Sem folga após o título da Taça Guanabara, o Flamengo retornou aos treinos nesta segunda-feira (19) e, após as atividades realizadas em campo, o capitão Réver concedeu entrevista coletiva. O zagueiro estava acompanhado de seu filho, Réver Júnior, de apenas quatro anos. Com o sorriso no rosto, o camisa 15 aproveitou para falar da alegria de seus filhos com os títulos conquistados.
– Ano passado, com o título do campeonato carioca, pude levar o troféu, e meus filhos aproveitaram bastante. Ontem, de novo. Antes de avisá-los que eu levaria, eles já estavam pedindo. Cheguei em casa e eles já estavam dormindo. Acordaram hoje e foi uma felicidade só. Estou muito feliz de estar conquistando títulos pelo flamengo. E duplamente por causa deles também.
Apesar da felicidade com o papai campeão, o pequeno Réver ficou tímido em frente às câmeras. A justificativa para o silêncio do garoto? O capitão do Fla afirmou que seu filho estava com fome, por isso ficou calado.
Ainda sobre títulos, o defensor destacou o principal foco do Mais Querido para a temporada, que é a Libertadores. “Na verdade, é tudo que mais quero. Não que o campeonato carioca não seja importante, mas Libertadores é muito importante também”.
Para seguir provando sua força, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (21). O adversário da vez será o Madureira, pela primeira rodada da Taça Rio. A partida será a primeira do rubro-negro no Engenhão, após o recente acordo com o Botafogo.