As torres de iluminação da Ilha do Urubu foram ao chão após forte temporal no Rio de Janeiro, no dia 15 de fevereiro. Hoje, 23 de março, 51 dias depois do acontecimento, três dos quatro laudos saíram. A notícia é animadora: não haverá necessidade de refazer a fundação das torres que caíram, nem das outras duas. Apenas reforçar. A informação é de Diogo Dantas, jornalista do O Globo.
Veja a publicação: “Dos três laudos da Ilha do Urubu esperados pelo Flamengo, dois saíram hoje, e a notícia é boa: não haverá necessidade de refazer a fundação das torres que caíram, nem das outras duas. Apenas reforçar. Falta um laudo, de movimento com o vento, que fica pronto quinta #OGLOBO #EXTRA”
VEJA MAIS:
- Após chegada ao Fla, Henrique Dourado precisa do dobro de chances para balançar as redes
- Com gol de joia do Flamengo, Brasil bate a Inglaterra no sub-17
- Jogador da seleção suíça revela desejo de jogar pelo Fla
- Flamengo eSports conhece adversário e data para confrontos da semifinal
O acontecimento fez com que a estreia do Fla pela Libertadores, a principal competição Sul-Americana, tivesse que ser disputada no Engenhão, estádio que tem as cores do Botafogo. A última partida do Mengão no estádio aconteceu no dia 24 de janeiro, na vitória rubro-negra por 2 a 1 diante do Bangu.
Boa notícia! Assim, o prazo vai ser bem menor do que se fosse preciso refazer a fundação! De qualquer forma, tudo muito lento no Brasil….