Após treino regenerativo na academia, Cuéllar cedeu entrevista coletiva à imprensa que estava presenta no Ninho do Urubu na tarde desta quinta-feira (21). Ao ser questionado sobre a forma que trabalhava no comando de Zé Ricardo, o volante foi sucinto e disse que trabalha da mesma forma que antes, porém consegue ter oportunidade de mostrar seu trabalho.
“O meu trabalho não mudou nada. É o mesmo desde o ano passado, que cheguei ao Flamengo. E agora o treinador esta me dando um pouco de confiança, isso é muito importante pra mim. Não mudou bada no trabalho, mudou na confiança em mim”, disse o camisa 26.
Gustavo Cuéllar também falou sobre a falta de oportunidade no último ano, onde quase foi vendido para o Vitória. Segundo o volante, o Flamengo ficou interessado pelo nível que ele têm demonstrado.
“Eu to me sentindo como um cara que veio pro Flamengo pelo meu nível no momento. To mostrando isso agora. Infelizmente ano passado não tive oportunidade de jogo. agora to ajudando o Flamengo. Não posso cair de nível aqui, nem na seleção da Colômbia”, ponderou.
VEJA OUTROS TRECHOS DA COLETIVA
COMUNICAÇÃO COM REINALDO RUEDA
É mais fácil pra gente que fala espanhol compreender as coisas que ele fala. Mas está sendo bem entendido pelos atletas, há um esforço de entender o que o treinador quer pro time. E a gente está tentando ajudar na tradução. É difícil ser estrangeiro.
O GOL NA VITÓRIA EM CIMA DA CHAPECOENSE
Quando lançou a bola eu segui pra área. Não vi na verdade o bandeira com a bandeira pra cima. Quando chegou pra mim já tinha feito o gol. Graças a Deus marquei.
FOCO NO BRASILEIRÃO
Eu acho que a primeira chance é o brasileiro, contra o Avaí. Procurar os 3 pontos. É logico que o jogo contra o Cruzeiro é muito importante, mas primeiro temos que focar no Avaí.
DEDICATÓRIA NO GOL
Foi pra minha mulher e meu filho. Sempre a dedicatória é pra eles.
TITULARIDADE
Eu estou 100% à disposição do treinador. Estamos prontos pro Avaí ou pra grande decisão (contra o Cruzeiro, no próxima dia 27).
Com Zé Ruela até o Adílio seria reserva do Márcio Araújo.
“Infelizmente ano passado não tive oportunidade de jogo.”
Queria só deixar o meu vtnc para o Zé Ricardo, as araujetes e para quem dizia que o Cuellar era fraco e não era primeiro volante. Vlw, flw.
Assino em baixo! Pqp e tinha gente falando que Márcio era mais eficiente, inclusive comentaristas esportivos…
COMEDIANTES esportivos, isso sim.
Só queria saber , é das viúvas do Messi Araújo???
marcinho caramujo fará o gol da final, impedido, nos 45 do 2T
Estamos aqui. Faça chuva ou sol… &;-D
Kkkkkkkkkk
Sou torcedor realista e não fanático. Volto a repetir. Bater na pobre chape, na ponte preta, avaí, bahia, sport, atlético go é mole não forçam time nenhum ao erro; quero ver e ganhar jogos grandes: cruzeiro lá na copa br onde tropeçou pro mesmo no br e no 1° jogo da final, ganhar o flu passando na sul americana onde no brasileiro tropeçamos pra eles, ganhar do curinthians onde tb tropeçamos lá no brasileirão, santos que empatamos no br e e perdemos de 4 á 2 na copa br por um triz quase eliminado; Resumindo: o problema do fla já vem de anos: bate nos fracos e apanha dos fortes!!
Concordo. Tem gente que acha normal o Flamengo ter apenas 2 vitórias em 12 jogos contra os grandes no Brasileiro e ficam exaltando coisas minúsculas. Só uma correção: perdemos para o Santos no BR.