Tendo em vista a segunda rodada do Campeonato Carioca, nesse domingo (21), os jogadores do Flamengo que venceram o Volta Redonda, por 2×0 na estreia, já se preparam para buscar um novo triunfo, desta vez na Ilha do Urubu, contra a Cabofriense. Na manhã deste sábado (20), a preparação para o próximo compromisso foi reforçada com planejamento tático e análise do adversário.
Paulo César Carpegiani comandou atividade tática no campo 5 do Ninho do Urubu. Participaram do treino os jogadores que entraram em campo na quarta-feira (17), no Raulino de Oliveira. Alguns Garotos do Ninho, que ainda pertencem a base, e auxiliaram os trabalhos participaram da atividade, assim como os cinco jogadores que foram reintegrados ao elenco e possivelmente serão relacionados no domingo, são eles: Os laterais Rodinei e Renê, o atacante Vinicius Jr., o zagueiro Leo Duarte e o centroavante Lincoln.
Ataque e defesa foram a base do treinamento, o posicionamento de zagueiros e atacantes foi alvo de análise. Os jogadores trabalharam em cima das fraquezas e pontos fortes do adversário desse domingo. Baseado nisso, o técnico Carpegiani, esboçou, ainda na atividade, a formação da equipe que enfrentará a Cabofriense.
Os demais atletas do elenco continuam treinando e fazendo a pré-temporada em dois turnos no Ninho.
As atividades seguem no período da tarde nesse sábado (20), no Ninho. O Flamengo entra em campo no domingo (21), às 20h15, horário de Brasília, na Ilha do Urubu e aguarda grande apoio da Nação Rubro-Negra para esse segundo confronto do Campeonato Carioca.
Tá de sacanas jogo domingo as 20:15 ninguém merece
realmente uma piada
Isso é intencional pro Flamengo jogar para um público reduzido.
Essa FERJ é uma vergonha, só toma atitudes pra atrasar o futebol carioca!
TAMBÉM PENSEI A MESMA COISA.
Também estranhei. Todos sabem que futebol nos domingos se joga às 17 h.
Lincoln deve jogar o máximo possível nesse carioca pra pegar rodagem para quando precisar porque o garoto ainda é muito verde.
CONCORDO.
Flamengo com novo e bom ânimo em 2018.
Parabenizo novamente a diretoria, que há 05 anos realiza o melhor pro Flamengo.
Desta vez, quanto ao comando técnico, foram com Zé Ricardo até onde deu, contrataram o Rueda corretamente, salvando o ano com a classificação pra Libertadores e agora o Carpegiani, que chegou com um ideal, renovando a esperança.
Muita coisa realizada em 05 anos e minha tranquilidade é que esse grupo vai continuar.
E o melhor é que a corja perdeu muito espaço no Flamengo, dificilmente conseguirão voltar ao poder.
PERFEITO. MUITOS RECLAMAM MAS TEM MEMÓRIA CURTA. ANTIGAMENTE NÓS BRIGAVAMOS PARA NÃO CAIR. AGORA BRIGAMOS POR TÍTULO E AINDA ESTÃO RECLAMANDO. SERÁ QUE ESTÃO COM SAUDADE?