Na tarde desta quinta-feira (29), grandes mudanças ocorreram no futebol do Flamengo. O técnico Paulo César Carpegiani, foi demitido após derrota para o Botafogo, que culminou na eliminação do Campeonato Carioca. Além dele, Rodrigo Carpegiani, auxiliar técnico, também não seguirá no Fla. O clube confirmou a mudança através de nota oficial.
CONFIRA:
“O Flamengo informa que Paulo César Carpegiani não é mais técnico do Flamengo. O treinador deixa o clube acompanhado de seu auxiliar-técnico, Rodrigo Carpegiani.
Ex-atleta do clube e técnico campeão do mundo em 1981, Carpegiani chegou ao Flamengo para sua terceira passagem como treinador em janeiro de 2018.
O Flamengo agradece o empenho dos profissionais e deseja sucesso a ambos na sequência de suas carreiras.”
Podia ter feito um pacote só e mandado alguns corpo mole embora também
Pode ter certeza q vão
Só eles indo embora não resolve o problema, tem que trocar peças que entram em campo. E contratar jogador que sejam melhores que os contestados
podem colocar mais uns na barca, contratar mais alguns, porém o time vinha sendo mal escalado e rendendo pouco, seja no 4141, 433 ou 4231
Já vim correndo achando que era o Jayme. Esqueci do Pardal Jr.
Não adianta mudar o treinador e deixar a raiz do problema lá fincada, tem que mandar o câncer Rodriho Caetano embora !
já foi colega!
kkkkkkkkkk tá sabendo legal ele
Vdd !
Cara um amigo me passou essa notícia fantástica, li no site da glono e agora você acaba de confirmar wue eu não estou sonhando !
O botinha nos fez o favor do século!
Carpa eu avisei que esse elenco do Caetano iria te fritar , como fritou o Zé e vai continuar fritando tecnicos que se aventurarem treinar esses mercenários , não existe tecnico bom pra esse elenco , são jogadores horriveis. cheios de mau costumes ,não procuram assimilar nada ,isso que está aí ,não é um time , mas sim um bando de peladeiros horriveis.
Na reta final apostar em Arão e Pará é querer perder o emprego mesmo, parceiro.
eu8 sou flameguista so oque acho jogado tem joga com raça naõ pelo dinheiro
E o Jayminho, segue protegido??
Andrade foi bem melhor e nunca voltou….
Jayme é permanente, sem chances de sair.
Acabou de sair, junto com Mozer e o preparador físico.
Seu desejo foi realizado aparentemente, boatos que Jayme e mozer vazaram tbm.
Vamos aguardar os próximos culpados!!!
burrice, demitir um treinador porque perdeu um jogo de um campeonato que a torcida não faz questão.!!!!!
O problema não é o ganhar ou não campeonato, mais o desempenho da equipe contra equipes fracas, se permanecer do jeito que está, vai acumular mais vexames.
vejo varios flamenguista aqui desmerecendo o campeonato carioca, mais quando perdemos um jogo todos ficam criticando
Vc realmente acha que essa demissão eh relativa à perda desse jogo!?
Justamente, é o campeonato mais inútil que existe, se levando a sério e jogando com o time titular não consegue vencer, vai vencer mais o quê?
Se tivesse com o time sub-20, ninguém estaria preocupado e o time titular com tempo pra treinar. Enfim, pelo menos mostra o que tá de errado logo.
Ninguém se importa em ganhar ou perder o campeonato carioca. A torcida está insatisfeita é com o futebol não apresentado pelo Fla já de longa data.
Pronto, agr a cobrança tem que ser exclusivamente pra cima dos jogadores, quem deveria sair já saiu (com 2 ou 3 execões.), E se não render que comece a liberar jogador.
Parabéns ao Lomba, achei que seria outro fracassado, mas pelo jeito ele quem está a frente dessas mudanças, já é mais presidente que o banana.
Finalmente apareceu alguém inconformado com a situação… Espero que ele tenha carta branca pra trabalhar.
Não sei se este é o caminho, ainda mais se levarmos em consideração que saímos do Carioqueta.
Fato que não entendi até agora a escalação do Carpa de ontem. Everton improvisado, Arao e Para. Estas duas últimas não fazem o menor sentido.
Enfim, página virada, mas espero que este choque de realidade sirva para elevar os brios da equipe e se tinha que acontecer, era a hora correta no ano.
a burrice do flamengo, chama-se, Henrique Dourado 600 mil só pra bater penaltis
O guerrero ganha mais só para servir a seleção peruana. E tomar chá de coca
Pode anexar ao pacote: Willian Arão, Romulo, Geovânio, Pará, Everton Ribeiro,
Só discordo do ER, mesmo em péssimo momento é um ótimo reserva.
Quantos aos demais, todos tem mercado, em times médios como Atlético PR, Bahia, Sport e em times grandes que não estão tão bem financeiramente como Internacional, Fluminense, Santos, ou seja, da pra buscar umas trocas ai, tipo, manda Arão+Pará ou Rômulo e mais um dinheiro pelo Zeca.
Prefiro deixar o ER e mandar o Diego.
Prefiro que chegue a porra de um técnico que coloque a pau na mesa e fale que quem não correr pode pegar seu banquinho e meter o pé.
Barca de meio de ano vem aí. Quem viver, verá!
Cade a DEMISSÃO SUMÁRIA do come e dorme do Mozer ???
Acabou de sair.
Ufa, uma excelente notícia.
Carioquinha vale quando perde. No meu modo de ver, a disputa importante tem que ser a Libertadores. Carpegiani saiu agora: certo, mas nem devia ter sido contratado. Deve a diretoria agora contratar seu substituto, pois esse passa a ter duas semanas de trabalho antes do terceiro jogo da Liberta. Segue o baile.
Caiu todo mundo! Mozer, Jayme e o Martorelli estão demitidos.
Amém!
Beleza mas mais do que demitir o departamento de futebol inteiro é preciso negociar jogadores que a meu ver não tem condições de jogarem no clube.
Minha barca sem perdão: Arão, Rômulo, Geuvânio, Pará, Trauco, Guerrero, Éverton(motorzinho furado), Éderson. Só aí já dava uma boa economizada pra trazer novos jogadores com perfil de Flamengo.
Quero ver dribles, contra-ataque rápido com pucos toques, jogadas ensaiadas, chutes de longe, cruzamentos corretos, tudo o que esse time não faz.
Então vai assistir o Barcelona amigo porque aqui no Brasil não tem isso
Obrigado Botafogo!