Flamengo e Avaí se enfrentam pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, em lados opostos da tabela. Enquanto o rubro-negro tenta retornar ao G4, a equipe catarinense se preocupa com a proximidade da ‘zona da degola’.
O técnico avaiano, Claudinei Oliveira, falou sobre suas pretensões para o confronto ante ao Mais Querido, ressaltando a importância de pontuar, mesmo jogando fora de casa.
“A gente não pode nem pensar em não conquistar ponto no Rio. Está todo mundo próximo ali embaixo. O segredo é não voltar para a zona de rebaixamento. Tem que fazer agora”, disse o treinador.
No primeiro turno, Fla e Avaí empataram por 1 a 1, na Ressacada. O duelo contou com grande polêmica, após o juiz assinalar pênalti a favor da equipe da casa e anulando a marcação minutos depois.
O próximo encontro entre os times será no sábado (13), às 19h, na Ilha do Urubu, e – priorizando a final da Copa do Brasil -, o Mengão irá a campo com time alternativo.
Outro que vai ficar na retranca…se o Fla entrar a fim mesmo é mais uma goleada. Jogar contra esses times “Z4” e em casa tem que mandar ver, o Fla é que não pode nem pensar em empate, não pega nada bem para um time Gigante do Fla perder ponto para time pequeno. Com todo respeito ao Avaí, mas a diferença é enorme.
Isso aí, o time reserva do Flamengo é muito superior.
Se o RUEDA for na do Jayme, DT etc. vai se dar mal porque ele é quem vai ser responsabilizado pelos maus resultados que porventura aconteça!!
Tem que entrar com os melhores, tem que repetir o time que ganhou bem do Chapecoense, nada de time reserva ou alternativo. No máximo com 3 jogadores poupados, senão pode ser que dê errado.
É a minha opinião
Entrar com time alternativo não vai dar certo, nunca deu e, toda vez que entraram com time de reservas só deu vexame!!!!