O Flamengo ainda não estreou no Campeonato Carioca, mas a competição já começou para outras equipes. Na tarde desta quarta-feira (16), Boavista e Fluminense se enfrentaram pelo grupo C, e o atacante Erick Flores, cria da base do Fla, foi um dos destaques da partida.
Com dois gols na partida, o ex-jogador do clube da Gávea comandou a equipe na vitória por 3 a 1 sobre o tricolor, que botou o Boavista na liderança de sua chave na competição.
Melhor em campo na partida, Erick surgiu no profissional do Flamengo em 2008, como grande promessa das categorias de base. O atleta chegou a fazer grandes partidas com o manto rubro-negro, mas, assim como vários jogadores que sobem para a categoria principal, acabou não se firmando no Mais Querido, e está em sua terceira passagem pelo Boavista.
Mto fraco para flamengo .. mas poderia ter oportunidade em um time médio da série A como Havaí, Bahia, Chape etc
Vasco, chorintians etc…
Ele já jogou no Avaí uns 3 anos atrás….
É avai. Havai é nos EUA.. meu deus
Seção Trocadilhos infames:
Erick mostrou que nem tudo são Flores para o FlorminenC
SRN
Esse Erick Flores foi um que eu errei na avaliação. Jogou a final da Taça BH e destruiu o Cruzeiro dando chapéu, assistências e como o melhor do torneio. Eu estava no Mineirão e vi a torcida do Cruzeiro dizendo que nascia o novo Zico
kkkkkkk
Ainda vai ter gente falando que foi mal aproveitado e que tinha futuro, e ainda que está aí a prova disso.
Nem me lembro desse aí
perebinha, tomara que o tempo em que os avaliadores do flamengo privilegiavam físico e não técnica tenha acabado.
Esse garoto no inicio de sua carreira parecia que se transformaria num craque de bola. Tinha todos os fundamentos, mas não emplacou. E olha que teve todas as chances no Flamengo. Torço para que ele se consolide como um bom jogador.
Quando estava na base jogava muito, tanto ele quanto o Vinicius Pacheco, estranhamente caíram tecnicamente,coisas do futebol…
Flu e Vasco esse ano dificilmente escapam da serie B
Pereba da base do fla.. só mais 1 tapa na cara de quem vomita que a base é boa. Mais um como muralha, thomaz, rafinha e companhia.
Antigamente era mais fácil acompanhar a base, existiam as saudosas “preliminares” inclusive no Maracanã, entregamos no estádio bem antes para curtir a molecada, comer aquela porcaria de cachorro quente de pão e salsicha do Bob’s (caro pra caramba) ou matar aquele biscoito Globo e tomar uma gelada (se esse não fosse seu principal objetivo de estar alí). Lembro de várias que o Erick Flores arrebentava, jogava muito em relação aos demais garotos por isso era tido como promessa, contudo, não conseguiu demonstrar o mesmo no profissional. Quando subiu carregou nos ombros uma pressão imensa de repetir o que fazia com frequência na base, não conseguiu, coisas do futebol, não é todos os dias que se olha para a base é consegue tirar um Zico ou um Neymar, a peneira é muito fina as vezes de dez um tem plenas condições de jogar em alto nível e outro em bom nível, os demais ou terão uma carreira de muita luta e pouquíssimas oportunidades ou deixaram o mundo da bola. É uma seleção natural do futebol.