O Flamengo deve ter o retorno do capitão Réver para o clássico contra o Fluminense, nesta quinta-feira (22), no Nilton Santos, pela semifinal da Taça Rio. Recuperado de edema ósseo no tornozelo esquerdo, o zagueiro treinou normalmente durante a semana e concentrou na véspera do clássico.
Na verdade, nenhuma das opções para a posição foi dispensada na véspera da partida. Juan, Léo Duarte – que volta de suspensão, assim como Lucas Paquetá – e Rhodolfo também ficaram no Ninho do Urubu, além de Réver. Um será cortado. O atacante Lincoln, por outro lado, perdeu o lugar para Felipe Vizeu depois de duas partidas seguidas entre os relacionados.
“(Réver) Treinou normalmente com o grupo. Acho que está todo mundo à disposição. Está todo mundo preparado. Conseguimos acertar os últimos detalhes“, disse o meia Everton Ribeiro.
O Flamengo deve entrar em campo para o clássico com Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan (Rhodolfo) e Renê; Jonas; Everton Ribeiro, Diego, Lucas Paquetá e Éverton; Henrique Dourado. Pela melhor campanha na fase de grupos, o Fluminense tem a vantagem do empate nesta semifinal da Taça Rio.
Reprodução: Esporte Interativo
Lincoln não pode perder vaga para o Vizel
Rodolpho tem que ser titular e não Rever
Rever não
tá errado, tem que repetir a mesma equipe que ganhou da portuguesa. Rever tá sem ritimo e rodolfo se posiciona melhor na bola aerea defensiva. ER e Diego se entrosaram bem no ultimo jogo, deve manter e deixa Paquetá no banco. Nem todos os jogos vai poder jogar juntos Paquetá, Diego e ER. Hoje é um jogo que não pode. O flu não tem qualidade no elenco, mas é rapido e pegador. O meio de campo do fla com esses tres juntos perde pegada e sacrifica a defesa.