Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Funcionário do Fla é preso por ceder ingressos a organizadas

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 11/12/2017
50 Comentários
Atualização: 11/12/2017
Compartilhar
?: Léo Burlá/ UOL

As investigações sobre as ligações dos principais clubes com as torcidas organizadas seguem movimentando os bastidores do futebol do Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (11). Em operação realizada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro e a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) da Polícia Civil, três pessoas ligadas ao Flamengo foram presas por ceder ingressos a torcidas organizadas.

Cláudio Tavares Lima, funcionário ativo do Flamengo, Monique Patricio dos Santos Gomes, funcionária da empresa responsável pela confecção dos ingressos, e Alesson Galvão de Souza, presidente da Raça Fla, foram presos no início da tarde desta segunda-feira.

A Operação Limpidus investiga repasses de ingressos de partidas de futebol para torcidas organizadas. Além do Flamengo, os outros três grandes clubes cariocas têm envolvimento.

Empresa responsável pela confecção dos ingressos do Mais Querido, a Imply negou qualquer tipo de participação de seus funcionários, alegando que assim que prontos eram repassados diretamente ao Flamengo:

“A Imply não compactua e não tolera qualquer ato que comprometa os valores éticos estritamente seguidos desde a fundação da empresa, há 15 anos“.

Em resposta ao G1, o Flamengo negou participação no esquema e afirmou que sempre colaborou com as investigações.

No total, foram 14 mandados de prisão expedidos – 12 deles cumpridos. Cinco deles já estavam presos e sete foram presos nesta segunda.

Assuntos:cambistasColunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoingresso caroingressosMais queridoMengãomengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
50 Comentários
  • Marty Mcfly disse:
    11/12/2017 às 14:50

    Guerrero acusado por drogas, Rhodolfo e Vizeu brigando, dirigente preso. Esse é o Flamengo raiz. #Ironia

    Responder
    • Glauco disse:
      11/12/2017 às 15:22

      Ainda ta faltando o “dirigente preso”. 😉

      Responder
      • Luiz Carlos Conte disse:
        11/12/2017 às 15:44

        ‘Cláudio Tavares Lima, funcionário ativo do Flamengo” ONDE é que vcs pessoas nao enxergaram ou nao leram isso no 2 parágrafo do texto????? FUNCIONARIO DO FLAMENGOOOOOOOOO. Não dirigente, mas mexe com a Instutição Flamengo, que até agora estava isenta. Ai complicou um pouquinho

      • Glauco disse:
        11/12/2017 às 16:31

        Eu lí todo o texto, mas “um funcionário” é diferente de “assessor do presidente”, por isso não podemos igualar a situação dos clubes.

      • Douglas Pedro disse:
        11/12/2017 às 16:47

        Quer o nome daquele da lava jato ?

      • Glauco disse:
        11/12/2017 às 16:54

        Tudo bem, teve o Godinho, tinha esquecido dele.

      • Douglas Pedro disse:
        11/12/2017 às 16:59

        Teve outro também … força a memória que você vai lembrar … Começa com P

        Para de colocar diretoria acima do seu clube amigão.

      • Glauco disse:
        11/12/2017 às 20:10

        Quando eu coloquei a diretoria acima do Flamengo? O “Marty Mcfly” começou a brincadeira e a única coisa que eu disse é que faltava “dirigente preso” para voltar a ser o “Flamengo raiz”, SÓ ISSO.

  • Vivico disse:
    11/12/2017 às 15:06

    Quem é o Dirigente do Clube Regatas do Flamengo preso o que li e acompanhei um é da Empresa que confecciona os cartões e não é ligada ao flamengo outro é de uma pessoa ligada à uma torcida das milhares existente e sem ligação com o Clube a não ser tirce dor como eu e o outro e faxineiro de uma Empresa Terceirizada que presta serviços na Gávea. Portanto Martu Mcfly, vou com este nome pomposo deve ser burro (não sabe ler) ou é mal intencionado ou está querendo fazer a dança do acasalamento com algum segurança do Clube.

    Responder
    • Vinícius Quintanilha disse:
      11/12/2017 às 15:11

      Dirigente preso foi o Flávio Godinho em janeiro deste ano, do qual o usuário que você acusou de ser mal intencionado mencionou corretamente. Acho que o burro nessa história não é ele.

      Responder
    • RcLima disse:
      11/12/2017 às 15:16

      O legal é que você o corrigiu por algo que ele falou corretamente, e ainda não leu o “#ironia” no fim.
      É cada uma…

      Responder
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    11/12/2017 às 15:07

    Aí sim!!!

    Responder
  • Vinícius Quintanilha disse:
    11/12/2017 às 15:08

    Sócios Torcedores passam horas na frente do PC pra comprarem ingressos online. Torcedores comuns passam noites em claro nas bilheterias do estádio, mesmo com um preço altíssimo. Daí chegam esses meliantes jogando sujo contra quem paga ingresso honestamente? Cadeia nessa laia de vagabundos!!

    Responder
    • Manhaes01 disse:
      11/12/2017 às 20:09

      Eu levei bem umas 4 horas para comprar o meu ingresso….essa final foi dificil pra cacete…..mas eu passei na porta da Gavea ontem e tinha gente (poucos) oferecendo ingresso…só acho que no Flamengo tinhamos quase que exterminado esse problema, e ele voltou aos poucos depois que as torcidas organizadas compraram planos corporativos, com ingressos preferenciais e mais baratos que dos demais STs….isso eu acho errado, e deveria ser proibido…

      Responder
  • Herbert Alisson disse:
    11/12/2017 às 15:15

    E o Flamengo novamente nas páginas policiais, MDS!!! O alento, é que esse fato ocorre quase que na totalidade dos clubes de futebol, sendo assim os antis, assim como nós, só temos a lamentar, não adianta fazerem chacota, estão na msm situação que a gnt. Bola fora EBM!!!

    Responder
    • Glauco disse:
      11/12/2017 às 15:26

      Até o momento não apareceu nenhum diretor, presidente, vice, gerente, etc. envolvido e nem ninguém ligado a eles, então, pelo menos até agora, o Flamengo não está igual aos outros clubes.

      Responder
      • Herbert Alisson disse:
        11/12/2017 às 15:32

        Qual a parte do “Cláudio Tavares Lima, funcionário ativo do Flamengo” vc não leu?! Naquela foto ali aparece um cara com a camisa do Tabajara e não do Flamengo então…

      • Glauco disse:
        11/12/2017 às 16:32

        Sim eu lí todo o texto e ví a foto, mas “um funcionário” é diferente de “assessor do
        presidente”, por isso não podemos igualar a situação dos clubes, e mais, pelo que falaram por aqui, o cara é de uma empresa que presta serviços para o Flamengo.

      • Douglas Pedro disse:
        11/12/2017 às 16:50

        E o outro lá o “braço direito” da lava jato, também era de empresa terceirizada ?

      • Glauco disse:
        11/12/2017 às 16:53

        No caso estamos falando desse esquema dos ingressos para as torcidas organizadas.

      • Douglas Pedro disse:
        11/12/2017 às 17:00

        Não pareceu, pois você perguntou nome de dirigente preso.

        Teve o braço direito, que por sinal só saiu do clube quando não dava mais pra “protegê-lo”.

      • Glauco disse:
        11/12/2017 às 20:17

        Leia novamente o que eu disse e verá que eu estava falando desse caso e por enquanto não podemos dizer que o Flamengo está igual aos outros clubes, a palavra “envolvido” é o que mostra que estou falando desse caso específico.

        “Até o momento não apareceu nenhum diretor, presidente, vice, gerente, etc. envolvido e nem ninguém ligado a eles, então, pelo menos até agora, o Flamengo não está igual aos outros clubes.”

  • Eduardo de Freitas disse:
    11/12/2017 às 15:19

    Sempre tem uma sementinha ruim no meio, só espero que a partir de agora toda essa escória seja expurgada do Flamengo.

    OBS: Estava lendo que no florminenC a situação está pior.

    SRN #ForaEscória

    Responder
  • Gleu Costa disse:
    11/12/2017 às 15:23

    Por isso sou favorável a venda online para ST desde que com regras mais justas e caso não venda todos, que se faça a venda para torcedores carentes (com menor poder aquisitivo), previamente cadastrados e com auditoria externa ao clube do cadastro.

    Responder
    • Douglas Pedro disse:
      11/12/2017 às 16:49

      Se tiver que cadastrar pra comprar ingresso ai mesmo que nossos estádios ficarão vazios.

      Responder
      • Gleu Costa disse:
        11/12/2017 às 19:48

        Muito pelo contrario, o que afastam os torcedores é a violência gerada por marginais travestidos de torcedor, os altos preços de ingressos e a qualidade dos campeonatos. E mais o MP e o Ministério dos esportes já estão querendo exigir o cadastro de todos os torcedores que vão ao estádio, só estaríamos antecipando essa exigência.

  • Jhonny disse:
    11/12/2017 às 15:38

    Pergunta? a quanto tempo este cara trabalha na gavea? quem o colocou la etc antes de jogarem pedra.

    Responder
  • lucasrf8 disse:
    11/12/2017 às 15:46

    Como é triste ver o Flamengo mais uma vez envolvido em manchetes policiais.

    Responder
  • Ivair Borinelli disse:
    11/12/2017 às 15:46

    A oposiçao piram,,,,,,como tem anti flamenguista nessa coluna

    Responder
    • Paollo disse:
      11/12/2017 às 15:54

      Hurrr durrr

      Responder
    • Douglas Pedro disse:
      11/12/2017 às 16:49

      Se essa diretoria não desse motivo ninguém reclamaria não é mesmo ?

      Responder
  • Paollo disse:
    11/12/2017 às 15:47

    Ceder? Essa é boa. Esse vagabundo devia era vender mesmo. Quem ainda quiser assistir Flamengo x Independiente, é só chegar cedo no Maracanã, porque tá cheio de ingressos nas
    mãos de cambista, só se prepara pra facada, porque não vão cobrar menos de 500 conto.

    Responder
  • José disse:
    11/12/2017 às 15:56

    Lugar de bandido é na cadeia.

    Responder
  • Douglas Pedro disse:
    11/12/2017 às 16:48

    Ué, mas essa gestão não iria tirar o Flamengo das páginas policiais ?

    Será que a diretoria vai afastar esse funcionário, ou também vai proteger ?

    Responder
    • sergio disse:
      11/12/2017 às 17:18

      Ja foi preso e so por isso ja sai por justa causa

      Responder
    • wanderpc82 disse:
      11/12/2017 às 17:21

      Cara, na boa, vc está se portando como um verdadeiro idiota, desculpe-me o termo.

      Na outra notícia (“Everton será titular na vaga de joia da base, garante jornalista”) vc detona o Flamengo pq está recuperando o Éderson, e agora me vem com mais essa.

      Está completamente claro como vc é contra essa atual Diretoria.

      Responder
      • Douglas Pedro disse:
        11/12/2017 às 20:56

        Sou contra mesmo.

      • Glauco disse:
        11/12/2017 às 21:38

        E ainda tem coragem de ficar acusando todo mundo de torcedor de diretoria? Você que é torcedor de diretoria, não dessa claro.

        Mas na boa, a respeito da política do Flamengo, vc já tem um nome para as próximas eleições? Eu particularmente acho o Alexandre Wrobel um bom nome, mas também pode ser alguém da chapa azul original, menos o BAP que acho que o ego dele está acima do Flamengo.

      • Douglas Pedro disse:
        11/12/2017 às 22:08

        Bap não vem, ele nem mora no Rio.
        Eu gostaria do Wallim Vasconcellos.

        Da chapa do bandeira vai ser o Wrobel ou o Pracownik ?
        Até agora não decidiram.
        Só espero que esse protecionismo do Bandeira suma. Ele tá dando nojo já.

      • Glauco disse:
        12/12/2017 às 00:17

        Na minha opinião Wallin, Wrobel e Pracownik são bons nomes, acredito que qualquer um deles fará um bom serviço. Quanto a Bandeira, acho que ele já deu a contribuição dele, está na hora de mudar mesmo, sou a favor da alternância de poder.

      • Fred Reis disse:
        11/12/2017 às 21:43

        Tá com saudade da Patrícia? Ou Kleber leite? Se lascar…

      • Douglas Pedro disse:
        11/12/2017 às 22:05

        Márcio Braga.
        Quero vitória e time com garra, e não um zagueiro que dá tapa na cara de dirigente.

      • Fred Reis disse:
        11/12/2017 às 23:04

        Tá certo, por isso o Brasil tá assim. As pessoas não se importam com os meios, desde que cheguem no fim favorável. Deixa adivinhar, vai votar no Lula ano que vem?!

      • Douglas Pedro disse:
        12/12/2017 às 02:54

        Afinal de que meios você está falando ?
        Não foi em nenhuma diretoria anterior que tivemos 2 réus da lava jato e um funcionário da tesouraria acusado de repassar ingresso.

        Vamos ver se ele vai ser desligado do grupo ou se vai ser “protegido”.

      • Fred Reis disse:
        12/12/2017 às 08:57

        Pois é, fizeram muito muito muito pior e ainda tem gente que sente saudade. O povinho

  • Patrícia Amendoim disse:
    11/12/2017 às 17:35

    Mas a diretoria do Flamengo é honesta… É o que torcedor de dirigente diz.

    Responder
    • Glauco disse:
      11/12/2017 às 20:19

      Quem da diretoria está envolvido?

      Responder
  • Rein disse:
    11/12/2017 às 19:05

    Torcedor que ama o Flamengo não precisa viver na aba do clube pra torcer e ir aos jogos. Frontalmente contra qualquer malandragem pra beneficiar alguns, inclusive os populares que a Globo convida.

    Responder
  • Manhaes01 disse:
    11/12/2017 às 20:07

    Ontem mesmo eu passei na Gavea e tinha gente oferecendo ingresso, e tambem se oferecendo para comprar o ingresso….o cambismo é um mal que nos aflige, e só depois que alguns passarem uns anos na cadeia pode ser que isso acabe….

    Responder
  • Luciano Pereira disse:
    11/12/2017 às 21:18

    Bodes expiatórios! Todo mundo sabe que os presidentes dos clubes são os responsáveis por abastecer essas quadrilhas.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Real Madrid anuncia renovação de contrato com Vini Jr, cria do Flamengo

2 1

Próximo adversário do Flamengo, Vitória joga pela Copa do Brasil hoje; saiba onde assistir

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Como está a construção do miniestádio do Flamengo no Ninho do Urubu? Veja fotos

20 7
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Torcedores do Flamengo ‘invadem’ rede social de Luiz Henrique, alvo do clube

20 3

Apesar de proposta do Flamengo, Thiago Almada fecha com o River Plate, afirma Fabrizio Romano

14 36
Brasileirão

Flamengo entra em reta final de preparação para jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

8

A definição da Justiça sobre a posse da Taça das Bolinhas; Flamengo e São Paulo estão na disputa

10 12
Libertadores

Cruzeiro deve ter novo desfalque para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

11 4

Paquetá se emociona com situação em treino do Flamengo: “Bate uma nostalgia”

34 8
Comentários Recentes
  1. Edson Chagas em Flamengo avança por 11º reforço da base em 2026, mas esbarra em exigência de atacante

    O Flamengo só deveria aproveitar melhor esses garotos principalmente no time principal, pois tirar jogadores promissores de outros times e…

  2. Carlos em Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

    Na minha opinião, seria melhor a contratação do Luis Henrique, pois iriamos ficar com as duas pontas bem servidas de…

  3. John Smith em Ídolo do Flamengo, Diego Ribas dá boas-vindas a Thiago Almada

    Ok. Também falo por mim. Diego sim, é um grande ídolo meu e da nação. Veio em um momento conturbado,…

  4. John Smith em Bap freia empolgação sobre estádio próprio do Flamengo: “Talvez meus filhos vejam”

    Volta Bandeira!!!

  5. Leandro Martins em Time europeu dá ‘chapéu’ no Athletic-MG e fecha contratação de Rayan Lucas, do Flamengo

    Continua toda a espécie de narrativa e justificativas furadas da Diretoria de Futebol do Flamengo sobre os reforços. Tudo isso…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo