Após a aprovação por unanimidade pelo Conselho Deliberativo, o Flamengo assinou a renovação do contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal (CEF) nesta quarta-feira (04), em Brasília. Além do presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, estiveram presentes na solenidade Nelson Antonio de Souza, presidente da CAIXA, Gerson Bordignon, diretor-executivo de Marketing interino da CAIXA, Luiz Roberto Caires, Gerente Nacional de Relacionamento da CAIXA e o Deputado Federal Otavio Leite (PSDB-RJ).
O novo acordo é valido até 31 de dezembro de 2018 e prevê, dentre outras contrapartidas, a presença da marca do banco federal “CAIXA” na camisa de jogo e o “X” no calção do futebol.
Reprodução: Site oficial do Flamengo
Valores ??????
Os mesmo 25 milhões mais bônus por títulos conquistados, ou seja, só os 25 mesmo
Está de bom tamanho diante da crise mano!!!
Está ótimo mesmo amigo
E para quem não está ganhando nada, bom demais!
ahahahahahahahahahahahahhahaha
Boa notícia. Diante da crise manter o patrocínio já é ótimo. Quem sabe ainda venha um outro melhor…vai depender de quem vencer as eleições, se tem a mesma habilidade para ir atrás em fim. É um ano importante para a marca Flamengo. Nessas horas pesa muito os títulos, a grife…isso atrai investimento. Tem que ganhar um título importante, isso é fundamental. Gostaria que fosse a Liberta ou Brasileirão. Claro que a CDB é muito bom, mas esses já tem um tempo que não ganha. A liberta então…