O Flamengo não tem compromissos oficiais até o dia 14 de abril, quando estreia no Campeonato Brasileiro. Desta forma, para não deixar a equipe sem ritmo de jogo, o Mais Querido aceitou convite do Atlético Goianiense para realização de amistoso no próximo sábado (07).
No duelo contra a equipe de Goiânia, o Mengão terá a oportunidade de testar não somente seus jogadores, mas também o técnico interino, Mauricio Barbieri. Contratado no início do ano, ele exercia o cargo de auxiliar técnico, mas acabou assumindo o comando enquanto o Fla não contrata um novo profissional para o cargo.
Além dele, o clube da Gávea também será comandado por Mauricio de Souza, mais conhecido como ‘Mauricinho’, que é treinador da equipe sub-20. Mauricinho tem bons resultados à frente dos Garotos do Ninho. Não à toa, é o atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A informação sobre os dois comandantes do Fla na partida foi confirmada pela repórter Carla Araújo, do Coluna do Flamengo.
O amistoso de sábado, contra o Atlético Goianiense, foi confirmado para 16h, no Estádio Olimpico, em Goiânia. Barbieri, que comanda a equipe até a chegada do novo treinador, tem Mauricio Souza, do sub-20, como seu auxiliar #trcoluna
— Carla Araújo (@carlabaraujo) April 4, 2018
O embate entre os rubro-negros está marcado para as 16h do sábado (07). Haverá venda de ingressos para torcedores que desejarem participar do evento, com preço de R$ 30 para sócios e R$ 60 para público geral (CLIQUE AQUI e veja mais informações). O amistoso contará com transmissão da Sportv.
Barbieri e mauricinho…boa dupla sertaneja!!
Diretoria mole, sem atitude, incompetentes, toda vez que tem que tomar uma atitude e decidir algo vira uma novela. Assim que mandaram Carpeggiani embora era pra ter definido o novo técnico. Perdem tempo demais.
Eu não entendo porque de tanta demora assim. Estão esperando chegar o dia do jogo da Libertadores?
Sei que não são negociações simples, mas, por exemplo em relação ao Renato: “Você toparia sair do Grêmio? Então vamos negociar. Não toparia? Vamos em busca do próximo”
Ficam esperando as coisas caírem do céu parece, tudo no Flamengo vira novela…
Parabéns pela incompetência, Bandeira irei lembrar de você.
O técnico Maurício Souza ganhou a competição mais importante da categoria, a copinha, e está sendo cometido com ele o mesmo erro cometido com o Zé Ricardo. O técnico que ganha a copinha, assim como os jogadores, cumpriu o cronograma da base e deve ser inserido na comissão técnica permanente, como auxiliar.