Após anos de investimento, o ano de 2018 parece ser o primeiro da base com um papel de mais importância no Flamengo. Dando espaço para os Garotos do Ninho e valorizando-os cada vez mais, o rubro-negro vai criando grandes revelações e um dos nomes que gera expectativa na Gávea é o meia Reiner, que assinou nesta segunda o seu primeiro contrato profissional.
Com apenas 16 anos de idade, o jovem foi o camisa 10 do Mais Querido na disputa da Copa Brasil de 2017. O jornalista Guilherme Abrahão, do jornal Lance! divulgou a informação, através do Twitter.
https://twitter.com/g_abrahao/status/960620342904582149
Enquanto isso, outros atletas da base também recebem atenção especial para renovação contratual, sendo eles: Lincoln e Jean Lucas. O atacante tem vínculo até o fim de 2020, enquanto o meio campista tem vínculo até o fim desta temporada. No entanto, a renovação de Jean não parece preocupar o Fla, que tem tudo encaminhado para extensão contratual ainda nesta semana.
Ninguém segura mais o Mengão, esta safra não é só p 2018, todo ano vai ser assi, a partir de 2019 a cada ano pelo menos 200.000.000 em venda de prata da casa, e tem que vender, fazer dinheiro e dar oportunidade aos garotos, não cabe todos no clube
iludido
Imagino esse lema quando da epoca do zico, nunca seriamos campeoes do mundo, pois teriam vendido toda a base
_ Era outra época, não havia o mercado que existe hoje, os salários eram baixos e pagos com dinheiro de renda, a torcida realmente torcia, não havia internet e o futebol era um espetáculo lúdico!
falou tudo…
Entao nao podemos reclamar dos perebas e ex jogadores em atividade, e’ so’ o que vai restar
Discussão equivalente ao Pelé x Messi… Os tempos são outros, mas as desculpas ou “argumentos” nunca mudam. Troca a fita.
Prefiro ser campeao
VC VAI SER CAMPEAO MALHANDO O PATRIMONIO DO CLUBE.ISSO E BURRICE
Realmente é necessário vender, pois caso contrário parte da torcida se encarrega de desvaloriza-los. Já têm muitos dizendo que Vinícius Júnior não é essa coisa toda, que é caneludo, enganador e se o Flamengo não o vende, hoje estaria valendo um décimo do que conseguiram nele.
Tem que renovar logo com Jean Lucas
Proximo a ser vendido
Eu queria ver os garotos jogando pelo menos dois anos no clube,depois que tivesse valorizado ,aí sim podia vender.O Santos que tá mal financeiramente consegue segurar alguns jogadores ,pq nós não?
Olho grande acham que o flamengo e’ uma financeira
Por mim os feras da base jogavam obrigatoriamente aos 17, 18, 19 e 20 anos de idade no profissional ou algo assim. Um primeiro ano de adaptação e depois 2 a 3 anos.
As pessoas q falam sobre a base elogiam muito esse jogador, entendo q os jogadores de exceção não tem como segurar!!