O elenco do Flamengo está de volta à ativa. Depois do vice-campeonato da Copa do Brasil, ao perder nos pênaltis para o Cruzeiro, o time ganhou folga na quinta-feira (28) e se reapresentou na manhã desta sexta-feira (29), no CT Ninho do Urubu.
Como tem acontecido com frequência, o técnico Reinaldo Rueda fechou o treinamento para a imprensa. Mais tarde, algum jogador deve ser “escalado” pela assessoria de comunicação do clube para poder conversar com os jornalistas.
Veja mais:
- Após vice-campeonato, mulher de Muralha deleta redes sociais
- PVC sobre nova fase do Fla: “O verbo agora é recomeçar”
- Chico Pinheiro ironiza goleiro Muralha com passagem bíblica
- Flamengo pode ter até 5 desfalques para jogo contra a Ponte Preta
O treino é preparativo para o próximo compromisso do Mais Querido, na próxima segunda-feira (02), às 20h, no Estádio Moises Lucarelli, em Campinas (SP), contra a Ponte Preta.
Da e raiva de assistir essas coletivas do Flamengo
Kkkkkk quer ser enganado mais não? Falta pouco pra 2019! Calma kkk
Vc voltará a sentir gosto! Msm q não seja todo ano tipo corintians! Mas ano sim ano não tá bom!! O f….. é sentir cheiro eternamente entupindo o nariz!! Daqui a pouco um pouquinho q um clube melhorar como o Vasco e ganhar 1 libertadores ( até pq eles não saem na fase d grupos qnd vão) já passa agente e valeu mais q esses anos d promessa
kkkk, tudo conteúdo raso mesmo
VAI TOMAR O CU TIME DESGRAÇADO BANDO DE BUNDA MOLE
Devem estar tomando banho de piscina e fofocando… bando de inúteis !!! Precisamos de mudanças urgente !!!
Podem anotar, o jogador que vai dar entrevista será o Juan.
Desde quando o Flamengo treina com os portões abertos?
Título pífio.
Além disso, a imprensa quase nunca assiste, como a própria reportagem enfatiza.
Notícia desnecessária.
Treinar de portões fechado é de praxe…A atitude dos caras é que me irrita…os caras preferem se esconder, ficar calado a dar satisfação, conversar em fim…como se isso mudasse alguma coisa. Não é de agora…quando ganha todos vem, com carinha boa e tal, tem que demonstrar insatisfação, estar P*da vida, dizer e se indignar (isso é mais profissional, isso que o torcedor espera nesses momentos de um jogador do CRF). Entendam o que eu quis dizer. Ficar calado, não é comigo…Diego falou e pronto (que eu saiba o único), admitiu a má fase e pronto, mas o resto…