Após mais de dois meses sem atuar, o argentino Darío Conca deve voltar a campo na próxima quarta-feira (30), contra o Paraná, pela Primeira Liga, já que o técnico Reinaldo Rueda relacionou para o duelo apenas jogadores que não têm recebido muitas oportunidades na equipe titular (veja lista de relacionados).
Para retornar aos gramados, o meia deve apresentar características diferentes das que o notabilizaram nos tempos de Fluminense. Antes, muito conhecido por dribles curtos e arrancadas, o hermano deve se apoiar em sua qualidade técnica e precisão nos passes para render bons resultados ao Fla.
VEJA TAMBÉM:
- Jornal colombiano diz que Rueda ‘revolucionou’ o Flamengo;
- Cruzeiro divulga valores de ingressos para final da Copa do Brasil;
- Leonardo Resende: “E a Primeira Liga?”;
De acordo com o jonal O Globo, até hoje, o jogador precisa realizar complementos físicos para atingir a intensidade ideal para as atividades que lhe são exigidas.
O jogo contra o Paraná será às 21h45, no Kleber Andrade (Caricacica). Caso o Mais Querido consiga a vitória, voltará a jogar pela competição no fim de semana, contra Internacional ou Atlético-MG, pela semifinal da competição.
As vezes, fico me perguntando se mataram o Conca verdadeiro e mandaram um sósia no seu lugar… &;-D
Que o Conca jogo bem e que nos classificamos, pois quero todos os títulos possíveis este ano, não abro mão de nenhum, não abro mesmo.
SRN
NADA DO FLAMENGO, TUDO PELO FLAMENGO
Ele tem que mudar o estilo de jogo de andar para correr.
Entendi: o Conca deve jogar no estilo “paradão”… &;-D
Jogador de idade avançada já não tem mas o futebol de antigamente ?
O cara está sem ritmo de jogo, não está com o preparo físico 100% o mínimo que ele deve fazer é usar a experiência é usar as qualidades que está disponível no momento. Não adianta pegar a bola, tentar driblar e se embolar com ela nos pés.
conca vai ficar no banco ,se entrar vai ser no final do jogo