Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Zinho pede para que Edmundo esqueça do Flamengo: “O jogo foi Botafogo e Fluminense”

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 27/03/2018
37 Comentários
Atualização: 27/03/2018
Compartilhar
Foto: Reprodução Youtube

O Flamengo foi assunto no programa ‘A última palavra‘, da Fox Sports, mesmo que não tenha atuado no final de semana. O comentarista Edmundo Souza Neto, ao ser perguntado sobre a trajetória do Fluminense na Taça Rio, lembrou, exclusivamente, do Mais Querido, o que de certa forma causou indignação em Zinho, comentarista do mesmo canal.

O apresentador do programa, Nivaldo Prieto, questionou o ex-camisa 7 do Palmeiras sobre o merecimento da conquista do segundo turno do Carioca pelo Tricolor e Edmundo aproveitou para lembrar das entrevistas do técnico Paulo César Carpegiani e dos jogadores, onde reclamaram de anti-jogo na última semana: “(…) que praticou o anti-jogo, jogou com o regulamento, isso é choro de perdedor, na minha opinião.”

Prieto chegou a interromper o comentarista e fez outra pergunta, agora sobre o jogo deste domingo (25) entre Botafogo e Fluminense. Porém, o comentarista voltou a falar do Mengão, lembrando de um possível erro da arbitragem no Fla-Flu da última quinta-feira (22): “Foi merecedor do jogo. E o árbitro lá errou de novo, anulando o gol do Gum, pois era para estar dois a zero no jogo contra o Flamengo, classificou por mérito e hoje ganhou(…)”.

Zinho, cria da base rubro-negra, interrompeu os comentários de seu colega e fizera um pedido: “Esquece o Flamengo, Edmundo. O jogo foi Botafogo e Fluminense. Só quer falar do Flamengo. O Flamengo não estava jogando hoje“, arrancando risadas dos seus companheiros de programa.

A atitude fez com que Nivaldo cortasse Edmundo e desse a palavra para o ex-flamenguista, que comemorou o gesto do apresentador repetindo várias vezes o termo “boa“. Zinho finalizou revelando que Edmundo o deixou ‘nervoso’: “Me deixou nervoso ele agora aqui“.

https://www.youtube.com/watch?v=ipDAuQUscP0&t=57s

Assuntos:BotafogoCariocaclube da gaveaColunacoluna do flaColuna do FlamengoEdmundoflaFlamengoFluminensefox sportsMais queridoMengãomengoNetonovidades flamengonovidades rubro-negroPalmeiraspaulo cesar carpegianiRUBRO-NEGROsouzaTaça Rioúltimas Flaultimas mengãoZinho
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
37 Comentários
  • Lda Web disse:
    26/03/2018 às 10:34

    Boa, os caras vivem de flamengo, Valeu Zinho!

    Responder
    • Daniel Souza disse:
      26/03/2018 às 10:52

      Só.pode.ser.vascaindo.adora.falar.do.Mengão.o.time.dele.tá.lá.numa.merda.só..edmundo.tire.o.meu.Mengão.do.seu.comentarios.indiota….

      Responder
  • Fernandel Walker disse:
    26/03/2018 às 10:41

    Ao que parece, Edmundo já entrou na pilha da paulistada. Acha gostoso falar mal do Flamengo.

    Responder
    • Leo Lopes disse:
      26/03/2018 às 11:00

      Ele nunca precisou de “estímulo” pra criticar o Flamengo! Seu DNA sempre foi ANTI-Flamengo! Basta lembrar de quando ele jogou no Flamengo (totalmente desinteressado e de mal vontade)! Até ele mesmo já esqueceu que passou pela Gávea…

      Responder
  • Confraria Do Urubu disse:
    26/03/2018 às 10:45

    Nação rubro negra.
    Venham fazer parte da nossa página do flamengo no Facebook .
    Sempre com as últimas notícias do mengão

    CONFRARIA DO URUBU

    Responder
  • Junior Vinicius disse:
    26/03/2018 às 10:49

    Edmundo é um coitado, e a Fox é disparada a pior emissora de futebol

    Responder
  • Sidnei Rodrigues da Silva disse:
    26/03/2018 às 10:51

    Esse q tinha q tá no lugar do Mozer nada contra ele mais esse Zinho ia cobrar esses jogadores dando migué.

    Responder
    • Glauco disse:
      26/03/2018 às 11:11

      No início da gestão dos Azuis quiseram que ele fosse o Gerente de Futebol (cargo atualmente de Mozer) mas ele não aceitou, só queria ser Diretor, por isso saiu.

      Responder
  • Fernando May disse:
    26/03/2018 às 11:18

    Tem que falar de quem da ibope!! Fluminense x Botafogo, ninguem quer saber quanto foi, o que deu, ou qualquer coisa do tipo, a parada é o nosso Mengão, fale bem ou fale mal, mas fale de nós!!!!

    Responder
  • Stallone Cobra disse:
    26/03/2018 às 11:21

    já deixei de ver a fox muito tempo é um covil de imbecis

    Responder
  • Marcelo Reiff disse:
    26/03/2018 às 11:43

    Esse lixo mal caráter apanhou pouco do Zandoná, q pena!

    Responder
  • Damon disse:
    26/03/2018 às 11:59

    Depois não querem que o Flamengo tenha a maior cota de TV. O Flamengo é Ibope até quando não joga.

    Responder
  • Vinicius disse:
    26/03/2018 às 12:36

    Só deixo a pergunta . Quem é Edmundo?

    Responder
  • Well Lacerda disse:
    26/03/2018 às 12:46

    Não têm jeito, Flamengo da Ibope!

    Responder
  • Ricardo Soares disse:
    26/03/2018 às 13:00

    O campeonato baiano é melhor kkkk

    Responder
    • Reniton Cardoso disse:
      26/03/2018 às 16:41

      Pior que é verdade

      Responder
  • Edinalva Bastos disse:
    26/03/2018 às 13:47

    Assistir Flamengo x Vasco e ver o Edmundo com a camisa do Flamengo mostrando os orgãos genitais para a torcida do Vasco não tem preço…….

    Responder
  • Daniel Santos disse:
    26/03/2018 às 14:08

    Por que esse ze ruela não fala do vascú que está uma merda!! Deve ser muita inveja ou raiva do mengão, zé ruela!!

    Responder
  • Laninha Silva Oliveira Oliveir disse:
    26/03/2018 às 14:31

    Boa tarde gente , grupo flamengo ate morre , um dos melhores grupo do brasil venha participa zap e 03183460265

    Responder
  • José disse:
    26/03/2018 às 15:07

    Ed-imundo lixo do Vascú só fala goma.

    Responder
  • Capachão disse:
    26/03/2018 às 15:10

    Sina de Vascaíno! Sobrevivem apenas se tiver a sombra do Flamengo. Verdadeiros cães vira latas.

    Responder
  • Lazaro Macedo disse:
    26/03/2018 às 15:13

    O Flamengo quando espirra,o futebol brasileiro fica resfriado!!!

    Responder
  • Fla venu disse:
    26/03/2018 às 16:37

    Grandíssissimo idiota este rapaz q assassinou pessoas e não cumpriu pena salvo pelo mafioso Eurico Miranda.. .álcool e drogas conduziu seu veículo totalmente irresponsável!!! Ainda tem espaço na TV esse moço de péssima índole.

    Responder
    • Lima disse:
      26/03/2018 às 17:48

      Se não me engano foi o Michel Assef e não o Eurico. Foi quando ele fez um estágio lá no Flamengo.

      Responder
  • Fla venu disse:
    26/03/2018 às 16:38

    Fale mais do VasCO q não ganha nem da portuguesa carioca kkkkkk

    Responder
  • Thiago pereira dos santos disse:
    26/03/2018 às 16:44

    Claro,pois falar do flamengo sempre arrecada mais audiencia. ainda mais pra esses programinhas da fox em que nao tem quase audiencia nenhuma e tambem nao tem credibilidade.O E dmundo esta certo em querer falar do flamengo mesmo,kkkkk.

    Responder
  • Real disse:
    26/03/2018 às 17:27

    Ele ainda está sob o efeito da porrada que o argentino deu nele. E ele nem reagiu… KKKKK Comentarista (????) Nutella.

    Responder
  • Marcos Gonçalves de Albuquerqu disse:
    26/03/2018 às 17:36

    Se esse PAÍS fosse sério esse sujeito estaria preso, pagando pelas três mortes que causou bêbado.

    Responder
    • Lima disse:
      26/03/2018 às 17:43

      Definitivamente. Prescreveu.

      Responder
  • Mayko disse:
    26/03/2018 às 18:57

    Cara tô vendo o expediente futebol…os caras tão queimando Diego e e.ribeiro,criticando o Everton na lateral,escutando o Everton 22 é é dem que a zaga nao e o problema…cara,na boa e muita m que esses caras falam…

    Responder
    • Michel Diego disse:
      27/03/2018 às 07:10

      ” Queimaram ” errado ? Diego e Everton ribeiro são dois lixos em campo

      Responder
  • Tom Worcestershire disse:
    26/03/2018 às 19:39

    O Flamengo manda no futebol, mesmo não entrando em campo, é protagonista ou não é, Flamengo é tão Flamengo que não sai nem da boca dos adversários.

    Responder
  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    26/03/2018 às 23:23

    vai lá e pergunta as famílias das vitimas se prescreveu o sofrimento delas. O cara é um animal. Vai morrer com essa mágoa do mengão.

    Responder
  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    26/03/2018 às 23:29

    o Edmundo tem raiva do mengo porque não conseguiu virar ídolo lá. Até o zinho enceradeira é mais idolo no fla do que ele.

    Responder
  • Leonardo disse:
    27/03/2018 às 08:50

    Edmundo sendo lixo como sempre, cara nojentinho esse pqp.

    Responder
  • Gabriel Braga disse:
    27/03/2018 às 14:41

    Não sou de assistir essas mesas redondas,acho todas elas ruins,mas as da FOX são ainda piores.Edmundo fala um monte de besteira,o próprio Zinho é muito fraco e o único que se salva é o PVC.

    Responder
  • GHUILHERME MIRANDA disse:
    29/03/2018 às 08:33

    Parei de ver o Expediente a muito tempo …..
    E a globo por conta da contratação de Juninho Pernambucano ….
    Juninho comentando jogo do Flamengo eu estou fora….

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Real Madrid anuncia renovação de contrato com Vini Jr, cria do Flamengo

3 1

Próximo adversário do Flamengo, Vitória joga pela Copa do Brasil hoje; saiba onde assistir

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Como está a construção do miniestádio do Flamengo no Ninho do Urubu? Veja fotos

20 7
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Torcedores do Flamengo ‘invadem’ rede social de Luiz Henrique, alvo do clube

22 3

Apesar de proposta do Flamengo, Thiago Almada fecha com o River Plate, afirma Fabrizio Romano

14 37
Brasileirão

Flamengo entra em reta final de preparação para jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

8

A definição da Justiça sobre a posse da Taça das Bolinhas; Flamengo e São Paulo estão na disputa

10 12
Libertadores

Cruzeiro deve ter novo desfalque para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

11 4

Paquetá se emociona com situação em treino do Flamengo: “Bate uma nostalgia”

34 8
Comentários Recentes
  1. Edson Chagas em Flamengo avança por 11º reforço da base em 2026, mas esbarra em exigência de atacante

    O Flamengo só deveria aproveitar melhor esses garotos principalmente no time principal, pois tirar jogadores promissores de outros times e…

  2. Carlos em Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

    Na minha opinião, seria melhor a contratação do Luis Henrique, pois iriamos ficar com as duas pontas bem servidas de…

  3. John Smith em Ídolo do Flamengo, Diego Ribas dá boas-vindas a Thiago Almada

    Ok. Também falo por mim. Diego sim, é um grande ídolo meu e da nação. Veio em um momento conturbado,…

  4. John Smith em Bap freia empolgação sobre estádio próprio do Flamengo: “Talvez meus filhos vejam”

    Volta Bandeira!!!

  5. Leandro Martins em Time europeu dá ‘chapéu’ no Athletic-MG e fecha contratação de Rayan Lucas, do Flamengo

    Continua toda a espécie de narrativa e justificativas furadas da Diretoria de Futebol do Flamengo sobre os reforços. Tudo isso…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo