O Botafogo, através do seu Twitter, repudiou supostos atos de racismo por parte de um torcedor do clube, na partida desta quarta, contra o Flamengo.
O torcedor em questão foi acusado de praticar gestos racistas contra a família de Vinicius Jr., atacante do rubro-negro. Ele foi levado ao Jecrim e autuado por racismo, mas responde ao processo em liberdade.
Confira a nota do alvinegro:
“O Botafogo de Futebol e Regatas vem a público manifestar seu repúdio a todo tipo de racismo, preconceito e violência, seja física ou verbal. Atitudes individuais e isoladas não representam a postura de nossa torcida ou do clube, que agiu com a máxima presteza junto às autoridades. O clube espera que a Justiça seja feita e reitera que tomou todas as medidas cabíveis em auxílio às investigações. O Botafogo é Alvinegro, branco e preto, e já promoveu diversas campanhas contra o preconceito racial. Racismo jamais!”
Podia entrar logo com o Vj no próximo jogo
Maior castigo para os BOSSSTAFOGO é ser estuprado na próxima quarta feira !!
o Grêmio foi excluído da competição pq o Botafogo não?
Assim como o otário do Roger disse que não queria ouvir conversa de desfalques do Flamengo eu também não quero ouvir desculpas de que só ganhamos a Copa do Brasil no tapetão, deixa que quarta feira o Vinicius Jr vai mostrar a resposta em campo pra esse time ridículo de racistas.