvidos ao vovô Jayme e coloque os melhores em campo.
O Jaime tinha que ser remanejado para técnico do Fla senior.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ou para o museu do Fla Gávea
Poderia treinar o Master.
Obrigado, mas eu não preciso ser treinado. Já sou cobra criada! hehehe
Kkkkkkkkkkkk ótima
Tamô junto, bro!
Acredito que já chegou o tempo dele ser mumificado.
Respeite a historia do Jayme no Flamengo.
Ou para vp de bocha
VP de bocha foi boa demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tomara que Jayme de almeida fique apenas ate ele ser apresentado (se vier mesmo tudo indica que so vai assumir pos jogo contra o atletico mg) e demite ele apos isto, e aproveite e faça uma proposta para o treinador de goleiros do Diego Alves
Eu chamaria o Rogério Sêmen para preparador de frangueiros
Wagner, mas o Diego A. não tem o seu próprio preparador? Como que se faz se der conflito entre ficar ou tirar o prepador particular do nosso goleiro? E se Rueda exigir que o preparador preferido dele venha com o pacote?
Agora senti firmeza!
quer trazer um preparador de goleiros tambem não?
vai vir um também
Esse preparador faz parte da equipe do Rueda?
sim a comissão técnica do Rueda vem com um preparador de goleiros
E o Rogério Sêmen? Acho que ele seria uma boa para preparar frangueiros. Isso ele sabe fazer.
O que pensa?
Outra coisa: o Diego A. não tem o seu próprio preparador? Como que faria isso, caso venha o homem do Rueda?
acho que ai o Vitor Hugo vai se dispensado né
Pode dar m*rda…
Que assim seja!
Pelo menos já vai chegar com o Respaldo de maior parte da Torcida ( O que já é muita coisa pra esse Flamengo Atual )
Mas, Flamengo é Flamengo né parceiro…
Quando pensam que estamos fora da disputa, quando pensam que não teremos mais força, eis que surge a nossa verdadeira Alma.
Alma, Raça, Doação… O famoso “dar o sangue”
Vamos voltar ao protagonismo e vamos voltar com força!
Não se esqueça que Zé tb começou com respaldo. Acho que o Gringo só vai ter apoio de verdade se conseguir mostrar resultado imediato. Se o cara n conseguir vencer a maioria de seus jogos pelos próximos 2 meses, vai ter um monte de entendidos dizendo que é fraco, que é só mídia, que temos que ter um técnico que saiba o que é ser Flamengo… etc etc etc
Oh não preciso esperar 2 meses já falo agora,ele e supervalorizado,pegou um time montado no pelo Ozório,esse ano teve que recomeçar,o tima caiu na fase de grupos da liberta..sei não hein,..
Obvio né maluco, levaram todos do time que ele montou em 2016… pode olhar aí, se tem uns 5 que foram campeões são muitos.
Quem entende de verdade de Futebol vai apoiar o trabalho do Rueda. Ele não precisa provar nada pra torcida do Flamengo. Trajetória e currículo dele já diz por si só. Merece e muito essa moral e tentativa do Flamengo de apostar e dar certo.
Flamengo e flamengo,sera que o Rueda sabe disso?
SE estiver quente mesmo, Berrío já deve estar dando uns toques para ele…kkkkkkkk
Pelo menos os Gringos terão mais espaço, já é um começo de alívio.
Mancuello, Cuéllar, Berrío, Conca é muita qualidade. Basta um treinador que saiba extrair o melhor desses jogadores.
Verdade, até para ajudar a ele na adaptação.
Assim como sabemos a potência que um Barcelona, Real Madrid são na Europa, da mesma forma é o Flamengo na América do Sul. Antes da Reformulação financeira já era, imagina agora rs
Isso é verdade…o Fla costuma renascer muito forte nessas horas de pressão. Torço que isso se concretize.
Soh lembrando que no brasileiro… já estamos fora da disputa!!!! Hahahahha. Menosnmal que o nível eh tão ruim, mas tão ruim, que mesmo com tecncio novo e não conhecendo bem o elenco, da para ficar entre os 6.
Eu sou um otimista de natureza. Já presenciei coisas incríveis se tratando de Flamengo. Se o treinador der mais certo do que nós imaginamos, os jogadores e ele se adaptarem rápido, ganhar confiança, sei não hein…
Prefiro acreditar no último fio de esperança do que ficar cravando que o Corinthians já é campeão.
BELEZA !!!!… JA COMEÇOU COM O PÉ DIREITO !!!!!!
Dai quando o fla tiver jogando bem o cara vai treinar a Colômbia não sei nao !
Se for assim pra mim eh besteira corremos o risco de perde o ano q vem tbm por falta de planejamento. …
Por mim dava uma chance pro Zico não tem técnico no mercado mesmo tudo farinha do mesmo saco !
Zico já disse por diversas vezes que não treinaria o flamengo. Ídolo tem q continuar sendo idolo.
Zico nao. Zico é idolo é rei , se fizer um trabalho ruim nao quero ta na ilha gritando fora Zico.
Tbm acho…já começo a achar que o correto é tocar com Jayme e pensar com calma..o clube tá começando a ser administrado pela arquibancada,o lha o sp,comecou a fazer isso e afundou..
O problema é que até aonde sei ele mesmo disse, que não treina o Fla (para não se desentender com a torcida, que ele mesmo disse (amar muito)…
Sou totalmente contra o zico pegar o cargo de tecnico a torcida ja o criticava por ele ter sua opiniao na radio muitas vezes criticando o time imagina ele ser tecnico? talves se ele tope voltar a ser VP de futebol é uma boa.
Eh verdade mais acredito que se a diretoria conversar com ele pode ser q venha,veja o caso de Renato Gaúcho ele deu certo no grêmio ! Pode ser q o Zico tbm de certo e caso não de vida que segue ele nunca vai apagar sua Carreira como atleta,so pq foi mal de técnico e sinceramente com os nomes q tem no mercado arriscaria tranquilo,pq não tem ninguém a altura nesse momento .
Ouvi agora em uma rede social…
“Sai o aprendiz Zé Ruela… e chega o Professor Rueda”.
Que maldade…
Seja bem vindo.
Nego é foda…kkkkkk
Hehehehe….
Zé Ricardo teve sua importância em um determinado momento do clube. Mas o nível de exigência subiu, e ele não é capaz de corresponder a essas “novas” expectativas.
Reinaldo Rueda será uma das melhores cartadas dessa Diretoria. Oxigenação no Departamento de Futebol e uma abertura a ideias e filosofias novas.
Grande jogada da Diretoria.
Merece elogios nesse aspecto.
na minha opiniao ze ricardo fez um bom 2016 por todos os problemas que o flamengo tinha na epoca como falta de treinos excesso de viagens e um bando que o Muricy deixou infelizmente em 2017 ele se perdeu, errou a meu ver de nao querer ficar na comissao tecnica que seja feliz em outro clube.
Concordo e antes de falarem no Rueda no Flamengo eu já o pedia aqui.
Mas não pude deixar de fazer uma observação de “humor-negro” sobre a citação que destaquei.
SRN’s
Pois é…
Já que saiu o Zé, melhor não fazermos mais do mesmo.
Gostaria de ver o Flamengo apostar numa mudança TOTAL de paradigma e trazer o casca grossa e experiente treinador que classificou Honduras pela primeira vez numa copa do mundo e tirou a Colômbia do último para o sexto lugar nas eliminatórias de 2006…
Além de ser um cara PHODA e experiente em disputa de Campeonatos Sul Americanos.
Temos uma penca de jogadores que falam Espanhol no Elenco e isso não seria problema para entrosamento com a rapaziada.
Certamente tiraria de letra o mito “futebol brasileiro” sem problemas…
Apostaria nele em um trabalho a médio prazo.
Grande abraço.
Boaaaa Carlos. Eu te disse. Eu te disse! Hahahahahahahajah. A motoca não falha.
Brincadeiras à parte. Concordo tb com o Rueda. Óbvio que ele precisa de tempo mas no fundo poderíamos e deveríamos usar esse ano que vem se revelando quase perdido, como super ultra hiper pre temporada e já começar 2018 voando!
Pois é Motoca…
Todos um dia sairão, inclusive o que agora chegar.
Para mim o 2017 se esgotou e o que vier nessa temporada (se vier ) já tá no lucro.
Excelente oportunidade de quebrarmos o paradigma que Técnico estrangeiro não serve pra gente.
Esse aí tem toda a qualificação necessária para fazer render nosso Elenco e nos transformar em um Time.
Que venha a Temporada 2018 !!!
Grande abraço !!!
De qualquer forma, Ibsen, eu acredito que isso seja a única coisa a se fazer. Super ultra hiper pré-temporada é o caminho para doutrinar os infelizes e ímpios da arcoíris para todo o sempre no futuro.
SRn
Fechou…
Grande abraço Master…
Vamô ver no que vai dar, amigo monstro do CF Carlos!
Eu não vejo a hora de tirar esses ciclos de fracassos da Gávea de nossoas costas.
No jogo final da Libertas do 2018 eu saio daqui da gringa, passo para te pegar em casa e nós vamos juntos assistir o Mengão ser campeão dessa porra, my man!
Combinado?
Abraço, gente boa!
SRn
Fênix, pode até ser “uma das melhores cartadas dessa diretoria”, mas esses caras estão fazendo cagadas em demasia e acredito que ainda não são dignos de qualquer tipo de aplauso.
Na verdade, isso nem é uma ‘cartada”. Contudo, uma correção tardia da estupidez teimosa que eles impuseram goela abaixo da Nação.
Os que clamam ser donos do Flamengo™ estão apenas iniciando as correções necessárias para estancar suas hemorragias.
Se o Mengo sangra agora, muito dessa sangria é na conta dessas mulas teimosas.
SRn
“O contrato tem uma cláusula que facilita a entrada de Márcio Araújo no time titular, caso esta demonstre ser fundamental na marcação durante o
compromisso dele com o Flamengo.”
Cara se ele fizer MA jogar bem Gabriel artilheiro do pais Vaz bola de plata vou aplaudir de pé. Sou flamengo, agora se nao jogarem bem? banco negocia ou manda embora .
Mas, Joao, eu acredito que arrancar esses encostos lá do George faz, ou, pelo menos, deveria fazer, parte do pacote de mudanças.
Eles provaram por A + B que não têm a menor condição de jogar no Maior de Todos. São mais que ruins, são distribuidores de paçoca gratuita natos!
Tirar o ZR e deixar os protegidos para trás é a mesma coisa que fazer uma cirurgia para se remover um câncer na qual se larga um pedaço do tumor no corpo do paciente. Há de se arrancar o tumor maligno por completo, se não a desgraça cresce de novo para contagiar o resto dos orgãos.
SRn
Tem que trazer preparador de goleiro também
Vim aqui pra checar se a comissão dele inclui um desses kkk
Eu tbm. Kkkkk
Tem que trazer um p lugar do vitor hugo
Será uma boa contratação , agora vem a pergunta, será q essa torcida q tanto pedia a saída do Zé Ricardo ,vai dar tempo de ele se adaptar , será q n vão xingar ele qd tiver uma derrota ? espero q tenham paciência pq pra trabalhar cm técnico estrangeiros tem q ser trabalho à médio longo prazo .
Outro problema é após ele entrosar acontecer a saída para a seleção colombiana.
É só ele não colocar o M.A!
NOVO GRUPO DE WHATSAPP DO FLAMENGO!
Devido a grande demanda de pessoas nos procurando para participar, estaremos criando esse novo grupo para que vocês não fiquem de fora. Queremos no mínimo 100 pessoas para iniciar esse outro novo Grupo onde Você ficará por dentro de todas as informações do mas Querido, resultados parciais e debates incríveis! Obs: O respeito no grupo é primordial, sem pornografias, assuntos é voltado ao Mengão e também não é permitido discussões sobre as opiniões dos participantes. Só será ADC quem respeitar esses critérios! Aos que concordarem deixe o número com DDD abaixo, sejam bem vindos!!
Salário de 700 mil (200k euros)
Salário inclui comissão completa, inclusive prep. goleiros
O contrato será de 2 anos
Apresentação na Quinta
Cláusula de opção de saída para seleção: só após a Copa
Fonte: urubucam e paparazzo
Tomara que se confirme e que em fim a poeira abaixe e o Fla retome o caminho….já pensou, chegar e já levar uma CDB (estamos na semi), Sul Americana…vai ser show. O problema como se sabe é adaptação. Com os jogadores que temos não vai ser difícil colocar o time nos trilhos, mas tem que dar um tempo, não vai ser da noite pro dia que tudo vai acontecer. O idioma da para contornar, pois tem muito gringo no time e farão a tradução até ele começar a entender. SE estiver quente mesmo, espero que ele já tenha uns vídeos em mãos pelo menos para ter uma ideia do time…Bom, é um recomeço e torço que tudo saia muito bem e que possamos em fim ter muitas alegrias.
Espero que a diretoria tenha aprendido as lições, e que vejam o futebol de uma forma profissional, organizada e que tomem o rumo certo. Não basta só trazer Rueda, mas tem que mudar a mentalidade também. Bora Mengão.
Parece q ele fala português razoável. Éverton, Diego, Diego Alves fora os gringos falam espanhol.
Isso vai ajudar muito verdade. Acredito, que tudo vai dar certo.
O brasileiro comum, sem treinamento, entende 60% do que os hermanos latinos falam. A recíproca não eh verdadeira. Eles entendem cerca de 35% devido à dificuldade do idioma português. Mas de qualquer forma, o mais importante eh os jogadores entenderem ele. Hahahahaha
Desculpe mais eu discordo, o cara ganhou uma libertadores na vida,vai ser mais um perene perdido no flamengo, não conhece o elenco . Eu ainda optaria pelo Luxemburgo, pelo menos Márcio Araújo estaria fora.
O cara ganhou quase tudo q disputou nos últimos dois anos. Mentalidade vencedora. Esse time precisa disso. Luxemburro tem muita bagagem negativa e gera muita distração extra-campo. MA fora espero q seja cláusula contratual
Ele se mete em tudo…é o problema do Luxa. Como técnico ele ainda tem muito a contribuir, mas o Ego é lá nas nuvens, ai complica…
Luxemburgo? a galera tem memoria fraca esqueçe que sempre começa bem e logo depois desanda querendo mandar em tudo se meter em tudo inclusive contratações.
è como eu disse ele se desgasta por querer se meter em tudo do clube…ai perde o foco e ferra tudo.
galera esta encantada com o trabalho dele no sport (realmente merece meritos) mais eu pergunto olha oque acontenceu antes de pegar o sport conseguiu ser demitido na china foi pessimo no cruzeiro no flamengo apenas nos livrou do rebaixamento e antes disto a ultima campanha boa dele foi em 2011 aqui, onde passa deixa uma divida enorme para o clube, um dos motivos que ele disse que a diretoria nao entende de futebol e porque naquela epoca nao deixou ele comandar as contratações.
Tá complicado…se for atrás de nomes já empregados, acho o mais viável (seria menos problemático), o Marcelo Oliveira, que está no Coxa…ele viria voando. Um bom nome a meu ver…
Fora que se ele vier mais importante e que ele vem com uma nova comissao tecnica com seu auxilar e seu preparador fisico o que o flamengo esta necessitando de gente nova com mentalidade nova, poderia aproveitar esta fase e trazer o preparador de goleiro do Diego Alves.
Na verdade pra ter o lixa, teria que ter um vp maior do que o lixa. E a relação estabelecida desde o início. Lixa: vc dirige o time e eu comando o futebol. Se vc pensar b, tá fora. Se pensar c, tá fora, se pensar d, tá fora. Se ele concordar, ok. Mas pra isso acontecer, ricardo nha que ter um vp mas a cadeira está vazia.
Fora que levou Costa Rica Honduras e Equador para uma copa do mundo, a unica experiencia ruim dele foi na seleção colombiana
Bem lembrado.
Campeão de tudo na Colômbia, 6 troféus ao todo, seriam 7, se o clube voluntariamente não tivesse dado o troféu para Chapecoense.
Campeonatos Colombianos, Copa da Colômbia, Recopa Colombiana.
Título Invicto da Copa Libertadores de 2016.
Classificação para Copa do Mundo com Equador, Colômbia, e Honduras ( O que não é tão fácil como parece )
Títulos em clubes de menores expressão e na base.
Será que só foi uma Libertadores da vida mesmo?! Acho que não rs
Verdade.
invicto ele nao foi perdeu um jogo nas quarts de finais pro Lanus mais foi a melhor campanha de um clube na libertadores em termos de pontos e gols feitos.
Rosario*
Pelo jeito você não acompanha o futebol no mundo, Rueda levou o Equador para copa e o mais impressionante, levou Honduras também. Você não acha isso um bom trabalho? Pode não dar certo, assim como qualquer outro, mas é a melhor opção disponível.Esquece o Luxemburgo, ele já disse que com essa diretoria ele não trabalha mais.
Libertadores,iri ganhar a Sulamericana,ganhou o Campeonato Colombiano
Luxemburgo não vem enquanto o Bandeira Boca Mole estiver aqui.
AH ta explicado mais uma viuva do pofesso e seus pojetos demitido da segunda divisao da china, por isto este nick e esta foto e perfeito.
Pütz . Então vamos ter que torcer pro madeira ficar pra sempre!? Caralo! Que situação. De um lado pofexo, do outro o careca. Situação se f0de ou se f0de. Não tem como ganhar. Hahahahhahaha
Quantas Libertadores o Luxa ganhou na vida?
Se ele fez os perebas da Colômbia, Equador e Honduras jogarem futebol, pq n os perebas do Flamengo? Se tiver comando e disposição tira leite de pedra!
Imagina tendo : Diego, Everton Ribeiro, Guerrero…ai o cara arrebenta a boca do balão.kkkkkk
as a ideia inicial é ignorar os perebas, colocar os bons.
Melhor comentário. Estou contigo!!!
E o Leonardo por onde anda? Ta treinando algum time europeu?
Esse ai fica numa frescurinha danada. Só vem quando o Fla for um Real Madrid, Barça…Quando o Fla for uma potência ai ele vai querer vir.
Manda Leonardo tomar no …, cheio de frescura, já negou o Mengão várias vezes! Segue o barco!
Prefere trabalhar times que tem dono, pra evitar a politicagem
Como técnico o leonardo gosta mesmo de dar porrada em juiz. Hahahahah. De qualquer forma ele eh fraco como técnico. Como CEO ou vp de futebol ele seria útil. Sinceramente não sei se ele está envolvido de alguma forma com a ida do Neymar pro psg
Não esquece o treinador de goleiros, pelo amor!
Se fechar com Rueda tá na hora de parar de reclamar de presidente de RC e começar a torcer de verdadex independentemente de quem esteja jogando. Porra estamos muito reclamões a torcida do Flamengo q eu conheço não é essa. Reclama que o time não tem raça nem sangue, mas a torcida não canta mais como antigamente, vamos voltar a assombrar os adversários, pois todos os times hoje se sentem à vontade no Rio. Vamos parar com cantos provocativos e trazer de volta os tradicionais , nunca mais ouvir ooo meu Mengão eu gosto de você, e o tu és time de tradição raça amor e paixão, campanha #QueroANaçãoDeVolta. SRN…
Falou tudo cara.
Não dá pra cantar pra MA, RV, Pará e ZR no comando fica muito difícil
Eu particularmente tb não gosto dos nomes supracitados, mas se o treinador optar por eles temos que abraçar e apoiar, pois não é normal será que todos treinadores estão errado e só agente que estamos certos alguma coisa aí não está batendo, mas na base do achismo creio q MÁ e Arão não fazem o estilo do Rueda, mas torno a dizer independentemente de quem esteja em campo é o Flamengo e temos que apoiar até o final, agora ficar o jogo inteiro reclamando e fria feito iceberg dessa forma não se pode cobrar raça do time. SRN
Parabéns! Você acabou percebendo que o buraco vai bem mais embaixo. Sem a Magnética, o Mengão perde a capacidade de energizar o Manto.
Infelizmente, ficar jogando em pocilgas jamais trará o nosso Flamengo sem “™” de volta.
Era melhor pagar o preço do Maracas do que tirar o Flamengo do povo. Pior erro de todos!
Flamenguista deveria ter aversão por dentista. Sem os mulambos, somos somente mais um desses aí da vida.
SRn
Rueda escale o Flamengo com Cuellar como volante… termine com a era Marcio Araújo por favor…
Pode vir o bonde todo, só de tirar o Jayme já está ótimo.
Espero que coloque os melhores para jogar.
Jayme é bem tombado, não sai
Traga um treinador de goleiros e manda o Vitor Hugo treinar frangueiros noutro lugar
Todo DP de futebol deveria ter ido embora junto com ZR inclusive EBM tem ir cuidar das finanças disso ele entende
Creio que com ele Cuellar e Berrío serão titulares. Teremos Diego ou Éverton Ribeiro no banco. Dá para imaginar um desses dois esquentando banco???
Não
Ele nao pode colocar o time no 442 nao ???? so existe o 4231 ??
Se Rueda fechar com o Flamengo vai dá ruim para alguns jogadores do time titular, Márcio Araújo, Pará, Rafael Vaz além de não jogar nada não falam espanhol kkkkk estão lascados ops desculpa aí Rueda (están astillados)
Com a vinda dele acho que deveríamos zerar a pressão, deixar ele trabalhar, para ver se engrena( Resalva com relação ao M.A esse não pode entrar) pois os jogadores também não tinham técnico até ontem!
Vai ser uma mão na Rueda… Estamos precisando!!
Quem irá apresentar Rueda para o elenco? Kkkkkkkkkkkk
Agora a diretoria está fazendo a vontade dos modinhas e trazendo o técnico de um só título Rueda.
Vamos ver no que vai dar
Se não der certo, vamos ver se os modinhas fãs do Rueda, vão admitir que pediram esse treinador mono-título.
Pior que com vc no time e ZR no comando não pode ficar. V nem meresse vestir o manto quanto mais ser titular
o cara e viuva do luxemburgo.
será que marcinho vai continuar titular. kkkk
Realmente são “apenas” seis títulos em 2 anos
Além de classificar Equador e Honduras pra Copa do Mundo… isso mesmo Honduras
Mas o Zé deve ser melhor né com seu título carioca
Ele detesta o ze, a paixao dele chama Lixomburgo
Vixe…. Luxemburgo desde de 2005 ganha só estadual(12 anos vivendo de estadual, aquele “título” que não serve pra nada), tava morto e enterrado, ai começa a ganhar uns pontinhos no brasileiro já desperta a paixão em alguns
Exato o seu ultimo bom trabalho foi aqui em 2011 agora so porque engrenou no Sport (resta saber se ele nao vai começar a fazer a da suas la) os saudosistas acham que aquele luxemburgo de antes do real madri voltou,
Último título dele tinha sido aquele carioca em 2011… esse ano ganhou o título estadual com o Sport, sendo que ele já chegou com o time na final…. Currículo dele no Flamengo é igual o do Zé Ricardo
sim titulo foi este do sport no ultimo jogo mais o trabalho dele aqui em 2011 foi o ultimo digno de nota.
Exato… 7 anos, 2 títulos estaduais sendo que um já na final… Luxemburgo foi o melhor técnico do brasil durante muitos anos… mais isso foi a uma década atrás
CALA BOCA INUTIL!
Eu pedi o Zé Ricardo e estava completamente errado eu admito! mas agora prefiro Rueda ao Dunga, Vanderlei e os outros técnicos disponíveis no mercado, alem de ser contra retirar treinador de outro time, ao meu ver isso é anti ético e mesmo que os outros sejam, isso não diz que é correto vc também ser!
Galera o Ano começou agora! É começar o trabalho do zero com um técnico bom como o Rueda, dar tempo e não criticá-lo por colocar quem antes era criticado, pois também não tinham técnico para treiná-los! acho que agora Mancuello e Cuellar deslancham, gostaria muito de ver o Mancuello de segundo volante e Cuellar de primeiro em um meio formado por Everton Ribeiro e Diego, com Everton/Geovanio e Berrio nas pontas!
Seu plano é jogar com 3 zagueiros… pq se for o Flamengo vai precisar contratar mais 2
Ou sobe um da base que é bem promissor.
é a zaga teria que ser segura, mas sinceramente, acredito no Rever e Rhodolfo, posso me arrepender disso que estou escrevendo mas acredito nesta dupla!
E você iria querer 3 zagueiros?
Acredito que Rueda não irá se submeter as intervenções desse departamento falido que é o DP de futebol do Fla. E vai retirar do time os pernas de Paul
Eu também acho ein. Sabendo quais sao os chacotas vai tudo pra lista de vendas e emprestimo. Ma8 gp17 rv33 mureta38. Lista de transferência. M savio paqueta e outros emprestimo
Ufa, ainda bem porque se for ficar baseado em Jaime de Almeida tamos ferrados. Só digo uma coisa se esse cara escalar de cara Marcio Araujo ai eu já digo que é algo do além ou coisa assim, não é possível no meio de tanto jogador…fecha logo se não vai acabar fechando com o Dunga, ai eu desisto de vez.
Nos treinos, caramujo é Rei.
Otimo, quanto mais mudança melhor. Engraçado que a unica indicação de ZR foi o seu auxiliar que veio do Vasco. Não lembro de 1 só jogador que foi pedido pelo ZR, os reforços eram procurados pelo RC e pelo tal centro de inteligencia. Precisamos agora de um tecnico com coragem para dispensar uma barca de perebas, e indicar bons jogadores para a defesa e volancia. Planejamento de 2018 começa agora.
Já vou dar os nomes: Muralha, R. Vaz, Juan(aposentadoria), Márcio Araújo, Conca, Mancuello e Gabriel.
Pedido publicamente não, a não ser no caso das renovações, mas todas as contratações passaram por ele.
Ele vetou alguma renovação? Tecnico bom assume publicamente suas escolhas, vide o caso de Cuca e Felipe Melo.
Não vetou, pediu. Tanto do Márcio Araújo quanto do Gabriel. E falou sobre isso em entrevistas. O que estou dizendo é que o time não foi imposto ao Zé, ele participou da montagem.
Berrio e Cuellar estão rindo à toa
Berrio era reserva dele…
Newton, o BERRIO era titular e o Copete é que era reserva dele!
Fala Galvão! Venho através deste humildemente reconhecer que vocẽ estava certo a respeito do Zé o tempo todo. Lembro que eu fiquei por muito tempo “combatendo” suas convicções a respeito do homem enquanto, verdadeiramente, você esteve à frente do jogo o tempo todo.
Até então, na maior falta de modéstia, pensava eu que tinha a boca mais malditinha do CF. Ledo engano! A sua língua provou-se ser a mais afiada de todas.
Abraço, brother!
SRn
#galvãoparadiretordefutebol!
O Galvão tem visão alem do alcance!
Temos que saber mesmo é que ele é plano de técnico a longo prazo. Esse ano pra ele é incógnita. Esse ano é pra se adaptar e conhecer o elenco. O que precisa é o Flamengo ir pra libertadores ano que vem. Ai ele vai iniciar a temporada ja adotado e conhecendo o futebol brasileiro. Então, nao adianta cobrar.
E, sinceramente, vc acha que nossa torcida vai ter paciência???
A torcida não vai ter paciência nem com Guardiola . Mas a diretoria vai ter , tiveram com o fraco ZR tem que ter com o Rueda .
Complicado ne, falando de Flamengo nunca se sabe. Kkkk. Mas a aposta é essa, ele chegar e se adaptar e ir colocando seus conceitos. Temos 3 frentes pra ir a Libertadores. Uma delas tem que dar a vaga pra gente, vamos ficar no g6 e ganhar a sulamericana eu acho. Ai na pré temporada ele vai fazer as dispensas e novas contratações. Ai acho que vai dar bom. Nesse caso especifico vai ser preciso paciência e apoio da torcida.
Espero que pelo menos os formadores de opinião tenham
Tomara que depois de um mês já não comece a aparecer colunas aqui falando pra tirar o técnico
Tá falando isso pra torcida do Flamengo? Duvido que vão ter essa paciência.
Pütz . Então vamos ter que torcer pro madeira ficar pra sempre!? Caralo! Que situação. De um lado pofexo, do outro o careca. Situação se f0de ou se f0de. Não tem como ganhar. Hahahahhahaha
Pütz . Então vamos ter que torcer pro madeira ficar pra sempre!? Caralo! Que situação. De um lado pofexo, do outro o careca. Situação se f0de ou se f0de. Não tem como ganhar. Hahahahhahaha
Newton, o BERRIO era titular e o Copete é que era reserva dele!
Nos treinos, caramujo é Rei.
Na verdade pra ter o lixa, teria que ter um vp maior do que o lixa. E a relação estabelecida desde o início. Lixa: vc dirige o time e eu comando o futebol. Se vc pensar b, tá fora. Se pensar c, tá fora, se pensar d, tá fora. Se ele concordar, ok. Mas pra isso acontecer, ricardo nha que ter um vp mas a cadeira está vazia.
Prefere Luxemburgo do que o Rueda?
#SeMorre
O brasileiro comum, sem treinamento, entende 60% do que os hermanos latinos falam. A recíproca não eh verdadeira. Eles entendem cerca de 35% devido à dificuldade do idioma português. Mas de qualquer forma, o mais importante eh os jogadores entenderem ele. Hahahahaha
Prefere Luxemburgo do que o Rueda?
#SeMorre
Eu prefiro o Luxa
luxa não treina mais, só joga poker rsrs ele que falou
Luxa não ganha mais nada. ?
Boaaaa Carlos. Eu te disse. Eu te disse! Hahahahahahahajah. A motoca não falha.
Brincadeiras à parte. Concordo tb com o Rueda. Óbvio que ele precisa de tempo mas no fundo poderíamos e deveríamos usar esse ano que vem se revelando quase perdido, como super ultra hiper pre temporada e já começar 2018 voando!
Soh lembrando que no brasileiro… já estamos fora da disputa!!!! Hahahahha. Menosnmal que o nível eh tão ruim, mas tão ruim, que mesmo com tecncio novo e não conhecendo bem o elenco, da para ficar entre os 6.
Ou para vp de bocha
A torcida não vai ter paciência nem com Guardiola . Mas a diretoria vai ter , tiveram com o fraco ZR tem que ter com o Rueda .
Tem q trazer um preparador de goleiro tb
Complicado ne, falando de Flamengo nunca se sabe. Kkkk. Mas a aposta é essa, ele chegar e se adaptar e ir colocando seus conceitos. Temos 3 frentes pra ir a Libertadores. Uma delas tem que dar a vaga pra gente, vamos ficar no g6 e ganhar a sulamericana eu acho. Ai na pré temporada ele vai fazer as dispensas e novas contratações. Ai acho que vai dar bom. Nesse caso especifico vai ser preciso paciência e apoio da torcida.
Tem q trazer um preparador de goleiro tb
Eu prefiro o Luxa
Espero que pelo menos os formadores de opinião tenham
Tomara que depois de um mês já não comece a aparecer colunas aqui falando pra tirar o técnico
Quantas Libertadores o Luxa ganhou na vida?
Eu sou um otimista de natureza. Já presenciei coisas incríveis se tratando de Flamengo. Se o treinador der mais certo do que nós imaginamos, os jogadores e ele se adaptarem rápido, ganhar confiança, sei não hein…
Prefiro acreditar no último fio de esperança do que ficar cravando que o Corinthians já é campeão.
Rueda já fala como treinador do mengao
Olha o q ele já soltou na imprensa Colombiana:
“Mi equipo és Márcio y más diez”
????????
Rueda já fala como treinador do mengao
Olha o q ele já soltou na imprensa Colombiana:
“Mi equipo és Márcio y más diez”
????????
Pronto, vai começar a mesma novela rsrs
Que Bello!!
Tá até no contrato do Bundeira de Mela!
luxa não treina mais, só joga poker rsrs ele que falou
Eh verdade mais acredito que se a diretoria conversar com ele pode ser q venha,veja o caso de Renato Gaúcho ele deu certo no grêmio ! Pode ser q o Zico tbm de certo e caso não de vida que segue ele nunca vai apagar sua Carreira como atleta,so pq foi mal de técnico e sinceramente com os nomes q tem no mercado arriscaria tranquilo,pq não tem ninguém a altura nesse momento .
certamente o brasileiro será a pré temporada, o bom é que ele trará um auxiliar técnico e não será o Jayme, defensor de araujo, arão, vaz, gabriel, muralha, everton cardoso…
certamente o brasileiro será a pré temporada, o bom é que ele trará um auxiliar técnico e não será o Jayme, defensor de araujo, arão, vaz, gabriel, muralha, everton cardoso…
Eu também acho ein. Sabendo quais sao os chacotas vai tudo pra lista de vendas e emprestimo. Ma8 gp17 rv33 mureta38. Lista de transferência. M savio paqueta e outros emprestimo
Pronto, vai começar a mesma novela rsrs
Já vou dar os nomes: Muralha, R. Vaz, Juan(aposentadoria), Márcio Araújo, Conca, Mancuello e Gabriel.
Não tem mistério: Diego Alves, Rodinei, Réver, Rhodolfo, Trauco, Cuellar, Arão, Diego, ER7, Geuvânio(errou tudo no ultimo jogo mais será titular) ou Berrio(tem tido boa presença de área dando boa opção no contra ataque pela sua grande velocidade e boa finalização) e Guerrero
Não tem mistério: Diego Alves, Rodinei, Réver, Rhodolfo, Trauco, Cuellar, Arão, Diego, ER7, Geuvânio(errou tudo no ultimo jogo mais será titular) ou Berrio(tem tido boa presença de área dando boa opção no contra ataque pela sua grande velocidade e boa finalização) e Guerrero
Renê, Trauco marca nada
Mais fácil ensinar o Renê a cruzar ou o Trauco a guardar posição?
Renê cruzar
Será se ele vai trazer o preparador de goleiros também???
Será se ele vai trazer o preparador de goleiros também???
Tomara que sim
Muito bom,traga tb treineiro de goleiros.
Se ele não souber se virar no trânsito do rio vai ser chamado de ruim de rueda
::))
Tomara que sim
Muito bom,traga tb treineiro de goleiros.
Se ele não souber se virar no trânsito do rio vai ser chamado de ruim de rueda
::))
Eu ia falar que fico rindo quando vcs usam a expressão ” treineiro”, mas a piada da Rueda foi demais kkkkkkkkkkkkkkkkk
Renê, Trauco marca nada
Que Bello!!
Poderia vir e implantar um esquema no estilo do Chelsea na PL, no momento defensivo joga num 5-3-2 e no ofensivo 3-4-3. Já pensando no ano que vem e mesmo sabendo que Juan se aposenta no fim do ano.
Poderia vir e implantar um esquema no estilo do Chelsea na PL, no momento defensivo joga num 5-3-2 e no ofensivo 3-4-3. Já pensando no ano que vem e mesmo sabendo que Juan se aposenta no fim do ano.
Meu Time ideal
———————-Diego alves——————–
Para/rodinei—————————–everton
————–rodolfo————-rever————–
——–mancu/arão———-cuellar————
E ribeiro————-diego————–berrio
————————guerrero————————
Testar o berrio na ponta esquerda junto e v jr. Ponta direita geovanio reserva.
Meu Time ideal
———————-Diego alves——————–
Para/rodinei—————————–everton
————–rodolfo————-rever————–
——–mancu/arão———-cuellar————
E ribeiro————-diego————–berrio
————————guerrero————————
Testar o berrio na ponta esquerda junto e v jr. Ponta direita geovanio reserva.
Pois é Motoca…
Todos um dia sairão, inclusive o que agora chegar.
Para mim o 2017 se esgotou e o que vier nessa temporada (se vier ) já tá no lucro.
Excelente oportunidade de quebrarmos o paradigma que Técnico estrangeiro não serve pra gente.
Esse aí tem toda a qualificação necessária para fazer render nosso Elenco e nos transformar em um Time.
Que venha a Temporada 2018 !!!
Grande abraço !!!
Tomara assim jaime almeida vaza e que de quebra vaze peteleco caramujo
Tomara assim jaime almeida vaza e que de quebra vaze peteleco caramujo
O Corinthians líder e ainda terá 15 dias de descanso.
Esse campeonato é uma vergonha mesmo.
O Corinthians líder e ainda terá 15 dias de descanso.
Esse campeonato é uma vergonha mesmo.
Eu ia falar que fico rindo quando vcs usam a expressão ” treineiro”, mas a piada da Rueda foi demais kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá falando isso pra torcida do Flamengo? Duvido que vão ter essa paciência.
Esse é o maior tiro no escuro que o Flamengo já deu na sua história não porque ele seja mal treinador que ele não é me parece até que sabe pelo menos no Nacional a gente via um time bem treinado mas o tempo para conhecer o futebol brasileiro seu estilo e até as caracteristicas dos jogadores do proprio time vai demandar tempo o que é muito arriscado num campeonato como esse.
Pra mim esta Diretoria não entende nada de futebol, e não sou eu só quem diz foram pessoas que trabalharam lá com eles. Vai ser triste este final de ano.
Esse é o maior tiro no escuro que o Flamengo já deu na sua história não porque ele seja mal treinador que ele não é me parece até que sabe pelo menos no Nacional a gente via um time bem treinado mas o tempo para conhecer o futebol brasileiro seu estilo e até as caracteristicas dos jogadores do proprio time vai demandar tempo o que é muito arriscado num campeonato como esse.
Pra mim esta Diretoria não entende nada de futebol, e não sou eu só quem diz foram pessoas que trabalharam lá com eles. Vai ser triste este final de ano.
Rueda pegou o time arrumado que Osório deixou. Também desconfio que nosso final de ano será melancólico, infelizmente.
Quando a diretoria deixa de avaliar nomes que possam comprometer menos a situação do clube para o resto da temporada pra “dar ouvidos às arquibancadas”, eu vejo que nada sabem de futebol, como bem disse Luxemburgo.
Zé Ricardo demorou a cair, mas querer trazer um gringo no meio da temporada? a não ser que ele seja um Tite colombiano, estaremos fadados a terminar mais um ano sem títulos expressivos. Uma pena, porque a gestão financeira e administrativa do clube é exemplar. Será um pecado essa diretoria não ganhar mais nada.
Tem que trazer alguém com contrato até o final do ano e depois, lá pra novembro, começar a alinhar alguém pra pegar o time na pré-temporada.
Quando a diretoria deixa de avaliar nomes que possam comprometer menos a situação do clube para o resto da temporada pra “dar ouvidos às arquibancadas”, eu vejo que nada sabem de futebol, como bem disse Luxemburgo.
Zé Ricardo demorou a cair, mas querer trazer um gringo no meio da temporada? a não ser que ele seja um Tite colombiano, estaremos fadados a terminar mais um ano sem títulos expressivos. Uma pena, porque a gestão financeira e administrativa do clube é exemplar. Será um pecado essa diretoria não ganhar mais nada.
Tem que trazer alguém com contrato até o final do ano e depois, lá pra novembro, começar a alinhar alguém pra pegar o time na pré-temporada.
Calma amigo, o próximo presidente so assume em 2019 portanto esse gestão ainda tem mais um ano pra ganhar títulos importantes além da CDB 2013!!!
Sei disso, mas morro de medo das velhas raposas que continuam rondando no clube. kleber Leite, Patrícia Amorim, Márcio Braga… Que Deus nos livre desse povo voltar a administrar o clube.
Rueda pegou o time arrumado que Osório deixou. Também desconfio que nosso final de ano será melancólico, infelizmente.
Pessoal…já perdemos o ano com o ZR que devia ter caído junto cm o time na libertadores… trazer o Rueda é pra médio/longo prazo, a torcida tem que entender isso. Melhor traze-lo logo pra ano que vem já ta mais adaptado do que no inicio de temporada e realmente começar de 0… Sempre esperando o melhor nas competições mata-mata que temos pela frente porém o objetivo maior é se classificar pra libertadores, não tenham duvida disso.
Pessoal…já perdemos o ano com o ZR que devia ter caído junto cm o time na libertadores… trazer o Rueda é pra médio/longo prazo, a torcida tem que entender isso. Melhor traze-lo logo pra ano que vem já ta mais adaptado do que no inicio de temporada e realmente começar de 0… Sempre esperando o melhor nas competições mata-mata que temos pela frente porém o objetivo maior é se classificar pra libertadores, não tenham duvida disso.
Bem,idioma não seria o problema pois o Mengão possui meio time q fala espanhol…conca,cuellar, mancu,trauco,Guerrero e berrio….rodienei já é mesmo o tradutor da galera , o Diego Alves veio da Espanha então esse lance de idioma é balela!!! #vemrueda!!!!
Bem,idioma não seria o problema pois o Mengão possui meio time q fala espanhol…conca,cuellar, mancu,trauco,Guerrero e berrio….rodienei já é mesmo o tradutor da galera , o Diego Alves veio da Espanha então esse lance de idioma é balela!!! #vemrueda!!!!
Calma amigo, o próximo presidente so assume em 2019 portanto esse gestão ainda tem mais um ano pra ganhar títulos importantes além da CDB 2013!!!
Mais fácil ensinar o Renê a cruzar ou o Trauco a guardar posição?
Sei disso, mas morro de medo das velhas raposas que continuam rondando no clube. kleber Leite, Patrícia Amorim, Márcio Braga… Que Deus nos livre desse povo voltar a administrar o clube.
Só pra contar…
Ele é tecnico e não mágico…
Baixas probabilidade de um final feliz
Só pra contar…
Ele é tecnico e não mágico…
Baixas probabilidade de um final feliz
Renê cruzar
Ou sobe um da base que é bem promissor.
Pedido publicamente não, a não ser no caso das renovações, mas todas as contratações passaram por ele.
Luxa não ganha mais nada. ?
Obvio né maluco, levaram todos do time que ele montou em 2016… pode olhar aí, se tem uns 5 que foram campeões são muitos.
Mas, Joao, eu acredito que arrancar esses encostos lá do George faz, ou, pelo menos, deveria fazer, parte do pacote de mudanças.
Eles provaram por A + B que não têm a menor condição de jogar no Maior de Todos. São mais que ruins, são distribuidores de paçoca gratuita natos!
Tirar o ZR e deixar os protegidos para trás é a mesma coisa que fazer uma cirurgia para se remover um câncer na qual se larga um pedaço do tumor no corpo do paciente. Há de se arrancar o tumor maligno por completo, se não a desgraça cresce de novo para contagiar o resto dos orgãos.
SRn
Fala Galvão! Venho através deste humildemente reconhecer que vocẽ estava certo a respeito do Zé o tempo todo, Lembro que eu fiquei por muito tempo “combatendo” suas convicções a respeito do homem enquanto, verdadeiramente, você esteve à frente do jogo o tempo todo.
Até então, na maior falta de modéstia, pensava eu que tinha a boca mais malditinha do CF. Ledo engano! A sua língua provou-se ser a mais afiada de todas.
Abraço, brother!
SRn
VP de bocha foi boa demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fênix, pode até ser “uma das melhores cartadas dessa diretoria”, mas esses caras estão fazendo cagadas em demasia e acredito que ainda não são dignos de qualquer tipo de aplauso.
Na verdade, isso nem é uma ‘cartada”. Contudo, uma correção tardia da estupidez teimosa que eles impuseram goela abaixo da Nação.
Os que clamam ser donos do Flamengo™ estão apenas iniciando as correções necessárias para estancar suas hemorragias.
Se o Mengo sangra agora, muito dessa sangria é na conta dessas mulas teimosas.
SRn
De qualquer forma, Ibsen, eu acredito que isso seja a única coisa a se fazer. Super ultra hiper pré-temporada é o caminho para doutrinar os infelizes e ímpios da arcoíris para todo o sempre no futuro.
SRn
Tá até no contrato do Bundeira de Mela!
Esse preparador faz parte da equipe do Rueda?
Eu chamaria o Rogério Sêmen para preparador de frangueiros
Obrigado, mas eu não preciso ser treinado. Já sou cobra criada! hehehe
Parabéns! Você acabou percebendo que o buraco vai bem mais embaixo. Sem a Magnética, o Mengão perde a capacidade de energizar o Manto.
Infelizmente, ficar jogando em pocilgas jamais trará o nosso Flamengo sem “™” de volta.
Era melhor pagar o preço do Maracas do que tirar o Flamengo do povo. Pior erro de todos!
Flamenguista deveria ter aversão por dentista. Sem os mulambos, somos somente mais um desses aí da vida.
SRn
sim a comissão técnica do Rueda vem com um preparador de goleiros
E o Rogério Sêmen? Acho que ele seria uma boa para preparar frangueiros. Isso ele sabe fazer.
O que pensa?
Outra coisa: o Diego A. não tem o seu próprio preparador? Como que faria isso, caso venha o homem do Rueda?
Wagner, mas o Diego A. não tem o seu próprio preparador? Como que se faz se der conflito entre ficar ou tirar o prepador particular do nosso goleiro? E se Rueda exigir que o preparador preferido dele venha com o pacote?
acho que ai o Vitor Hugo vai se dispensado né
Pode dar m*rda…
Kkkkkkkkkkkk ótima
Tamô junto, bro!
Fechou…
Grande abraço Master…
Ele vetou alguma renovação? Tecnico bom assume publicamente suas escolhas, vide o caso de Cuca e Felipe Melo.
Vamô ver no que vai dar, amigo monstro do CF Carlos!
Eu não vejo a hora de tirar esses ciclos de fracassos da Gávea de nossoas costas.
No jogo final da Libertas do 2018 eu saio daqui da gringa, passo para te pegar em casa e nós vamos juntos assistir o Mengão se campeão dessa porra, my man!
Combinado?
Abraço, gente boa!
SRn
Não vetou, pediu. Tanto do Márcio Araújo quanto do Gabriel. E falou sobre isso em entrevistas.
é a zaga teria que ser segura, mas sinceramente, acredito no Rever e Rhodolfo, posso me arrepender disso que estou escrevendo mas acredito nesta dupla!
#galvãoparadiretordefutebol!
O Galvão tem visão alem do alcance!
Eu pedi o Zé Ricardo e estava completamente errado eu admito! mas agora prefiro Rueda ao Dunga, Vanderlei e os outros técnicos disponíveis no mercado, alem de ser contra retirar treinador de outro time, ao meu ver isso é anti ético e mesmo que os outros sejam, isso não diz que é correto vc também ser!
Sai Zé ruela entra rueda. Qualquer semelhança é pura coincidência.
Sai Zé ruela entra rueda. Qualquer semelhança é pura coincidência.
Olha a inveja isso faz muito mal para quem tem o Flamengo está reconstruindo a sua história é uma história ainda mais importante da que já construiu luta contra TD e todos mas o Flamengo é um gigante acordando de um longo sono e isso está assustando muita gente.