De acordo com informação de Venê Casagrande, repórter do Esporte Interativo e setorista do Flamengo, a contratação do volante Walace, do Hamburgo, não depende de Reinaldo Rueda. Mesmo que o treinador deixe o clube, a diretoria continuará tentando trazer o atleta.
A informação foi dada no seu perfil oficial no Twitter, no qual o jornalista costuma trazer informações sobre o Mercado da Bola. Além disso, no site Coluna do Flamengo, já foi informado que o empresário do jogador foi à Alemanha para tentar a liberação do atleta.
O representante do volante recebeu propostas de outros clubes como o Atlético-MG, porém, está dando preferência ao Mais Querido. A informação também foi passado por Venê, que ainda completou dizendo que o jogador já demonstrou total interesse em retornar ao Brasil.
Contudo, apesar de diversas partes desta negociação desejarem o fechamento do acordo entre o clube da Gávea e Walace, o Hamburgo continua fazendo jogo duro. A equipe alemã já demonstrou que tem o interesse em vender o jogador para recuperar o investimento feito, porém, o Fla está tentando trazê-lo por empréstimo e, por isso, um acordo ainda não foi feito.
É o que eu estou falando, essa lentidão nas contratações não tem nada a ver com a situação do Rueda. Não adianta dizer que é só isso que está atrasando o planejamento, os caras são lentos mesmo.
As contratações de 2018 já foram feitas no meio do ano passado. Penso assim.
Prá falar a verdade, tô de saco cheio de contratações! O ano de 2017 que o diga.JOGADORES QUE REALMENTE SERIAM REFORÇOS,CUSTAM CARO DEMAIS PARA O FLAMENGO E PARA O FUTEBOL BRASILEIRO!
PORTANTO, A GRANDE MAIORIAS DESSES TAIS REFORÇOS QUE ANUNCIAM, SÃO JOGADORES DE MEDIANO PARA BAIXO!
mamameolhando diretoria de BOSTA !
Cadê o Pablo, Zeca, e o centroavante? vai esperar Guerrero mesmo? ai acabou a libertadores putz
Cara na boa, não contrataria volante.
Deixaria o Cuellar de 1º e o Paquetá de 2º volantes.
Paquetá tem habilidade, velocidade, marca bem, tem bom passe e ainda por cima faz gols.