O lutador flamenguista José Aldo, que vai disputar o cinturão contra o atual campeão Max Holloway, no próximo sábado, tirou um pouco o foco dos treinos para se preocupar com o time do coração que tem jogo decisivo pela Sul-Americana nesta quinta-feira, com o Junior Barranquilla.
Aldo deu seus pitacos e falou as mudanças que faria na equipe, entre elas, a saída do lateral-direito Pará.
– Eu tiraria algumas peças ali, faria algumas mudanças em algumas posições, principalmente o Pará. Tiraria ele faz tempo já, botaria o Rodinei. Arriscava de novo com meia. O Geuvânio, para mim, se tiver uma sequência boa, também é um cara que tem um destaque muito bom, na minha visão – afirmou.
Para Aldo, a vaga na Libertadores está encaminhada sendo pela Sul-Americana ou Brasileirão. Com o título do Grêmio, o sexto colocado, que hoje é o Flamengo, vai direto para a fase de grupos da competição.
– Eu acho que o Flamengo vem bem no Brasileiro. A gente tem que entrar com essa pegada, focado, com garra, para chegar e se classificar para a Libertadores. Está praticamente encaminhado – opinou.
#vaipracimadelesmengo
Domingo tb é uma final contra o Vitória, acesso direto, só depende da gente, tomara q esse time medíocre não jogue de sacanagem mais uma vez o brasileirão
Domingo á desculpa deles vai ser qe estão muito cansados kkkkk
O meu seria:
Goleiro ? (exceto o muralha)
Juan Rever
Para Rene
Cuella
Diego
Paqueta
ER Vinicíus JR
Viseu
Escalaria o Diego como segundo volante. Possui boa marcação, recomposição e muuuuuuuuito mais qualidade técnica que o Arão. Além de bem chute.
Acho que ele nesta posição seria bem útil, principalmente na saída de bola.
Além disso, permitiria escalar o paqueta no meio. Joga fácil esse moleque.
Mancuello no lugar do Arão pois é ídolo lá e com certeza conhece os atalhos