A bola vai rolar para Flamengo x Paraná às 21h45 desta quarta-feira (30), pela fase de quartas de finais da Primeira Liga (jogo único), e o técnico Reinaldo Rueda prepara um time alternativo para o confronto.
Sem relacionar os laterais do elenco principal, Klebinho (direito) e Pablo Maldini (esquerdo), são os jogadores de origem da posição à disposição de Rueda em Cariacica, mas, por conta da falta de experiência da dupla, dificilmente serão escalados como titulares.
A tendência era que o volante Ronaldo fosse improvisado na posição, chegando a ser treinado na função, porém, a lesão do garoto acabou ‘complicando’ a vida da comissão técnica, que pode optar pelo meia-atacante Gabriel para a vaga, de acordo com apuração do repórter Raphael Zarko, do GE.
Se passar pelo Paraná, o Mengão enfrenta Internacional ou Atlético-MG (que se enfrentam também nesta noite) pela semifinal da competição. Antes mesmo de definir os times classificados, duelo que dará vaga na final está marcado para sábado (02).
Se Rueda fizer Gabriel jogar, já pode ser beatificado
Kkkkkkkkkkk
Se ele fazer o gabriel jogar pode ter certeza que Rueda é Deus.
Sério isso? Meu Deus!
Na lateral direita é bom pq fica mais próximo de tomar um tapa no pé da orelha se fizer besteira…kkk
Se analisar na teoria, é algo que pode dar certo para essas ocasiões.
O Gabriel tem velocidade e sabe fazer a composição na marcação, como já demonstrou quando atua como ponta.
E, como lateral, não será exigido tanto poder de finalização e força, como é o caso quando atua atacando.
Veremos…
Concordo totalmente em escalar o gabriel nessa situação. Assim, garantimos várias vertentes que eram colocadas “goela abaixo” pelo ZR:
1ª: Gabriel virou a 3ª opção de lateral direito. E visto que Pará e Rodinei não se lesionam com a mesma facilidade que o Éverton, por exemplo.
2ª Caiu aquela máxima de que o Gabriel era multiuso no meio campo. Encostando ele lá na lateral direita, ele vai ter as mesmas oportunidades no time que tem o Léo Duarte, por exemplo.
3ª Virou titular num torneio amistoso. Isso quer dizer que não tem vaga nem no BR, nem na CB e também não na Sula.
4ª Papai Joel que foi treinador do menino sustagem no Bahia, disse que ele também joga de lateral. Isso mostra que até mesmo nesse torneio amistoso, a chance dele fazer muitas merdas por estar improvisado, diminuem.
Pôxa Paulo, gostava tanto dos seus comentários… &;-D
Tá de bom tamanho, Gabriel têm duas coisas boa que ele realiza, correr e cruzar!!
Cruzar? Serio?
Vejam pelo lado bom: pelo menos não é o Cirino… &;-D
Independente dos perebas que estarão em campo tá certo o Rueda em colocar os jogadores que não vinham atuando pra jogar essa competição, pois assim estimula a concorrência e eles não perdem o foco.
Hoje é dia de passar raiva com esse peteleco inútil !!!!
Rapaz que nada kkkk com o ZR ele so sabia marcar mesmo, quem sabe como lateral vai bem, pois como meia atacante é um inutil.
Rapaz, hoje é jogo pra botar a prova quem é Flamenguista, vai ser um baba feio.
Eeeeeeeee professor Pardal!!!!!
Calma gente, é primeira liga.
Mas pera ai esse estrangeiro chegou e só recebe elogios????
Já sei vou criticar ele por conta de uma possível escalação em um amistoso contra o Parana
Isso porque a ameba em questão foi titular no jogo mais importante do ano pela Libertadores com o Zé das Couves
O mito voltou, chora arcoirizada safada. Não, pera.
A melhor notícia é escalar Baidu e Peteleco na 1ª liga. Mostra que é reserva do reserva, mesma posição na fila do Klebinho.
Para os colegas do Coluna que como eu aguardamos para o futuro como pensa o Rueda para o aproveitamento da qualidade de Diego e E. Ribeiro no Time e no Elenco…
Com a palavra, nosso Técnico…
“”Rueda também destacou que Diego e Éverton Ribeiro podem atuar juntos em determinados jogos no meio-campo rubro-negro, apesar de destacar que cada duelo prevê uma formação específica, que pode contar com os dois ou apenas um deles em campo.
– São jogadores que tem a mesma sensibilidade, sabem jogar e se procuram. Eles se complementam. É importante saber em que momento a equipe precisa deles e frente a quais rivais é importante ter os dois ou contra quem qual deles tem alternativa de competir com o outro ou ser o complemento ideal.””
Saudações Rubro Negras.
Resumindo e traduzindo: “quem sabe sou eu, vai jogar quando eu achar que deve”. SRN
Isso…
Mas sem desvalorizar o que tem em mãos.
E indicando alternâncias conforme sua leitura do adversário.
Sem esquemas engessados ou posições fixas ou definitivas.
Acabou o tempo de “Panelas” e “Convicções” no Flamengo.
SRN’s
Peteleco é sacanagem. Manda essa mula para o bahêa Rueda.
Eu preferia o Klebinho e o Maldini, que eu nunca nem vi jogar, nas laterais mas vou torcer para o que o professor fizer de certo porque ele tem crédito.