Em busca da classificação antecipada para a semifinal da Taça Rio, o Flamengo visitou Macaé, no Moacyrzão, com equipe mista. O Fla dominou boa parte do confronto, mas foi surpreendido com gol de Lepu e acabou derrotado pelo time da casa, caindo para segundo lugar no grupo B.
Após a partida, o técnico Paulo César Carpegiani falou sobre a atuação de Geuvânio, atacante que voltou a receber oportunidade como titular após quatro meses. Vale lembrar que esta é a primeira aparição do atleta entre os 11 iniciais no comando de Carpa.
– Algumas coisas você aprende no futebol. Quando você acaba não fazendo gol, pode sofrer. Esse lado positivo: o Geuvânio fez um belo jogo. Colocamos dois centroavantes, mas as coisas não surtiram efeito. A partir daí, não tivemos mais oportunidades.
O Mengo vai ao Equador para encarar o Emelec, sabendo que um bom resultado na casa dos adversários é fundamental para se recuperar na competição. Na estreia, o rubro-negro tropeçou contra o River Plate, cedendo empate nos últimos minutos da partida, e agora chega à segunda rodada já pressionado.
Bandeira tá disse que o carpe está fazendo um belo trabalho. E disse Tb que ano que vem, sem falta, vai ser o ano do flamengo!!!!
Viva EBM!!!!!
kkkkk,nao duvido nada,ate porque a Gestao do Bandeira é sempre a gestao do ano que vem.
Fez um jogo tão belo que você o substituiu, não é?
Se geuvânio fez um belo jogo,liguem o sinal de alerta porque a coisa tá feia demais!!
650 mil por mês pra fazer nada nesse “belo jogo” de hoje.
Acreditem se quiserem…
A verdade é que o Carpegiani não queria ser o técnico do Flamengo , então o time perdendo ou ganhando pra ele não faz diferença.
Foi talvez o jogo menos pior que ele fez no Flamengo.
Mesmo assim está muito abaixo para quem ganha uma fortuna como ele.
Pena o São Paulo não ter feito uma proposta pra levar essa ameba.
Com um Professor Pardal babaca como é o Carpeggiane fica complicado. Mais uma vez a anta não escalou o time que jogou contra o Volta Redonda.
Teu rabo.
Geovânio até começou bem, fez um primeiro tempo aceitável, caiu muito no segundo tempo e foi bem substituído. Precisa de sequência, mas tem que aproveitar melhor as oportunidades que possam surgir.
Vc assistiu qual partida Carpegiani?
Se juntar vc, o banana e Rodrigo Caetano poderiam trabalhar na escolinha do professor Raimundo
kkkkk,imagine entao se estivesse jogado mau.
O pior cego é aquele que não quer ver.. Carpegiani começou até bem.. mas desde a goleada sofrida para o Fluminense é uma entrevista pior que a outra.. a do River Plate e essa chegam a dar vontade de vomitar..
Faz eu repensar as escolhas que fiz na vida. Ralando de segunda a sexta… podia ta no Flamengo jogando “uma bela partida” como Geovanio e ganhando 600 mil.
Ninguém fará isso, mas o FLA deveria reconhecer, erramos, Rômulo e Geovânio não acrescentam nada. O prejuízo financeiro é certo, mas o prejuízo técnico pode ser evitado. Libera para qualquer clube que queira bancar o salário, se ninguém quiser, não relaciona mais para as partidas, pois pior que a grana é o prejuízo dentro de campo. Fora,Rômulo e Geovânio.
CERTÍSSIMO
Essa declaração evidencia uma coisa: precisamos de técnico.
Tá se perdendo Carpa?
Um técnico que se preza não pode falar uma besteira dessas. Nitidamente está perdido e sem rumo.
Se o paquetá que é nesse elenco o atleta que mais corre e se entrega em todos os jogos, porque não foi poupado? Se os outros enganadores que transpiram somente o ”energético” que tomam foram poupados. Não dá para entender esse planejamento derrotista que essa comissão técnica anda fazendo. Acho eu, que esse negócio de poupar jogadores principalmente no flamengo já uma premeditação futura de uma bela desculpa para os fracassos.
Re
Fez uma boa partida, não diria belo porque caiu na segunda etapa, é um bom jogador mas precisa de sequência…
CARPEGIANE TÁ PERDIDO!!!! GEOVANIO, ROMULO,PARÁ RENE SÃO UNS LIXOS!!!O FLAMENGO TÁ MAL…..MTO MAL