Ariel Holan, técnico do Independiente, disse nesta segunda (04) que sua equipe precisa ter a posse de bola e fazer um jogo simples contra o Fla na primeira partida da decisão da Copa Sul-Americana.
“Estaremos na final contra um rival com um nível de dificuldade alta. Precisamos estar muito atentos e defender como leões para que eles não nos contra-ataquem“, disse Holan em entrevista coletiva.
O técnico lembrou que o elenco foi montado para vencer a Libertadores, mas acabou eliminado da competição ainda na fase de grupos assim como o Flamengo.
“O Flamengo tem grandes individualidades, é uma típica equipe brasileira. Talvez não faça uma grande partida, mas pode nos vencer em meia hora. Será uma linda final com duas equipes com muita história“, declarou o treinador.
Hogan preferiu fazer mistério ao ser perguntado sobre o time que vai a campo.
“Não tenho dúvidas, mas sim alternativas. Quero que a equipe jogue bem e sei que conseguiremos fazer isso tanto em casa como de visitantes“, disse.
Questionado sobre como lidar em um momento de decisão, Hogan citou sua longa carreira. Para ele, a experiência transmite tranquilidade em momentos como esse.
“Estou há mais de dez anos trabalhando para isso. Remei por muito tempo. Todos na Argentina nascem com uma bola e uma camisa (de futebol). Por isso é também um sentimento muito forte estar vivendo isso com o Independiente“, afirmou.
É duro admitir, mas infelizmente não somos temidos pelos time sulamericanos.
Isso vai mudar com essa Sula!
AINDA não somos… Ainda…
…mas seremos. E muito.
Não tem quem ter medo, tem que ter respeito. MENGÃO PORRA!!!!
Ganharemos os dois jogos.
A zaga deles é fraca principalmente a jogada aérea, nos jogos contra o Liberta as principais chances foram assim.
O meia atacante que atua pela esquerda deles é rápido e as principais jogadas partem dali.
Atua pela esquerda?! Então não se preocupe, ele será PARÁdo!
Blz. Quem vai cabecear? Vizeu?? Kkk estamos perdidos. Melhor tocar a bola
Não dá pra ser simplório?.
SRN
Simplicidade, neste momento, seria pra aceitar uma possível derrota. Sejamos Rubro-Negro carioca, sem mediocridades. Que 2018 nos aguarde, ganharemos tudo… Profetizei. SRN.
Nos vamos ser campeão rapá. É pronto!!
Final perfeita! Ganhar de um rival com camisa PESADÍSSIMA pode nos dar a moral q perdemos na América.
Campeão com gol de MANCUELLO na casa deles seria épico
Sinceramente Mengão vai vencer os 2 jogos
Tambem nao eramos temidos na Colombia e vencemos os dois jogos.
O respeito se conquista em campo, lutando e sendo efetivo quando tiver a oportunidade.
Pegar um Flamengo sem pressão é perigoso e se fosse a duas semanas atrás não apostaria 0,10 centavos nele, mais a história mudou e tudo indica que será uma bela final e ate melhor que a final da libertadores pois o independente é melhor que o Lanús.
Vou arriscar uma vitória simples do Flamengo na Argentina por 2X1
E seja o que deus quiser kkkkk
O Flamengo tá sem pressão. Isso não é bom .. o time só funciona a base da pressao
Os gringos são iludidos. Olhem o histórico da seleção canarinho e a deles! Os acham que já nascem com camisa e bola de futebol nos pés. Nesse caso nós já jogamos pelada no útero de nossas mães porr.
hehehe ou ainda no saco de nossos velhos!
A palavra Independiente está entre as destacadas na pesquisa tendência do Google, aí me interessei em ver o por quê. Qual não foi minha surpresa, em ver que 99% de publicações de órgãos de mídia Brasileiros, fazendo do bom time Argentino, uma espécie de Real Madrid Sul-americano. Menos, minha gente, menos. Parecendo mais uma torcida contra o CRF. Duvido que publicações Portenhas, nos dessem este tipo de moral.
SRN
Quando os jogadores do Independiente perderem a bola, vão comer grama para recuperá-la. O Flamengo não pode desperdiçar as oportunidades que serão raras.
O Flamengo será campeão. Vai ser uma final épica, difícil e muito emocionante. Vamos começar 2018 com moral alta e sem falsas expectativas.
Na boa…jogo duro claro, mas os dois times entram com força e o Flamengo tem a “vantagem” de decidir em casa. Os dois montaram elenco para ganhar a liberta. Vejo equilíbrio, mas o Fla no papel tem um time muito forte, mas dentro de campo…tem que atacar também, intimidar e dar preocupação para “los hermanos”.O negócio é ficar esperto, não pode tomar gols bobos, principalmente em bolas aéreas. Para mim temos tudo para sermos campeões. Sou mais Mengão seja aonde for.