Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Reinaldo Rueda a detalhes de fechar com o Flamengo, diz rádio colombiana

Redação
Redação
Publicação: 07/08/2017
345 Comentários
Atualização: 07/08/2017
Compartilhar

O sonho da Nação Rubro-Negra parece estar perto de se concretizar.

Segundo a Rádio Caracol, da Colômbia, o técnico Reinaldo Rueda já teria dado um “sim” ao Flamengo e faltariam detalhes para ser fechado um acordo.

Ainda de acordo com a publicação, o contrato tem uma cláusula que facilita a saída de Rueda para a seleção colombiana, caso esta demonstre interesse em seus serviços durante o compromisso dele com o Flamengo.

O anuncio oficial pode acontecer nas próximas horas.

No elenco do Flamengo há dois jogadores que já trabalharam com Rueda, o que facilitaria o trabalho de adaptação do técnico: Orlando Berrío, no Atletico Nacional e Cuéllar, na Seleção da Colômbia.

Veja mais:

  • Além de Rueda: Veja outras opções de técnico pautadas no Fla; bicampeão argentino na lista
  • Quem você quer como técnico do Mengão? Vote!
  • Rueda? Parte da diretoria do Fla admite busca por técnico estrangeiro
Assuntos:Atletico NacionalColômbiaContrataçõesGustavo Cuéllarorlando berríotécnico
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
345 Comentários
  • Felippe araujjo disse:
    07/08/2017 às 22:06

    Ótima notícia

    Reply
  • Moises Leocardio disse:
    07/08/2017 às 22:08

    Agora a torcida tem que entender que todo estrangeiro tem que se adaptar jogador até que não tem problema agora para um técnico se adaptar pode custar algum titulo talvez a copa do br ou sulamericana.

    Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      07/08/2017 às 22:11

      Eu nao traria ele agora.fim do ano sim.ja começaria a pre temporada com ele para 2018…

      Reply
      • Moises Leocardio disse:
        07/08/2017 às 22:13

        mais a questão é se ele estaria disponivel no fim do ano

    • Cleberton Ferreira disse:
      07/08/2017 às 22:13

      Fato.exemplo de outros treinadores estrangeiros que nao deram certo no futebol BR…

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    07/08/2017 às 22:08

    Gol Caracol! Eu assisti no YouTube a narração dessa rádio daquele 7×1, impressiona o fôlego do narrador em todos os oito gols do jogo.

    Reply
  • Valdina Souza disse:
    07/08/2017 às 22:11

    Bom de mais pra ser verdade só acredito quando ele for apresentado mas se for verdade vai elevar muito o patamar só não me venham com Roger, Fernando Diniz, Jorginho e cia pelo amor de deus SRN!!!

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    07/08/2017 às 22:14

    Ótima notícia, mas para ficar melhor, vamos contratar um VP, demitir o Jayme, demitir o preparador de goleiro, demitir o psicólogo e reformular a comissão técnica. Aiiii sim vamos começar dominar o BR.

    Reply
    • - Ryan - disse:
      07/08/2017 às 22:16

      Sou totalmente a favor, mudar a cúpula do futebol é altamente necessário

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        07/08/2017 às 22:17

        Sim, time que ninguém sabe finalizar é um alerta.

    • kingDavid disse:
      07/08/2017 às 23:16

      Vc tocou num ponto muito importante, o psicologo. Tambem tem umas frases de perdedor no CT, “tipo eu posso aceitar a derrota…” Tem que trocar isso tambem. O Flamengo devia fazer o que as empresas grandes fazem, definir melhor a Visão, a Missão, os Valores, etc.

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      07/08/2017 às 23:38

      Se esse time tem um DNA de perdedor, a culpa não é do Jayme

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        08/08/2017 às 01:35

        Cara, foi ele que lançou caramujo e Gabriel na transição Muricy e Zé Ricardo, e convenceu este último a mantê-los.

      • Junior Vinicius disse:
        08/08/2017 às 06:33

        Eu acho as ideias de Jayme e Zé bem diferente, por exemplo, Jayme sempre usa alguem da base no time titular, Samir e Recife tiveram oportunidades

  • - Ryan - disse:
    07/08/2017 às 22:15

    Torcida entenda, se Rueda vier, dificilmente vamos apresentar um futebol vistoso ainda em 2017. É trabalho pra 2018.

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      07/08/2017 às 22:16

      Não espero que o time fique top agora, senão acaba igual ao Zé. Deixa o trabalhar ficar bom em 2018 mesmo kkkkk

      Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      07/08/2017 às 22:17

      Acabei de postar aqui.vai levar um tempo para ele se adaptar

      Reply
    • Moises Leocardio disse:
      07/08/2017 às 22:18

      isso msm

      Reply
    • Luiz Gustavo disse:
      07/08/2017 às 22:21

      Não contém com ele (se for verdade msm) após a copa todos dizem que ele será o técnico da seleção da Colômbia, ou seja ele teria que vir e dar resultados este ano ainda.

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      07/08/2017 às 23:37

      Convenhamos, nenhum treinador iria apresentar um futebol vistoso em pleno 2017.

      Reply
  • Luco Noris disse:
    07/08/2017 às 22:17

    Agora os que pediram ele se conforme com qualquer resultado negativo!
    É não me venham com chorumelas!

    Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      07/08/2017 às 22:19

      Kkkkk.

      Reply
    • Moises Leocardio disse:
      07/08/2017 às 22:21

      É mais ou menos isso mais ele tem que mostrar alguma coisa não é posivél que
      com esse elenco ele não consiga chegar a uma final por exemplo.

      Reply
  • Agnaldo mengão disse:
    07/08/2017 às 22:20

    Geral falando que vai demorar, que precisa se adaptar, que é trabalho pra daqui uns meses… Isso aqui é Flamengo! Se perder 3 seguidas, perder a semifinal pro Botafogo e cair na sul americana não chega a Novembro.

    Reply
  • Thiago COM disse:
    07/08/2017 às 22:21

    Aí sim! Chega de técnico paneleiro contra estrangeiro! Rueda no mengao! As viúvas do ze ruela já estão jogando contra só pra dizer “falei” vão catar coco rapaz! MENGAO campeão do mundo!

    Reply
    • Ruy disse:
      07/08/2017 às 22:27

      Kkkkl. Boa. Bora Mengao! Do céu ao inferno! Digo, do inferno ao céu!

      Reply
    • Cosme Neves disse:
      07/08/2017 às 22:50

      Kkkkk

      Reply
  • Fabricio Oliveira disse:
    07/08/2017 às 22:21

    e prefiro qui eele venha agora e nois ganha so em 2018, do que vir tecnico meia boca e nao ganha mada esse ano nem ano qui vem

    Reply
    • octavio maller disse:
      07/08/2017 às 22:23

      Aí que tá, se fim do ano não for bem não faz nem a pré temporada

      Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    07/08/2017 às 22:22

    A torcida tera que ter muita paciencia com o Rueda.futebol BR é totalmente diferente do futebol colombiano.

    Reply
    • [email protected] disse:
      07/08/2017 às 22:24

      Concordo e esse é meu medo!!

      Reply
    • Ruy disse:
      07/08/2017 às 22:25

      Acho que o maior alento é que o Corinthians já é virtual campeão.o que vai interessar são os mata-mata

      Reply
    • Leonardo Tarcisio Fonseca disse:
      07/08/2017 às 22:25

      KKKKKKKKK Futebol Colombiano? Oh cara tá estudando há meses e estudou anos na Europa! KKKKKK

      Reply
  • Pedreiro do hawaii disse:
    07/08/2017 às 22:23

    Imagina a cara do Berrío ao ler está notícia?

    Reply
    • Thiago COM disse:
      07/08/2017 às 22:24

      E do cuellar

      Reply
      • FLA Comments disse:
        07/08/2017 às 22:54

        Do macuello

      • PlayerLEL disse:
        07/08/2017 às 23:04

        do trauco

      • Elvis Presley disse:
        08/08/2017 às 01:31

        E a do caramujo?
        E a do Gabriel?

      • PlayerLEL disse:
        08/08/2017 às 01:34

        esses ai…. um… vão ser negociados certamente… não é possível certo? ressuscitar essas pragas? basta ele ver o futebol deles e não vai perdoar! ele deve no mínimo ser mais inteligente que zé ricardo certo?

      • Elvis Presley disse:
        08/08/2017 às 01:37

        Lembrei do Donatti…foi fritado pelo Zé medroso paneleiro convicto…que preferiu o Vaz.

        Foi tarde demais esse Zé vacilão.

      • Raf1981 disse:
        08/08/2017 às 08:30

        Kkkkkkkkkkkk Gabriel nunca mais entrar em campo com Rueda !! Rueda vai achar que Gabriel joga no sub 17 !!!

    • kingDavid disse:
      07/08/2017 às 23:11

      E principalmente do Conca 🙂

      Reply
    • Lucas Fagundes disse:
      08/08/2017 às 01:18

      V.J tmbm vai ficar feliz. Pq no atlético nacional de 2015 usava um jogador com as mesmas características que o V.J… que era o Marlos Moreno.

      Reply
  • Ruy disse:
    07/08/2017 às 22:24

    Comunicação 10, haja vista DA, Diego, Cuellar, Berrio, Guerrero, Mancu, Conca e Trauco…. Tomate cru! Bora Mengao! Mata-mata da CB e Sula e… Terminar dignamente o Brasileiro.

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    07/08/2017 às 22:25

    Já saiu no GE e tudo. Certeza que tá quase certo.

    Reply
    • Ruy disse:
      07/08/2017 às 22:26

      Sim no linha de passe estão falando disso

      Reply
    • [email protected] disse:
      07/08/2017 às 22:26

      Acredito que sim também, o Rodrigo C. demonstrou pressa pra trazer outro!!!

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        07/08/2017 às 22:27

        Aliás, hoje RC fez uma declaração que indicava o Rueda.

      • Narcox disse:
        07/08/2017 às 22:28

        qual declaração?

      • Ruy disse:
        07/08/2017 às 22:29

        Coletiva de hj

  • Cleberton Ferreira disse:
    07/08/2017 às 22:26

    Linha de Passe,comentando sobre a troca de treinador no mengao…

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    07/08/2017 às 22:27

    Cara, muito tempo que não sentia alguma esperança por esse time, voltei sentir isso agora.

    Reply
    • Narcox disse:
      07/08/2017 às 22:29

      verdade vou até voltar a assistir os jogos não aguentava mais ver chuveirinho atras de chuveirinho

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      07/08/2017 às 22:38

      2017 já era de vez, mas é o melhor nome para 2018

      Reply
      • Ricardo Freitas disse:
        07/08/2017 às 23:02

        Vai ser problema se ele pegar a seleção colombiana,é um bom nome mais tem que ser bem pensado,coisa que nossa diretoria não gosta muito..

      • Yan Balduino disse:
        07/08/2017 às 23:02

        Verdade, tem esse risco

      • Juan Oliveira disse:
        07/08/2017 às 23:08

        Pra mim 2017 acabou com o futebol apresentado lá no início do ano, mas se caso a gente ganhe a CB ou Sula, é muito bem vindo.

  • Narcox disse:
    07/08/2017 às 22:28

    isso mesmo tem que trazer agora já pra se adaptar e chegar bem em 2018 não adianta trazer o cara pra si ambientar só em 2018 seria um erro e aguentar um meia boca até o final do ano

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    07/08/2017 às 22:28

    Eu vi no Tweeter. Parece que está tudo acertado.

    Reply
  • Mariana Machado disse:
    07/08/2017 às 22:28

    TOMARA

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    07/08/2017 às 22:28

    Excelente! Melhor opção dos que estavam disponíveis disparado!
    Torço para que essa cláusula seja mentira, pois certamente ele vai receber o convite para comandar a Colômbia após a Copa do Mundo e daqui um ano estaremos procurando um treinador novamente.

    Reply
    • Tmenezes disse:
      07/08/2017 às 22:31

      Á cláusula é verdadeira…e digo mais acho que por isso está vindo pela exposição do Futebol Brasileiro.Bauza e Osório vieram para cá e saíram para seleções.

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        07/08/2017 às 22:34

        Esse é meu receio, pois o Pékerman já falou que não fica na Colômbia após a Copa do Mundo e o Rueda é unanimidade lá também! kkkkkk

      • THIAGO H disse:
        07/08/2017 às 22:35

        depois da copa a gente pega o pekerman, ele e um excelente treinador fez um otima trabalho nas categorias de base da argentina ou ate memso o TITE

      • lucasrf8 disse:
        07/08/2017 às 22:37

        kkkkkkk, não vamos sofrer com qualquer hipótese.
        As vezes o Osório cai no México e a Colômbia prefira ele

      • SylarK disse:
        07/08/2017 às 22:44

        Isso. Um passo de cada vez

      • Leandro Fraga disse:
        07/08/2017 às 22:36

        Isso que me preocupa nessa situação do Rueda… O cara chega, acerta e vai pra seleção da colombia e a gente fica com a bananosa

      • lucasrf8 disse:
        07/08/2017 às 22:39

        É a melhor opção no momento. As vezes ele sai do Flamengo para assumir a Colômbia e vem o Tite após a Copa.
        Mesmo que não venha o Tite, até lá pode ter um outro nome a disposição no mercado.

  • Fernando Matos disse:
    07/08/2017 às 22:29

    Os Corneteiros S.A. terão paciência com um treinador estrangeiro?

    Reply
    • lanzinho disse:
      07/08/2017 às 22:30

      A presidência e diretoria teve com um estagiário…

      Reply
    • Narcox disse:
      07/08/2017 às 22:31

      torcida só começo a meter o pau forte no ZR depois da eliminação patética na libertadores até la torcida tava aguentando bem as atrapalhadas dele

      Reply
    • Narcox disse:
      07/08/2017 às 22:31

      e se a diretoria bancou o ZR bancar o Rueda é muito mais facil

      Reply
    • Marcos Santos disse:
      07/08/2017 às 22:32

      Então quer dizer que as “cornetas” não tinham fundamento? Elas eram tão sem fundamento, que o ZR foi demitido kkkkk. Engraçadão você, hein?!

      Reply
  • FrancoRioTijuca disse:
    07/08/2017 às 22:29

    No Flamengo, os modinhas não dão tempo para ninguém.
    Se contratarem o Tite e perder duas ou três seguidas e for desclassificado de uma liberta , como foi o caso dele, para o Ibis Tolima, na pré Libertadores, massacram o cara na hora.
    Acho que o EBM, deveria entregar o cargo para os torcedores modinha.

    Reply
    • Matheus Silva disse:
      07/08/2017 às 22:32

      Concordo.

      Reply
    • Ruy disse:
      07/08/2017 às 22:33

      Não acho que seja por aí. Zr era o treinador em maior atividade pelo mesmo clube no Brasil.

      Reply
      • lanzinho disse:
        07/08/2017 às 22:34

        Ninguém leva em consideração que o “moderno treinador” ZR teve aproveitamento inferior ao do Jayme. 63 contra 62%.

      • THIAGO H disse:
        07/08/2017 às 22:36

        Jayme ficou menos tempo num fode

      • lanzinho disse:
        07/08/2017 às 22:38

        Menos tempo e com um título nacional…

    • Marcos Santos disse:
      07/08/2017 às 22:34

      Que modinha, velho?! Então quer dizer que quem criticava o ZR era modinha? Éramos tão modinhas, que quem mais bancava ele no time, acabou o demitindo, que foi a diretoria! Faça-me o favor, cara. Pelo amor de Deus

      Reply
      • Ruy disse:
        07/08/2017 às 22:39

        Esquece mano, qqer coisa que se fala ou é Nutella ou modinha.

      • Rodrigo Martins disse:
        07/08/2017 às 22:44

        O ze foi eliminado da sulamericana… Da liberta e estava a 18 pontos do corintians … Cara se isso nao estava ruim me explica quando ficaria ….

      • Marcos Santos disse:
        07/08/2017 às 22:46

        Acho que a galera só nos deixaria de chamar de modinha, quando o Flamengo tivesse na penúltima rodada do BR com risco de cair pra série B

  • Fernando Matos disse:
    07/08/2017 às 22:31

    Que venha fazer um bom trabalho e apriveitar de um dos melhores elencos da série A do Brasil, quiçá da América do Sul.

    Reply
  • Guilherme disse:
    07/08/2017 às 22:32

    Ótimo nome, mas esse mesmo jornal cravou James Rodriguez no Bayern. Não é 100% confiável.

    Reply
    • Marcio Makaay disse:
      07/08/2017 às 22:33

      James está lá ua., kkk

      Reply
      • Guilherme disse:
        07/08/2017 às 22:34

        Viajei kkk, quis dizer United. Vou editar. Valeu.

  • kingDavid disse:
    07/08/2017 às 22:35

    Não acredito que ainda vai aparecer viuvas do Ze Ricardo aqui. Qualquer treinador será melhor do que continuar com ele, parem de chorar e superem essa crise!

    Reply
    • Leandro Fraga disse:
      07/08/2017 às 22:38

      Cara, respeita a dor das “viuvas do zé”… elas choram sem parar desde ontem.

      Reply
      • kingDavid disse:
        07/08/2017 às 23:07

        Daqui a pouco vão nos chamar de modinhas golpistas! Não vai ter Golpe! Kkkkkk

    • Pedreiro do hawaii disse:
      07/08/2017 às 22:42

      Acredito que, não todos, mas alguns que defendiam o ZR irão trocar de lugar com muitos que eram considerados modinhas pedindo sua saída. Estamos vivendo uma especie de dança das cadeiras, a maioria torcendo para que depois poder postar aqui o famoso “Eu avisei”.

      Reply
      • kingDavid disse:
        07/08/2017 às 22:46

        Rapaz, é isso mesmo! O Flamengo ganhar ou perder não é importante. O que importa é o famoso “I told you!” Que viagem…

  • Tmenezes disse:
    07/08/2017 às 22:35

    Trabalho para 2018…a torcida vai aguentar se o cara nem classificar para Libertadores?Time que propõe jogo, movimentação requer tempo..vão aguentar? O cara vindo vcs acham que ele conhece o Para?Vaz? Sabe como é jogar com o Palmeiras no xiqueirão? Mas espero que de certo, mas vai ter que dar tempo a ele.

    Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      07/08/2017 às 22:36

      Fato

      Reply
    • Kinjos disse:
      07/08/2017 às 22:39

      Porra mais todo tecnico vai ter que se adptar mesmo, ele só vai precisar de mais tempo

      Reply
    • Ruy disse:
      07/08/2017 às 22:40

      Na boa, o cara foi campeão da Liberta, medo de jogar no chiqueiro é o que ele não vai ter.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        08/08/2017 às 01:22

        Não é questão de ter medo ou ter ousadia. É desconhecimento. Nem a chance de ter medo ele terá, por que ele não conhece.

    • SylarK disse:
      07/08/2017 às 22:42

      Se não tiver paciência com ele, vai ter com quem? Jorginho? Carpeggiane? Dunga?

      Reply
      • Tmenezes disse:
        07/08/2017 às 22:45

        Cara esqueceu a torcida do seu time kkkk…Osório quando chegou no São Paulo botou o Carlinhos (LE) de atacante…imagina o cara chega mete ali Caramujo de terceiro homem de meio campo?Nego vai querer matar o cara.

  • Mariana Machado disse:
    07/08/2017 às 22:36

    FORA RICARDETES VIUVAS DO TREINEIRO

    Reply
  • Carlos Marques disse:
    07/08/2017 às 22:36

    En dos años en Atlético Nacional, su anterior equipo, Rueda conquistó seis títulos: una Copa Libertadores, una Recopa Sudamericana, dos Ligas, una Superliga y una Copa Colombia.

    Reply
  • Renato Suhett disse:
    07/08/2017 às 22:36

    Espero muito estar errado,mas não vai resolver nada. Um atraso.. até saber quem é quem já foi demitido..

    Reply
    • Mariana Machado disse:
      07/08/2017 às 22:37

      bom é o jayme o dunga o jorginho etc…

      Reply
      • Narcox disse:
        07/08/2017 às 22:38

        esse pessoal nem parece torcedor do Flamengo parece ser torcedor de técnico

    • Fla81 disse:
      07/08/2017 às 22:38

      Saí daí agourento!

      Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      07/08/2017 às 22:38

      keep calm e deixem o Rueda trabalhar

      Reply
    • Narcox disse:
      07/08/2017 às 22:39

      pra quem aguento ZR por 1 ano e 3 meses aguentar Rueda é facil

      Reply
    • FLA Comments disse:
      07/08/2017 às 22:41

      #FORARUEDA só pra não perder o costume

      Reply
      • Pedreiro do hawaii disse:
        07/08/2017 às 22:43

        kkkkkkk, tem que ir treinando né, para não fadigar

      • Luiiz Guga disse:
        07/08/2017 às 22:55

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Marcos Santos disse:
      07/08/2017 às 22:44

      Se a gente for pensar por esse viés, qualquer técnico que vier vai correr esse risco. Então vamos chamar quem, o Papa?

      Reply
    • Ruy disse:
      07/08/2017 às 22:44

      Cuellar e Berrio. Só pra começar. Ainda tem o Guerrero que toda a América do Sul sabe quem é. Fora os 2 Diegos.

      Reply
  • Marcos Santos disse:
    07/08/2017 às 22:38

    É incrível como até agora tem gente que defende o ZR como técnico. E ainda usam o estapafúrdio argumento de que quem criticava o seu trabalho, era “modinha”. Pelo amor de Deus, né?! Parece que a inércia que o time estava e as partidas horrorosas que o time vinha apresentando eram bem vistas. Putz, vamos parar de sacanagem, né?!

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      07/08/2017 às 23:31

      e jornalistas defendendo ele como se fosse um baita treinador? é gente que não acompanha o Fla

      Reply
  • FLA Comments disse:
    07/08/2017 às 22:38

    O Ze tem que voltar pra ser auxiliar do Rueda… Quem sabe ele aprende alguma coisa e possa ser efetivado quando o Rueda for pra seleção

    Reply
    • Mariana Machado disse:
      07/08/2017 às 22:39

      kkkkkkkkkkkk sai dai

      Reply
      • FLA Comments disse:
        07/08/2017 às 22:39

        Hahahaha

    • kingDavid disse:
      07/08/2017 às 22:40

      Ta maluco! Rueda ia virar Ruela com essa proximidade. Kkkkk

      Reply
  • Jackson Anisio disse:
    07/08/2017 às 22:39

    Se perder 3 jogos já começam a pedir a cabeça dele.fato…

    Reply
    • Narcox disse:
      07/08/2017 às 22:40

      não acho não torcida aguentou e muito as atrapalhadas do Zé antes cair de pau em cima dele forte

      Reply
      • Kinjos disse:
        07/08/2017 às 22:41

        sim

      • Agnaldo mengão disse:
        07/08/2017 às 22:45

        Torcida só aguentou pq ele ganhou o carioca, se tivesse perdido caia ali mesmo.

      • Narcox disse:
        07/08/2017 às 22:48

        ninguém cai por causa de estadual sem contar se a diretoria aguentou bancar o Zé bosta todo esse tempo bancar o Rueda é bem mais facil

      • Marcos Santos disse:
        07/08/2017 às 22:50

        Creio que não. Não foi a torcida quem foi preponderante pra queda dele. Se fosse, após a queda na libertadores, já teria sido demitido. A diretoria mostrou que está bem indiferente quanto a impaciência ou não da torcida. Espera-se que tenha a mesma paciência para o futuro treinador, seja o Rueda ou outro qualquer

    • nilton disse:
      07/08/2017 às 22:52

      Eu já estava pensando nisso e vi sua mensagem,só basta 3 derrotas e sempre assim

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      07/08/2017 às 23:29

      Se perder 3 jogos quer dizer que está fazendo algo errado, fato

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    07/08/2017 às 22:40

    Existe alguma modinha maior do que os outros de modinha?

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      07/08/2017 às 23:28

      tem tipo uma hierarquia de modinhas ?

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        07/08/2017 às 23:52

        Tudo é modinha para os acomodados. Se ficar insatisfeito com qualquer coisa no Flamengo e der sua opinião o único “argumento” deles é modinha. Mal sabem eles que chamar os outros de modinha é a maior moda dos últimos tempos.

    • Ibsen Perdigao disse:
      08/08/2017 às 02:10

      Sim. Tom ford. Gucci,channel.
      Isso seria modinha para caralh0! Hauahahhah

      Reply
  • matheus disse:
    07/08/2017 às 22:40

    Calma galera esperem o anúncio

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    07/08/2017 às 22:40

    O Rueda ja tem que estar aqui ate quarta-feira,para assistir o jogo contra o palestino…

    Reply
  • Leandro Fraga disse:
    07/08/2017 às 22:41

    Quero ver as “viuvas do zé” apoiando o genial treineiro na estreia dele no Goytacas…

    Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      07/08/2017 às 22:42

      Kkkkkk…

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      07/08/2017 às 22:43

      Depois que ele saiu muitos ficaram sem clube kkkkkkkkkk

      Reply
      • Pedreiro do hawaii disse:
        07/08/2017 às 22:45

        Vdd, alguns ficaram sem clube, por enquanto

    • Cleberton Ferreira disse:
      07/08/2017 às 22:43

      É bem capaz de ele ir treinar a portuguesa,para nao sair da ilha do urubu…kkkkk

      Reply
      • Leandro Fraga disse:
        07/08/2017 às 22:44

        ahuahhaha… que zica… ia ficar sempre por perto…

  • lucasrf8 disse:
    07/08/2017 às 22:44

    Se deram 15 meses de vida para o treineiro que nunca chutou uma bola, nós torcedores precisamos dar ao Rueda todo o tempo que ele precisar, pois aí tem um cara vencedor que faltava ao Flamengo.

    Reply
    • THIAGO H disse:
      07/08/2017 às 22:56

      Rueda tbm nunca chutou uma bola man

      Reply
      • Lucas Fagundes disse:
        08/08/2017 às 01:10

        Se não me engano, ele foi volante.

      • lucasrf8 disse:
        08/08/2017 às 14:45

        Na verdade usei o termo “nunca chutou uma bola”, pois queria me referir que o Zé nunca teve experiência com o futebol nos profissionais(nem como jogador e nem como treinador).
        O Zé só comandou a base que é bem diferente.
        O Rueda já tem experiência de sobra à beira do gramado.

    • Junior Vinicius disse:
      07/08/2017 às 23:27

      Não concordo, tem que saber avaliar, tecnico assim como jogador deve ser cobrado, claro que a demissão tem que ser o ultimo caso

      Reply
  • EL MAGO disse:
    07/08/2017 às 22:44

    https://uploads.disquscdn.com/images/93be2e83bcc3df8167473fd5ccbb1893caaffcd52a8de8097195f2b8bef2120b.jpg

    Reply
    • Silas Medeiros disse:
      07/08/2017 às 22:53

      O Rueda só n tem 7 títulos pq se deu um para a Chape

      Reply
  • Jackson Anisio disse:
    07/08/2017 às 22:44

    O filho de Tite séria um boa opção????

    Reply
    • Narcox disse:
      07/08/2017 às 22:51

      se for bom igual o pai seria bom pra comissão técnica pra poder assumir no futuro

      Reply
      • Jackson Anisio disse:
        07/08/2017 às 22:52

        3 times tentou.. mais ele recusou.

  • Lucas disse:
    07/08/2017 às 22:45

    Esperar pra ver.

    Reply
  • Mariano Gomes disse:
    07/08/2017 às 22:47

    Para comemorar a contratação, vou preparar agorinha mesmo , o meu café colombiano Matiz Escarlate Intenso, com sua embalagem rubro-negra. Nada mais Flamengo, no momento.
    SRN

    Reply
    • FLA Comments disse:
      07/08/2017 às 22:49

      Eu vou assistir um porno colombiano depois que a nega Juju for dormi

      Reply
      • Mariano Gomes disse:
        07/08/2017 às 22:51

        Kkkkkkkk

      • Ruy disse:
        07/08/2017 às 22:52

        Kkkkk

      • Marcos Santos disse:
        07/08/2017 às 22:52

        Cuidado com o vício

  • Kinjos disse:
    07/08/2017 às 22:47

    Estão falando de Julio facione uma coisa assim, que ele vai acerta com o fla, e só está acertando a sua saida do banfield D:

    Reply
    • Marcos Santos disse:
      07/08/2017 às 22:51

      Onde?

      Reply
    • Mateus Carvalho disse:
      07/08/2017 às 23:05

      Oq ?

      Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    07/08/2017 às 22:47

    Pode vir qualquer um,só não dá pra aturar Zé panela e Jaime,duas múmias na beira do campo.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      07/08/2017 às 22:48

      Cristóvão Borges na mira kkkkkkkkkkkk

      Reply
      • Cleberton Ferreira disse:
        07/08/2017 às 22:49

        Fooogooo…kkkkk

      • Yan Balduino disse:
        07/08/2017 às 22:50

        kkkkkkkkkkkk

      • Ricardo Freitas disse:
        07/08/2017 às 23:02

        Cristóvão NÃOOOOO!

    • Junior Vinicius disse:
      07/08/2017 às 23:25

      Eu não entendo a implicancia com Jayme, com um elenco bem inferior foi campeão, tem que respeitar quem vence no Fla.

      Reply
  • Cris PH disse:
    07/08/2017 às 22:48

    Gente, eu não critico técnico desse nível. Se não estiver dando certo o problema será os jogadores, ai eles que serão mandados embora.

    Reply
  • Ruy disse:
    07/08/2017 às 22:49

    Beleza, teremos Rueda, motorzinho que é o ER. Agora não me falem de volate MA pra completar a Ferrari.

    Reply
  • Agnaldo mengão disse:
    07/08/2017 às 22:50

    Se ele for mal… Quem será o primeiro a “queimar Rueda“?

    Reply
    • Ruy disse:
      07/08/2017 às 22:51

      Kkkkkl

      Reply
    • Fabiano Medeiros disse:
      07/08/2017 às 22:52

      E se ele colocar o MA de titular ? kkkk

      Reply
      • Agnaldo mengão disse:
        07/08/2017 às 22:53

        Aí a gente vai ter certeza que de “Rueda” o MA entende…

    • Glaucio Moura disse:
      07/08/2017 às 22:54

      hahahaha…
      A Galera não perdoa uma!! ???

      Reply
    • Marcos Santos disse:
      07/08/2017 às 22:55

      Depois da manutenção do ZR por um tempo considerável, ficou provado que a “corneta” da torcida não influencia em nada na decisão dos dirigentes. Se começarem a cornetar por aqui, não vai influenciar em nada.

      Reply
      • Agnaldo mengão disse:
        07/08/2017 às 22:59

        Se parte da torcida deu tempo ao ZR, que dê a Rueda. Pau que dá em ZR da no Rueda.

      • Marcos Santos disse:
        07/08/2017 às 23:01

        Tanto faz. A opinião da torcida à respeito de um treinador ou jogador, depois do que vimos na ” Era ZR”, não influencia nas decisões da diretoria.

  • guilherme prates disse:
    07/08/2017 às 22:50

    Espero q consiga por trabalho em prática rápido pq copa do Brasil já eh semana q vem.
    . Brasileirão terá mais tempo sem mta ambição mesmo

    Reply
  • Leandro Fraga disse:
    07/08/2017 às 22:51

    MCP no linha de passe acha que não vai ser o Rueda…

    Reply
  • FLA Comments disse:
    07/08/2017 às 22:53

    Pra semifinal e só mostrar isso pro Rueda… Relax… https://uploads.disquscdn.com/images/91efde35ee4cae545b522b19b98721e1eaa2b8bd1203849a604187c25af9bf32.jpg

    Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      07/08/2017 às 22:54

      Se for seguir o padrão, agora vai ser 5×0 agregado

      Reply
  • Tmenezes disse:
    07/08/2017 às 22:53

    Fiquei sabendo que o Renato Gaúcho balançou pela proposta do Flamengo…mas não topou!!!

    Reply
    • Leandro Fraga disse:
      07/08/2017 às 22:56

      O Renato não iria fazer isso com o Gremio… o cara é um Deus lá… pro ano que vem acho que ele toparia…

      Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    07/08/2017 às 22:54

    Que Zico abençoe.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    07/08/2017 às 22:54

    Se trouxer um técnico estrangeiro tem que ter paciência da torcida.
    Tiveram com o Zé, tem que ter com o novo treinador independente de resultados esse ano.

    Reply
  • Mariano Gomes disse:
    07/08/2017 às 22:54

    M.A. agora será Marcito e mas diez!. Dez+Marcito!.

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    07/08/2017 às 22:55

    Trazer alguém já pensando em sair e uma boa?
    Os 2 que deram alguma coisa,deixaram o sp na mão pra ir treinar México e argentina,vale a pena?

    Reply
    • Leandro Fraga disse:
      07/08/2017 às 22:57

      Tambem tenho essa dúvida… não tenho opinião formada, em um ano as coisas mudam…

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      07/08/2017 às 23:22

      Cara, se ele der um padrão de bom futebol a esse time, duvido que ele queira sair.

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    07/08/2017 às 22:55

    Essa era a prioridade por agora. Contratar um técnico definitivo para 2018. Achei que fosse inviável, portanto sugeri a contratação de um técnico motivador para tentar levantar o ânimo do elenco e beliscar uma das duas competições atuais, até porque é loucura esperar de qualquer treinador um trabalho consistente em 4 meses (demoraram muito para demitir o ZR). Acho que agora 2017 já era, não acredito que ele dê esse gás para o time nesse ano, mas com tempo para se adaptar terá totais condições de fazer um bom trabalho em 2018. Tomara que se concretize a negociação.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      07/08/2017 às 23:21

      kkkk Yan elogiando algo, preciso printar

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        07/08/2017 às 23:34

        Kkkkkkkkkk

  • Francinei Castro disse:
    07/08/2017 às 22:57

    Fora a diretoria, de 100% do time 50% a responsabilidade é do técnico e comissão e 50% dos jogadores, no Fla do Zé estava com desempenho aproximadamente uns 20% em 10 jogos contra os 10 primeiro venceu apenas o Vasco em crise, estatística de rebaixamento do Zé, e 30% dos jogadores, pelo simples fato que nem todos são craques no time titular, alguns medianos jogavam mal no sistema defensivo e uns poucos no ataque. O Zé só 20% por manter praticamente o mesmo esquema tático e pelas suas escalações e substituições equivocadas, lançou até jovens da base na fogueira na Libertadores. Então o Fla precisa de um técnico com novos métodos, não importa se é estrangeiro, pois se fosse assim o Francês Zidane não treinava um time espanhol, as diretorias dos times brasileiros parecem semi-amadores ainda, tem que mudar essa mentalidade, teme técnico que em menos de 3 meses implanta seu estilo de jogo ou estilos…
    O time do Chorinthians joga na retranca com um time sem craques, só que jogam por uma ou duas bolas e treinam muita finalização, pode manjar o jogo e todos os times descobrirem os pontos fracos do Corinthians, que acho que é o meio campo sendo marcado, e finalizar de fora… A questão é os times não terem medo e buscar vencer os gambás. O Flamengo perder o título para o Leicester brasileiro curintia acho inadimissível. Time de verdade joga ofensivo com ótima marcação, futebol arte e objetivo como jogava o Fla dos anos 80, Alemanha de 2014…

    Reply
  • [email protected] disse:
    07/08/2017 às 22:57

    Gostei da posição do Muricy em relação ao não do Roger, no Bem amigos!!

    Reply
    • Rafael disse:
      07/08/2017 às 23:04

      Não vi. Como foi?

      Reply
      • [email protected] disse:
        07/08/2017 às 23:35

        Ele disse que o Roger errou ao não aceitar,perdeu a chance da vida dele de dirigir uma potência como é o Flamengo, melhor estrutura do pais, financeiramente e com um elenco assima da media e que dá toda a condição pro treinador realizar um bom trabalho!! E se todo o treinador ficar esperando pre temporada pra pra trabalhsr vai ficar desempregafmdo!! O Flamengo iria a crescentar muito pro currículo dele.

      • Thiago disse:
        08/08/2017 às 00:05

        Ainda bem que nao veio … treinador supervalorizado que nao ganhou nada.. É a mesma coisa do ZR, mesmo perfil, seria trocar 6 por meia duzia. O cara no atletico queria colocar o time pra jogar com 3 volantes, tendo um elenco parecido com o do flamengo.

      • Thiago Covre disse:
        08/08/2017 às 00:51

        Se você for olhar os números do Roger ele ainda consegue ser pior que o Zé Retardo…

      • Rafael disse:
        08/08/2017 às 07:08

        Isso aí. Uma coisa é pegar um time com elenco ruim sem estrutura e salário atrasado. A outra seria pegar o Fla no estado atual.

  • ZagaItaliana disse:
    07/08/2017 às 22:58

    Rueda vai calar a boca de todo mundo , iremos ganhar a Copa do Brasil . Podem printar aqui :
    Corinthians = Campeão Brasileiro
    Libertadores = Acho que nenhum time brasileiro leva , e de levar vai da Palmeiras
    Sul Americana = Flamengo ou Corinthians
    Copa do Brasil = Flamengo
    Grêmio não vai ganhar nada , mesmo Renato sendo bom técnico , o Luan vai ser vendido é esse time vai ladeira a baixo . Iremos eliminar o Botafogo ( que está ladeira a baixo ) , além de serem nossos fregueses no mata mata , e iremos pegar o Grêmio na final , sem o ZR e o Grêmio sem Luan . Título na certa !

    Reply
    • Francinei Castro disse:
      07/08/2017 às 23:00

      Tudo pode acontecer e o corinthians perder vários jogos, só marcar o meio campo deles e praticamente acaba o time deles, aí o Fla pode arrancar.

      Reply
      • Cris PH disse:
        07/08/2017 às 23:10

        esquece campeonato brasileiro cara, já foi.

      • Elvis Presley disse:
        08/08/2017 às 02:23

        Tai um cara otimista.
        Parabéns.

    • Yan Balduino disse:
      07/08/2017 às 23:00

      Só acredito se os jogadores comprarem a ideia do técnico rápido e isso motivarem eles. Não consigo pensar no Rueda implantando a sua filosofia em tão pouco tempo.

      Reply
      • ZagaItaliana disse:
        07/08/2017 às 23:03

        Não precisa nem implementar nada , os jogadores irão ganhar esse Copa sozinhos . Fizeram corpo mole para derrubar o ZR , porque com ele não iriam ganhar nada .

      • Elvis Presley disse:
        08/08/2017 às 02:20

        Após a declaração protecionista do ebm com relação aos perebas, os outros jogadores pensaram: “chega, esse Zé é um merda” .

      • FLA Comments disse:
        07/08/2017 às 23:04

        Éverton Ribeiro vai ser banco do Berrio

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        07/08/2017 às 23:06

        Kkk tbm acho…quero ver se ele barra Diego ou é.ribeiro pro mancuello jogar..cuidado com o que deseja..

      • FLA Comments disse:
        07/08/2017 às 23:14

        Mancu no lugar do Arao de segundo volante

      • Cris PH disse:
        07/08/2017 às 23:08

        diego que será e quer saber ? com razão! A não ser que o diego consiga jogar de volante.

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        07/08/2017 às 23:10

        Não fala besteira mano….

      • Cris PH disse:
        07/08/2017 às 23:12

        besteira é berrío jogando o que ta jogando ser banco.. alguém tem que sair pro cara entrar. E não é pq temos dois meias bons que tem que jogar com os dois, tudo depende de como o time pode se comportar melhor.

      • Cris PH disse:
        07/08/2017 às 23:09

        Pra mim o flamengo pode jogar com o esquema que ele quiser, com os jogadores que quiser, desde que traga resultados.

    • Bruno BrunoFla disse:
      07/08/2017 às 23:01

      Gostei das combinações…

      Reply
    • FLA Comments disse:
      07/08/2017 às 23:02

      Lula vai ser preso
      Bolsonaro presidente 2018 com o Flamengo ganhando a libertadores

      Reply
      • ZagaItaliana disse:
        07/08/2017 às 23:03

        E isso ae mesmo é Tite vai trazer o Hexa .

      • FLA Comments disse:
        07/08/2017 às 23:06

        Tite cai na fase de grupos e com a saída do Rueda pra assumir a Colômbia o tite vem pro Flamengo

      • Leandro Fraga disse:
        07/08/2017 às 23:07

        Se o Tite cai na fase de grupos confiscam o passaporte dele lá na Russia e ele fica lá na Sibéria.

    • victor santos disse:
      07/08/2017 às 23:10

      E as tomadas vão ter dois pinos novamente em 2019.

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        08/08/2017 às 02:12

        Kkkk

    • Marcos Adorno disse:
      07/08/2017 às 23:21

      Mãe Diná és tu? Passa os número da loto po há!!

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      08/08/2017 às 02:04

      Pai xoxo.

      Reply
  • Bruno BrunoFla disse:
    07/08/2017 às 23:02

    Tomara que seja verdade um técnico experiente..

    Reply
  • deno disse:
    07/08/2017 às 23:03

    Espero que os jogadores também mudem esta mentalidade de derrotados, que entregam os pontos facilmente, que não lutam até o final. Hora de mudança total. Hora de Lutar. Hora de criar um espírito vencedor. Bora Flamengo.

    Reply
    • Cris PH disse:
      07/08/2017 às 23:06

      se não mudarem eles irão sair em dezembro, pois técnico agora temos para identificar e saber que padrão de jogo terá e etc.

      Reply
  • Cris PH disse:
    07/08/2017 às 23:04

    Não se esqueçam, o trabalho é para 2018 em diante, se ele conseguir arrumar esse time que ele não montou será ótimo, mas sejamos pacientes que o cara saberá montar o próximo time.

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    07/08/2017 às 23:04

    Pqp,torcida já fala em aerofla…na boa,e muita fanfarronice né…se perder 3 jogos já tem forarueda..a nossa torcida,as vezes exagera,muito oba oba..igual a diretoria,o caras faz 10 jogos ganha camisa comemorativa…menos galera,deixa o cara chegar e arregaçar as mangas…não acostumem mal..

    Reply
    • Cris PH disse:
      07/08/2017 às 23:05

      só se for você, não to vendo quase ninguém aqui com essa mentalidade.

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        07/08/2017 às 23:08

        Ainda não,mas muita gente,srgue as mídias independentes do YouTube,la já pedem aerofla..

      • Thiago Covre disse:
        07/08/2017 às 23:48

        Relaxa, ele tá doidinho por um aerofla para o luxa.

    • FLA Comments disse:
      07/08/2017 às 23:08

      E se ele ficar chateado que pra ele não teve aerofla???

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        07/08/2017 às 23:08

        Kkkk

  • Toretto disse:
    07/08/2017 às 23:05

    Será que a torcida vai deixar o cara trabalhar?

    Reply
  • Rafael disse:
    07/08/2017 às 23:06

    Só acho inútil essa classificação e divisão que alguns torcedores criaram de “ricardetes ou viúvas do Zé”. Todos somos flamenguistas e só queremos o melhor. Seja qual técnico for, ou até mesmo sem técnico. O q passou passou. Bola p frente galera. SRN

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      08/08/2017 às 00:16

      É isso aí

      Reply
  • Alan Jorge disse:
    07/08/2017 às 23:07

    Já fechou por acaso?

    Reply
  • Mateus Carvalho disse:
    07/08/2017 às 23:09

    Pode vir o guardiola mais o flamengo não melhora. A maldição é esse estádio da ilha. #saudadesMaraca

    Reply
  • Sílvio Marcelo disse:
    07/08/2017 às 23:17

    Tomara que dê certo…e Vamos deixar o cara trabalhar..porr… vamos dar tempo pra ele trabalhar tranquilamente…os times dele sempre jogam bom futebol…ou seja mesmo que demore a trazer resultados vamos ter paciência..

    Reply
  • Timoteo Batista disse:
    07/08/2017 às 23:22

    Falam do Rueda como se ele fosse o Rinus Michells ou Fleitas Solich. Quem conhece de futebol, sabe quem foram os supracitados e o que eles significam para o futebol.

    Quero ver caso o time não engrene, o que na minha opinião é bem possível de acontecer, já imagino a torcida o xingando, querendo a cabeça dele.

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      07/08/2017 às 23:31

      Quero ver se ele chega,monta a panela e deixa Diego ou é.ribeiro de fora pra colocar berrio,mancuello ou Cuellar..o cara inevitavelmente vai se abraçar ais gringos…quero só ver..

      Reply
      • Well Lacerda disse:
        07/08/2017 às 23:34

        Se dê padrão e ganhar ninguém é primordial, fora os perebas esses dai já mostraram algo! Diego fala bem espanhol vai se dá bem!

      • Thiago Covre disse:
        07/08/2017 às 23:46

        Cara, tu não vai cansar de inventar mentiras sobre o Rueda só para defender o Luxa?! O berrio era reserva no atlético nacional caso você não saiba. Que isso meu irmão, cada dia é uma doideira diferente que tu fala… Fique tranquilo que ele vai saber escolher as melhores peças pro esquema de jogo que for adotado.

      • Junior Vinicius disse:
        07/08/2017 às 23:59

        ele roda bastante o elenco, o que é bom num elenco como o nosso

  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    07/08/2017 às 23:29

    Tão dizendo que o Renato do grêmio balançou com um possível convite. .tem muita especulação vamos aguardar,mas o fato de a primeira proposta ter sido pro Roger,me faz acreditar que Rueda não passa de sonho da maioria da torcida..

    Reply
    • Iago Santos disse:
      07/08/2017 às 23:32

      Dúvido que saia do grêmio onde é ídolo, tá na libertadores, copa do Brasil e brasileiro pra vir ao Flamengo que vive um momento conturbado.

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        07/08/2017 às 23:37

        Poise,mas no rio grande do sul tai falando,sou de sc,tenho um primo gremista roxo,ta com ódio do Renato…kkk

      • Iago Santos disse:
        07/08/2017 às 23:46

        Só se for eliminado na libertadores amanhã pelo godoy cruz, é muito difícil mas no futebol tudo pode acontecer.

    • Edson Leal disse:
      07/08/2017 às 23:34

      Não é sonho não, o acerto já é realidade. Pode acontecer sim.

      Reply
  • Well Lacerda disse:
    07/08/2017 às 23:32

    Se vier, tempo, o problema é Jayme(Munrrar) dizer que Muralha é o melhor goleiro do elenco, Vaz o melhor defensor, Araújo o melhor volante do e Gabriel o melhor ponta? ao menos ele conhece Berrio e Cuellar!?

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      07/08/2017 às 23:35

      Cara acho que ele vai abraçar os gringos,ja vejo Diego ou é.ribeiro fora..tem nego falando em 4141 ,isso é invenção do tite..duvido ele usar 4141 tem nego que vai cair do cavalo

      Reply
      • Well Lacerda disse:
        07/08/2017 às 23:37

        É bom o coluna pesquisar a maneira e variações táticas dele no Nacional, os gringos do elenco são bons usados de maneira correta!

      • FLA Comments disse:
        07/08/2017 às 23:38

        Ele sabe rueda bem o elenco

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        07/08/2017 às 23:39

        Kkkkkk

      • Well Lacerda disse:
        07/08/2017 às 23:40

        Kkkkkkk

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        07/08/2017 às 23:40

        Cara tenho medo de queimar jogadores que custaram 4 anos de paciência aguentando time ruim pra chegar

      • Well Lacerda disse:
        07/08/2017 às 23:42

        Quem Gabriel e Araújo, já deu faz tempo, virariam pedreiro e servente do Ninho, fazem nem falta!

    • Marcos Giovanni disse:
      07/08/2017 às 23:35

      Inocência sua achar que o homem não conhece o elenco ou não sabe quem é o Diego Alves, o ER, o Diego e etc…Calma rapaz, vamos ver se a torcida deixa quem vier trabalhar antes de malhar…

      Reply
      • Well Lacerda disse:
        07/08/2017 às 23:39

        Ele conhece alguns viu Marcos, não todos, auxiliar as vezes dão pitacos, tomará que dessa vez não ouça, como Muricy e Luxemburgo tinham suas opiniões sobre alguns jogadores!

  • Edson Leal disse:
    07/08/2017 às 23:35

    Agora, a torcida vai ter que ter paciência. É uma grande escolha mas que pode não dar o resultado imediato que todo mundo quer, mas que vai dar frutos não tenham dúvidas.

    Reply
    • Carlos Magno Cardoso Gomes disse:
      07/08/2017 às 23:52

      Concordo amigo,temos que ter paciencia com o cara.Mas me preoculpa pois a maioria de nos vai querer resultados imediatos.

      Reply
      • Edson Leal disse:
        08/08/2017 às 00:24

        Carlos, eu acredito sinceramente que a torcida vai ter muita paciência com o Rueda. É um sonho antigo e que foi impulsionado por uma repulsa gigantesca ao Zé Ricardo, e claro, seus jogadores de confiança.

        Então, a não ser que dê tudo errado – não vai dar – acho que a torcida vai saber entender qualquer percalço.

    • Thiago disse:
      07/08/2017 às 23:59

      O flamengo conseguindo a vaga pra libertadores ja estamos no lucro, ja que o titulo brasileiro ja era. Quem sabe com a mudança de tecnico nao ganhamos uma das copas.

      Reply
      • Edson Leal disse:
        08/08/2017 às 00:24

        É por aí mesmo Thiago.

      • Elvis Presley disse:
        08/08/2017 às 02:09

        Aí sim teremos técnico, Édson.

      • Edson Leal disse:
        08/08/2017 às 19:22

        E olha há quanto tempo você teve razão hein Elvis. O importante é a esperança sendo renovada, não esperava mesmo que acontecesse. Agora vai.

      • Elvis Presley disse:
        09/08/2017 às 22:14

        Poxa, tô muito feliz, e imagino que vc tb esteja, pq esse é um técnico à altura do elenco, cara atualizado com o futebol moderno, com proposta ofensiva e sincronizada, de jogo sem a bola, já disse que tem o futebol da seleção de 82 como referência, enfim, um verdadeiro alento. Tite colombiano!
        Realmente temos que ter paciência.

        E mais, pra quem mirou no Roger e acertou Rueda, meu chapa, kkk…é pra comemorar mais ainda e encarar tudo isso como um bom presságio, porque veja vc que foi um golpe do destino.
        Abs

    • Wagner Alves disse:
      08/08/2017 às 00:14

      2017 pra mim acabou, brasileiro e libertadores ja´foram pro espaço então a pre temporada 2018 começa agora.

      Reply
      • Edson Leal disse:
        08/08/2017 às 00:21

        Também penso assim, só espero classificação para a Libertadores, seja por título da Sul-Americana, Copa do Brasil ou G6.

        Até sexto lugar conquistado na última rodada e com gol impedido eu to aceitando. Importante é focar em 2018 para ganhar o que realmente importa, que é o que a torcida sente mais falta: Libertadores e Brasileirão.

    • Fênix Rubro Negra disse:
      08/08/2017 às 02:47

      Convicto e apoiado nessa ideia.
      Com certeza vai dar certo.
      Podem anotar:
      Iremos nos lamentar muito, quando ele for treinar a Seleção Colombiana… e não podemos querer “tirar” isso do Profissional, vide Tite, que é o melhor Treinador do futebol brasileiro e se preparou a vida inteira para comandar a Seleção Brasileira.

      Mas uma coisa é certa, um passo grande foi dado pela Diretoria. Mudança de perspectiva, de Paradigmas… Bons ventos ainda soprarão a nosso favor esse ano!

      Grande abraço, Edson.
      Acompanho aqui e te acho muito sensato, parabéns.

      Reply
      • Edson Leal disse:
        08/08/2017 às 19:21

        Opa obrigado pelo elogio meu amigo, é uma satisfação enorme ler isso.

        E concordo contigo, sem tirar uma vírgula. É um grande passo e uma mudança.

        Grande abraço e saudações rubro-negras!

  • Marcos Decliê disse:
    07/08/2017 às 23:36

    Agora esse time de jogadores que não sabem fazer gol e é super estimado vai se tranformar numa seleção ,o barcelona e o real madrid vão ficar com inveja do futebol jogado por esses jogadores que não sabem fazer um simples gol…
    Agora sim, esses jogadores endeusados vão revolucionar o futebol no mundo. O futebol nunca mais será o mesmo,ainda mais depois da contratação desse novo Guardiola…

    Reply
  • FLA Comments disse:
    07/08/2017 às 23:37

    Que recupere o Gabriel!!!

    Reply
    • Marcio Makaay disse:
      07/08/2017 às 23:38

      Saiu

      Reply
      • Killua_Chan disse:
        07/08/2017 às 23:46

        Serio ?

  • FLA Comments disse:
    07/08/2017 às 23:50

    Coe Rueda!!! https://uploads.disquscdn.com/images/277643969540d39723b5e550ad9a328f36b522a622b620c46c965c620b8f5434.jpg

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    07/08/2017 às 23:51

    Se não for Fake News, ótimo,2018 começa agora.

    Reply
  • Lucas CRF disse:
    07/08/2017 às 23:52

    Bem, que a torcida tenha paciência.

    Reply
  • Guerrero disse:
    07/08/2017 às 23:53

    Trazer um técnico estrangeiro no meio da temporada… As chances disso dar errado são grandes, apesar de eu achar que não tem como ficar pior do que estava com o Zé Ricardo.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      08/08/2017 às 00:18

      Tá cheio de hispano no elenco já,pode dar certo

      Reply
    • Thiago Covre disse:
      08/08/2017 às 00:46

      Deve ter no mínimo uns 10 jogadores no elenco que falam o espanhol. Além disso, o Rueda fala o português apesar de ainda não ser fluente na língua. Realmente trazê-lo no meio da temporada não é o cenário ideal.

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    07/08/2017 às 23:53

    Só tem um problema nesse caminho: JAYME DE ALMEIDA!

    Reply
  • Carlos Magno Cardoso Gomes disse:
    07/08/2017 às 23:56

    Ai pergunto,se ate o rueda colocar MA de titular,vão passar a criticar o tencico ou fingir que o MA nao existe?Pois vai ser uma coisa ou outra,porque esperar evoluçao de MA ta descartada.

    Reply
  • Ivanison Silva Souza disse:
    07/08/2017 às 23:57

    Vixi coluna estão atrasados.
    Acho que vou virar jornalista e paparazzo do mengao!
    Tô sabendo dessa informação faz mais de 5 horas..
    Inclusive o diretor da rádio caracol e parente do Rueda 🙂

    Reply
  • Rafael disse:
    07/08/2017 às 23:58

    Ta no ge amigos só não vem se ele cobrar um alto o salário, + mesmo assim vale o risco. O maximo que pode acontecer é uma panela com os colombianos rsrsrs

    Reply
    • Gabriel disse:
      08/08/2017 às 04:10

      Se bem que os colombianos estão merecendo a titularidade.

      Reply
  • Iago Santos disse:
    07/08/2017 às 23:59

    Saiu o novo técnico do Flamengo, já podem preparar o aerofla
    https://uploads.disquscdn.com/images/1838e7507d7eabbc19404b7ef73f1fa15ac1687f0ebaf9a51d12b963d7ae1c4b.png

    Reply
    • iking - Ragnaldo disse:
      08/08/2017 às 00:04

      #seucu

      Reply
  • André Luiz disse:
    08/08/2017 às 00:00

    A maioria dos treinadores gostam de jogar com 2 volantes,1 meia e 2 pontas,então,possivelmente Diego ou ER vai ir para reserva.Aí eu pergunto,não teria sido melhor usar o dinheiro do ER para contratar um zagueiro?Tipo o Miranda.Do que adianta ter 2 craques para mesma vaga;enquanto a zaga…
    Obs:ER não é ponta.Ele é da posição do Diego,e jogar só com um jogador de marcação no meio-campo é complicado…

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      08/08/2017 às 00:02

      Claro que não cara, ER sempre jogou pelo lado direito, sem sentido isso

      Reply
      • André Luiz disse:
        08/08/2017 às 00:05

        Mas ele nunca foi ponta.Ele sempre foi um meia aberto.A maioria dos treinadores gostam de jogar com 2 pontas.

      • FLA Comments disse:
        08/08/2017 às 00:06

        Mas ele chegou a jogar com o Berrio por dentro como segundo atacante

      • Well Lacerda disse:
        08/08/2017 às 00:57

        Guerra era titular um meia então Diego ou Ribeiro jogaram ou os 2 Em 4-4-2, o time rendendo pode ir qualquer pra o banco, e tirando os perebas!

      • André Luiz disse:
        08/08/2017 às 00:06

        Ponta são os jogadores mais ofensivos,mais agudos.ER sempre foi mais armador.

      • Johny_Fla disse:
        08/08/2017 às 00:15

        O melhor ano da vida dele foi ao lado do Ricardo Goulart, que jogava centralizado no Cruzeiro, mas aqui ele tem que disputar posição com o Diego. Vai entender!

      • Junior Vinicius disse:
        08/08/2017 às 06:34

        Pois é, não dá pra abrir mão de nenhum dos dois

    • Thiago disse:
      08/08/2017 às 00:12

      mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara nem chegou e ja estão reclamando pqp. Voce por acaso sabe se o cara vai jogar no 433 ??? por acaso vc sabe a filosofia de jogo dele ???? o tecnico do chelsea foi campeão jogando no 343. O real madrid foi campeao da champions jogando no 442. Então larga de enjoou.

      Reply
      • André Luiz disse:
        08/08/2017 às 00:18

        Aqui a filosofia dele no A.Nacional:Marlos Moreno e Berrío(2 pontas).E vc está péssimo em interpretação de texto.Em nenhum momento eu critiquei o Rueda.Se ele achar que Diego ou ER tem que ir para o banco,ngm pode criticar.É a filosofia dele.

      • Thiago disse:
        08/08/2017 às 00:33

        Talvez o erro da diretoria foi ter trazido o Geovanio, ja que o mesmo seria reversa e tem um salario bastante alto. Mas nao vejo o elenco do flamengo ruim, problema q o ZR alem de insistir nas mesmas peças nao conseguiu fazer um time solido defensivamente muito menos um time fazedor de gols, ai ficou dificil sua permanencia. Mas da sim pra fazer um bom esquema de jogo, por exemplo no 442 com berrio de segundo atacante proximo do guerrero com 2 volantes que saibam jogar, cuellar e arao ou mesmo o ronaldo.

      • Marcelo Lopes disse:
        08/08/2017 às 12:58

        No atlético nacional, ele jogava com dois meias ofensivos mas que sabiam marcar (Guerra e Mac alguma coisa), dois pontas (Marlos Berrío) e o Borja de centro avante.

  • Wagner Alves disse:
    08/08/2017 às 00:13

    Ruela por Rueda será um grande upgrade, agora finalmente os gringos terão mais espaço no time.

    Reply
    • Herbert Flatow Junior disse:
      08/08/2017 às 01:57

      Veja você como a mudança de uma simples letra faz toda a diferença. Acho que vai dar certo.

      Reply
  • Narcox disse:
    08/08/2017 às 00:36

    deve ser verdade tava procurando na net e parece que o presidente da Rádio Caracol é parente do Rueda

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    08/08/2017 às 00:53

    Eu trocaria o termo “O sonho da Nação Rubro-Negra “, por “o desejo de boa parte da torcida do Flamengo…” . Não sou contra a vinda dele, mas esse lance de “sonho” acho exagerado. É por essas e outras que tudo fica mais complicado por aqui. E lembrem-se que tem mais coisas erradas no Dep. do Fla. A demissão do Zé Ruela foi apenas um passo dado. SRN!

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    08/08/2017 às 01:31

    No futebol brasileiro é assim:

    Fez o diferente e deu certo? Inovador, projeto de gênio, diferenciado, leitura de jogo apurada.

    Deu errado? Jumento, por que não fez o simples? Tava na cara que isso ia dar errado. Fora Rueda!

    Se preparem pra um laboratório. Ele vai demorar a conhecer essa galera toda. E vai demorar ainda mais a conhecer os jogadores adversários, a maneira de jogo dos adversários.

    Deus, nos proteja para que isso nunca ocorra, mas há possibilidade dele testar Márcio Araújo em posições no meio campo (esse jogador deve ser um leão de treino, não é possível). A torcida tem que abraçar, ter uma paciência que nunca teve. Já teria que ter se fosse no início do ano, agora então…

    Mas vou te falar: o cara é bom! Tem bagagem e vai oferecer alternativas táticas a essa equipe, com certeza absoluta.

    OBS: Gostaria de troca dos auxiliares também. O Jayme vai explicar como funciona a panela. Ele deveria ter “um ZR”, um da base, pra ajudar na ambientação e informação sobre o futebol brasileiro.

    Reply
    • Léo Mengão disse:
      08/08/2017 às 01:40

      O ideal seria realmente ele ter um assistente pra ajudar na ambientação. Tomara que venha. E acredito que a torcida vai ter paciência. A situação é outra. Com o Zé a relação já estava desgastada. Eu torci muito pra esse último jogo dar certo. Inclusive achei que o time tava indo bem. Mas infelizmente não deu.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        08/08/2017 às 08:20

        Eu sempre torci pra dar certo, por mais que ultimamente já tivesse insustentável. Torcemos pro Flamengo independente de técnico, vai continuar sendo assim.

    • Ibsen Perdigao disse:
      08/08/2017 às 01:58

      Acho que 15 pontos da pra fazer e nos livrarmos do rebaixameto.
      Tem qeu tentar ganhar a copa do brasil de qualquer jeito pois precisamos voltar a dispurar a libertas com frequencia.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        08/08/2017 às 08:19

        Não, aí é o pior caso. Ele vai conseguir brigar no G6 sim, eu confio.

        Mas terão jogos que o time pode se complicar, outros jogar melhor que o esperado.. já espero uma oscilação.

    • Elvis Presley disse:
      08/08/2017 às 02:04

      Ruan, meu parceiro, vc tá achando que um cara que está na Alemanha agora estudando, que é amigo do Ancelotti e Del Bosque, tendo Cuellar e Mancuello e Ronaldo e Rómulo e Ribeiro e Ribas jogando na meia cancha cogitaria testar Marcinho caramujo baidu no meio campo?????? Tá de sacanagem????

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        08/08/2017 às 08:18

        Como eu disse, Deus abençoe para que não kkkkkk

        Osório “gostava” do Carlinhos na ponta esquerda.

  • Sílvio Marcelo disse:
    08/08/2017 às 01:52

    Tão falando …700 mil de salário..e vai trazer sua comissão técnica… preparador de goleiros… assistente … preparador físico…. exigência que continue com Guerreiro … que sai quando a seleção colombiana chamar..

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      08/08/2017 às 01:56

      Esse é o preço da teimosia, agora no sufoco pra arrumar a terra arrasada vão pagar esse “trocado” sem pensar muito.

      Planejumento.

      Reply
      • Marcos Moura disse:
        08/08/2017 às 09:03

        Terra arrasada!? Onde você está vendo terra arrasada?

    • André Santoro disse:
      08/08/2017 às 04:24

      Com a queda na Libertadores perdemos 18 milhoes de reais em faturamento… 1,5 milhao por mes! Pensamento pequeno leva a retorno pequeno!

      Reply
      • Tyler thig disse:
        08/08/2017 às 04:59

        Exato! A tal economia burra!

  • Herbert Flatow Junior disse:
    08/08/2017 às 01:53

    Olha, eu não queria o Roger, é mais um estudioso que nunca ganhou nem par ou ímpar e me dá desespero ver parte da torcida dizer que caras como Jorginho, Fernando Diniz e Rogério Ceni é uma boa! Pior ainda técnicos decadentes e obsoletos como Celso Roth e Joel Santana. Creio que um técnico estrangeiro seja uma escolha razoável. Pelo menos não é mais do mesmo.

    Reply
  • Herbert Flatow Junior disse:
    08/08/2017 às 02:05

    Se esse técnico pensar como todos os outros que já treinaram Caramujo e achar que ele tem condições de ser titular no Flamengo, minha conclusão será a seguinte: o futebol mundial tá perdido e até Zidane, Conti e Guardiola escalariam Messi Caramujo em seus times titulares de pudessem.

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      08/08/2017 às 02:09

      O problema chama-se Jayme De Almeida, todo técnico que chegou após 2013 foi no ouvido dele pra conhecer o elenco por isso eu gostaria que esse senhor fosse junto com o Zé Ricardo.

      Reply
      • Renata Rodrigues disse:
        08/08/2017 às 15:01

        Nada haver o Jaime na escalação do MA, se fosse assim ele não era titular em.outros clubes q jogou

  • Flavio disse:
    08/08/2017 às 02:33

    Jornal colombiano com rueda é igual aaos peruanos com guerrero. Rsss

    Reply
  • Fênix Rubro Negra disse:
    08/08/2017 às 03:01

    Finalmente o Clube de Regatas do Flamengo terá um técnico de alto nível no comando, juntamente com uma Comissão técnica realmente capaz de tirar o melhor de um time.

    Experiente… Já passou por Seleções de Linguagens diferentes. Campeão em clubes pequenos, e grandes na Colômbia.
    Campeão de tudo pelo Atlético Nacional.
    Campeão Invicto da Copa Libertadores, feito que o extremamente competente Tite alcançou em 2013.
    Está sempre se atualizando e fazendo Intercâmbios, o que é fundamental hoje na carreira de um técnico que almeja coisas grandes.

    Só precisamos ter paciência e reacender a fogueira de nossa alma torcedora, e embalar esse time rumo aos Títulos.

    Reply
    • André Santoro disse:
      08/08/2017 às 04:21

      Lembrando ainda que a formaçao dele como tecnico foi feita na Alemanha.

      Reply
      • Fênix Rubro Negra disse:
        08/08/2017 às 04:26

        Bem lembrado.
        Uma coisa é certeza: Agora estamos em boas mãos, um Treinador de verdade pra esse time.

      • Tyler thig disse:
        08/08/2017 às 04:58

        Sim! Temos tudo pra voltar a sermos Flamengo! Vencer vencer vencer!

      • Fênix Rubro Negra disse:
        08/08/2017 às 07:39

        Torcida tem que fazer sua parte!
        Isso é Fundamental.
        E é fundamental que espalhemos isso, precisamos realmente inflamar essa ideia de empurrar o time, porque nosso apoio, é uma das coisas que o Clube de Regatas do Flamengo mais necessita no momento.

  • Raf1981 disse:
    08/08/2017 às 08:39

    Cara acredito que com Rueda – mancu, conca, Cuellar , berrio jogará muito !!!

    Reply
  • Flamengo até morrer. disse:
    08/08/2017 às 09:16

    NÃO é meu favorito mas vou apoiar igual .
    Só um detalhe que ouvi ontem no FOX Sports,Ze Ricardo nunca foi auxiliar técnico ,diferente de carille que foi durante oito anos ,roger machado,Jair ventura, Ze ricardo saiu da base e no primeiro ano fez um ótimos trabalho pela sua experiência, flamengo estava há 3 anos sem ganhar um título ganhou o carioca por menor que seja a expressão,estava na hora de ze sair mas a torcida do Flamengo tem que dar seu obrigado pelo ze colocar o flamengo com essa cobrança de querer títulos ,pois ano passado fomos o único time que bateu de frente com o campeão lá na casa deles é esse ano botamos medo no gamba
    Vamos Flamengo
    Seremos campeões esse ano

    Reply
    • Renata Rodrigues disse:
      08/08/2017 às 14:59

      Concordo Plenamente! Torço mto pelo Zé, estava torcendo pra ele ficar na comissão permanente, pena q não aceitou, iria aprender mto c Rueda e futuramente ser o Carile

      Reply
  • Victor Fischer disse:
    08/08/2017 às 11:06

    O sonho de consumo do RUEDA vai mudar rapidinho depois que ele conhecer a energia da MAGNÉTICA torcida do FLAMENGO não vai nem mais lembrar de seleção. A torcida do MENGÂO é maior que a população da Colômbia!

    Reply
  • Victor Fischer disse:
    08/08/2017 às 11:06

    O sonho de consumo do RUEDA vai mudar rapidinho depois que ele conhecer a energia da MAGNÉTICA torcida do FLAMENGO não vai nem mais lembrar de seleção. A torcida do MENGÂO é maior que a população da Colômbia!

    Reply
  • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
    08/08/2017 às 11:51

    ——————-Alves
    –Rodinei—Réver–Rodholfo–Trauco
    ———–Cuéllar (Rômulo)
    ———Ribeiro—-Diego
    —Geuvânio—————VJ
    ———–Guerrero (Vizeu)

    Reply
  • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
    08/08/2017 às 11:51

    ——————-Alves
    –Rodinei—Réver–Rodholfo–Trauco
    ———–Cuéllar (Rômulo)
    ———Ribeiro—-Diego
    —Geuvânio—————VJ
    ———–Guerrero (Vizeu)

    Reply
  • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
    08/08/2017 às 11:54

    Na janela internacional Corinthians vai perder uns 2 ou 3 jogadores. E se tiverem 2 derrotas seguidas já vai começar a balançar…

    Reply
  • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
    08/08/2017 às 11:54

    Na janela internacional Corinthians vai perder uns 2 ou 3 jogadores. E se tiverem 2 derrotas seguidas já vai começar a balançar…

    Reply
  • Joao lucas Lima disse:
    08/08/2017 às 12:05

    A Torcida precisa ter paciência e agora é a hora de apoiar o Time mais que nunca !!!!

    Reply
  • Joao lucas Lima disse:
    08/08/2017 às 12:05

    A Torcida precisa ter paciência e agora é a hora de apoiar o Time mais que nunca !!!!

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    08/08/2017 às 12:36

    Se for verdade, toda sorte ao Rueda

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    08/08/2017 às 12:36

    Se for verdade, toda sorte ao Rueda

    Reply
  • Marcelo Lopes disse:
    08/08/2017 às 12:58

    No atlético nacional, ele jogava com dois meias ofensivos mas que sabiam marcar (Guerra e Mac alguma coisa), dois pontas (Marlos Berrío) e o Borja de centro avante.

    Reply
  • rodrigo disse:
    08/08/2017 às 13:13

    Tem que ser Vinícius Jr na ponta esquerda e mais 10. Já deu de desperdiçar nosso talento.

    Reply
  • rodrigo disse:
    08/08/2017 às 13:13

    Tem que ser Vinícius Jr na ponta esquerda e mais 10. Já deu de desperdiçar nosso talento.

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    08/08/2017 às 14:45

    Na verdade usei o termo “nunca chutou uma bola”, pois queria me referir que o Zé nunca teve experiência com o futebol nos profissionais(nem como jogador e nem como treinador).
    O Zé só comandou a base que é bem diferente.
    O Rueda já tem experiência de sobra à beira do gramado.

    Reply
  • Renata Rodrigues disse:
    08/08/2017 às 14:59

    Concordo Plenamente! Torço mto pelo Zé, estava torcendo pra ele ficar na comissão permanente, pena q não aceitou, iria aprender mto c Rueda e futuramente ser o Carile

    Reply
  • Renata Rodrigues disse:
    08/08/2017 às 15:01

    Nada haver o Jaime na escalação do MA, se fosse assim ele não era titular em.outros clubes q jogou

    Reply
  • Leco Martins disse:
    08/08/2017 às 18:36

    Pelo amor de Deus mano. Tem gente aí nos comentários dizendo que não há necessidade de vir técnico estrangeiro pq há nomes como CRISTÓVÃO BORGES no mercado. Quem escreveu isso só pode ser retardado! Parei.

    Reply
  • Leco Martins disse:
    08/08/2017 às 18:36

    Pelo amor de Deus mano. Tem gente aí nos comentários dizendo que não há necessidade de vir técnico estrangeiro pq há nomes como CRISTÓVÃO BORGES no mercado. Quem escreveu isso só pode ser retardado! Parei.

    Reply
  • Edson Leal disse:
    08/08/2017 às 19:21

    Opa obrigado pelos elogios meu amigo, é uma satisfação enorme ler isso.

    E concordo contigo, sem tirar uma vírgula. É um grande passo e uma mudança.

    Grande abraço e saudações rubro-negras!

    Reply
  • Edson Leal disse:
    08/08/2017 às 19:22

    E olha há quanto tempo você teve razão hein Elvis. O importante é a esperança sendo renovada, não esperava mesmo que acontecesse. Agora vai.

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    09/08/2017 às 22:14

    Poxa, tô muito feliz, e imagino que vc tb esteja, pq esse é um técnico à altura do elenco, cara atualizado com o futebol moderno, com proposta ofensiva e sincronizada, de jogo sem a bola, já disse que tem o futebol da seleção de 82 como referência, enfim, um verdadeiro alento. Tite colombiano!
    Realmente temos que ter paciência.

    E mais, pra quem mirou no Roger e acertou Rueda, meu chapa, kkk…é pra comemorar mais ainda e encarar tudo isso como um bom presságio, porque veja vc que foi um golpe do destino.
    Abs

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

7

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

13 24
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

98 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

45 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo