Analisando o ano de 2017, o menino da base rubro-negra disse que foi um ano muito bom para ele: conquistou o título com a seleção sub-17 e subiu ao profissional, mas concorda que poderia ter sido melhor.
“Poderia ter fechado o ano melhor, com essa Sul-Americana, mas foi um ano ótimo. Sou um Lincoln diferente. No sub-17 o jogo é mais corrido, é muito perde e ganha, no sub-20 isso diminui e no profissional ainda mais. Você tem que amadurecer, se adaptar à forma de jogar. Acho que amadureci bastante.” disse, o camisa 29.
O atacante também falou sobre a sensação de crescer num clube gigante como o Flamengo e comentou sobre a alegria de ter subido ao profissional.
“É gratificante, mostra que meu trabalho vem sendo bem feito. Foi um momento de muita alegria. Quando subi para o profissional, fui primeiro falar com a minha mãe e com o meu pai, dei um abraço neles e agradeci por tudo. Eles mudaram a vida deles por minha causa e está tudo dando certo.” completou, o atleta.
PARABÉNS LINCOL!
TENHA HUMILDADE, E VOU TE FALAR, VC CONTINUANDO INDO BEM NO FLAMENGO,VC VAI ASSEGURAR SUA VIDA FINANCEIRA E TAMBEM PARA SEUS PAIS! SEM ESSE OLHO GORDO DE QUERER IR PARA A EUROPA,POIS SEI QUE A GRANDE MAIORIA DE JOGADORES VÊM DE FAMÍLIAS HUMILDES!
SEU CLUBE É O FLAMENGO, SEU PAÍS, APESAR DOS PESARES, É BRASIL!!!!!!
Bom filho, boa pessoa. Esse moleque tem muita personalidade e não tenho dúvidas que tendo oportunidades vai arrebentar.
Deus abençoe os seus passos menino, que Ele lhe traga luz e saúde para jogar e dar alegrias em qualquer lugar que estiverdes. SRN..