Flamengo e Cruzeiro estão dando um show de simpatia para promover a final da Copa do Brasil, que começa nesta quinta-feira. Na manhã desta quarta, o mascote do rubro-negro foi receber o do rival no Aeroporto Santos Dumont, no Rio.
O clube carioca publicou a foto do encontro através do storie, de sua conta oficial no Instagram. O Urubu levou junto uma plaquinha escrito “Bem-vindo, maior de Minas”.
Os clubes promovem a final com bastante amizade. Através das redes sociais, criaram hashtags, interagem entre si e criam um clima de paz entre as duas partes.
Os times se enfrentam às 21:45 desta quinta, no Maracanã, pelo primeiro jogo da final da competição. A partida de volta acontece no próximo dia 27, no Mineirão.
Esse Paquetá é fraco tecnicamente, erra muitos passes e finalização, mas antes o Berrío, Lincoln mesmo ou M.Sávio na ponta e um dos dois centralizado… Quem sabe até V.Jr de centroavante!
Não acho o Paquetá fraco não. Bom jogador, ainda precisa jogar mais. Eu iria de Berrio de atacante no meio e um sistema 4,4,2.
O que tem haver a matéria, com Paquetá?
muito pelo contrario acho o Paqueta muito bom tecnicamente, o que falta a ele é mais disposiçao fisica, tem hora que ele fica dormindo em campo.
Os “Pateticanos” enlouquecem com essa alfinetada.
Só não gostei do mascote do Flamengo, tá com a cara muito boazinha!
Bem notado. Tem que ter um mascote mais “sangue nozóio”
Acredito que precisamos resgatar a alegria no futebol. Nosso mascote resgata o sorriso maroto, carioca, brasileiro, a cordialidade. Afinal vc pode brincar com seu amigo que torce para outro time, e fazer o mesmo com todos os outros desde que não haja violencia e intolerancia. Mil vezes o sorriso de nosso mascote do que a cara de “machão” de outros mascotes.
Nada a ver, muita rasgação de seda para o meu gosto.
Já ta muita viadagenzinha! Vão tocar o hino deles tb!? Final porra! Cordialidade sim, essa merda de nhenhenhem não!
Muito Fod@, O futebol precisa de mais iniciativas assim, cordialidade fora de campo e dentro cada um lutando o máximo para defender o seu lado; o resto é ignorância de quem espera que a violência no futebol acabe mais fica com raivinha por que não está acostumado com civilidade, educação e cordialidade. Não há nada melhor que vencer uma partida com seu amigo arco-íris do lado.
Eita Zé povinho!
#FinaldeTimeGrande
Qual é a conta do nosso mascote?
Ótima iniciativa do Mengão?
O pessoal têm que saber a diferença entre inimigo e adversário.
SRN!
Eu acho que o clima amistoso sempre deveria existir. Rivalidade só dentro de campo e no âmbito esportivo. Acho bacana a iniciativa. Mas dentro de campo sangue nos olhos!!!
Espero que isso sirva de exemplo para o “daqui em diante”. Muito bacana!
Quero ver com uma goleada do Mengão amanhã, se o mascote da raposa vai receber o nosso mascote lá em Minas. No mais foi bacana.