O treinador Reinaldo Rueda está no Flamengo em agosto de 2017 mas, mesmo com a recente chegada, muito se fala sobre uma possível saída do colombiano, tanto para seleções (como Chile e Colômbia) quanto para clubes de sua terra natal, o que se acentuou desde que a mãe do técnico passou a sofrer com problemas de saúde e teve que ser internada.
Com todas as especulações, o diário AS resolveu investigar a verdadeira situação de Rueda e, para alívio dos que querem a permanência do manager no Mengão, ele não demonstra interesse de sair, mesmo com a situação de sua progenitora.
Segundo o veículo, Rueda acredita que um eventual retorno à Colômbia teria tanta interferência na recuperação de sua mãe e que seu objetivo no momento é conquistar a Libertadores de 2018 pelo Mais Querido.
O retorno à Colômbia estaria planejado para o início de 2019, quando o treinador não terá mais vínculo com o Mengo. Para rescisão contratual com o Fla, a multa é de R$ 5,8 milhões.
Acredito q em 2018 ele fará um bom trabalho levando o mais querido a ganhar títulos
Primeiro título dele quarta.
Crítica construtiva, ou pelo menos uma sincera tentativa de:
O texto cheio de erros. Será que não dava tempo para uma revisada antes da postagem?
SRN
Até onde eu sabia era quê não tinha multa rescisória!!
Eu acho que o plano do Rueda é ele cumprir o contrato dele com o Flamengo até o ano que vem e no início de 2019 assumir a seleção colombiana e tem grandes chances disso acontecer já que o Pékerman sai depois da Copa.
Nesse caso podemos ficar com um técnico que esteja saindo de uma seleção. Não sei, talvez um… Tite!