O Flamengo encarou o Vasco na 31ª rodada do Brasileirão e o confronto equilibrado terminou com o placar de 0 a 0, resultado abaixo do esperado para o Fla na partida, que desperdiçou a oportunidade de se aproximar novamente do G-4.
O meia Diego Ribas falou sobre a partida, afirmando que o rubro-negro poderia ter saído de campo com os três pontos na conta: “Sensação de que poderíamos ter saído com os três pontos. Não é um resultado ruim, mas não é o que gostaríamos”.
O camisa 35 ainda comentou sobre a possibilidade de classificação para a Libertadores, relembrando a Copa Sul-Americana como caminho possível para a conquista da vaga, mas descartando uma priorização: “Temos dois caminhos e iremos com força total nesses dois caminhos. Não vamos priorizar”.
Com o empate, o Fla se mantém estacionado na 7ª posição, chegando a 47 pontos no Brasileirão, voltando os olhares para o duelo ante ao Fluminense, na próxima quarta (01), pela Copa Sul-Americana.
Realmente não pode priorizar nenhuma das duas competições, tem que entrar com garra, com vontade. Tem que comer a bola nesses jogos e vê o que vai dar no final.
Nunca veremos o nosso Verdadeiro FLAMEMGO DE GARRA E VONTADE DE VENCER com esses jogadores medíocres
Essa é o grande problema dos clubes atualmente. Ninguém pensa em título é só pensamento de se classificar pra Libertadores. Ao invés de pensar em títulos e por consequência a vaga , não , só pensam na vaga independente de ser quinto ou sexto num brasileirão.
Hoje em dia os clubes entram no campeonato com pensamento de brigar por G4 e não pelo título.
Diego é o símbolo desse time sem sangue……….
Toda vez a mesma coisa e nada muda.
Pra variar não jogou nada! Tá na hora de mudar esse papo, que não engana mais ninguém!
“Não é um resultado ruim”. Quem sou eu pra dizer q foi…
“vamos ganhar os 10 jogos”