O Flamengo demitiu o observador técnico Gabriel Perdigão, que trabalhou na categoria de base no começo deste ano, sendo responsável por informações dos adversários na Copa São Paulo de Futebol Júnior. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o motivo da demissão é devido as fotos que vazaram do olheiro com integrantes de uma torcida do Vasco.
O desligamento aconteceu nesta segunda-feira (12), e fora motivado também pela repercussão negativa das imagens. Segundo apurou o Esporte Interativo (clique aqui para ler a matéria), Perdigão é vascaíno e estava recebendo ameaças, o que deixou Gabriel preocupado com a sua integridade física.
— Após vazamento de fotos com integrantes da torcida do Vasco, Gabriel Perdigão, então observador técnico (olheiro) do Flamengo, foi demitido nesta segunda pelo departamento de futebol do clube. O desligamento aconteceu por conta da repercussão negativa das imagens -, publicou Venê no Twitter.
Após vazamento de fotos com integrantes da torcida do Vasco, Gabriel Perdigão, então observador técnico (olheiro) do Flamengo, foi demitido nesta segunda pelo departamento de futebol do clube. O desligamento aconteceu por conta da repercussão negativa das imagens.
— Venê Casagrande (@venecasagrande) March 13, 2018
Em relação a repercussão negativa, um dos primeiros a expor sua insatisfação sobre o caso foi Cacau Cotta, que participou da última eleição do Fla como candidato à Presidência do Mais Querido. Após Cacau questionar o fato de um integrante da torcida organizada Força Jovem do Vasco trabalhar no departamento de futebol do Mengão, Cotta pede a demissão dos responsáveis dentro do clube por permitir tal feito.
— É verdade q Trabalha no Dep de futebol um malandro desse vascaíno da FJV q inclusive tem foto com gente acusada de morte de rubro negro ?!Aonde vamos chegar nesse novo Flamengo !?Demissão imediata dos responsáveis no Dep de FUTEBOL por incompetência e desrespeito a instituição -, desabafou Cacau no Twitter.
https://twitter.com/CacaucottaLuis/status/973224637483114496
Esse Cacau cotta é um porre!
Concordo plenamente. Esse “Cacau Cocotta” não vale um centavo.