Sem conseguir a contratação de Renato Gaúcho ou Abel Braga, que foram as principais metas do Flamengo até então, o Rubro-Negro segue com Mauricio Barbieri no comando, de forma interina. Contudo, após ter a negativa dos treinadores procurados, a chance de efetivação de Barbieri acabou crescendo e, de acordo com o jornalista Vinicius Castro, do Uol, o Fla tem plano para definir o futuro do atual comandante.
Segundo publicação de Vinicius, o Mais Querido vai utilizar as duas primeiras partidas no Brasileirão, contra Vitória e América-MG, além de duas partidas da Libertadores contra o Santa Fe. A partir destes resultados, o clube vai decidir se efetiva ou não o jovem treinador.
https://twitter.com/castrovc/status/983818059487023106
Vale destacar que o desejo de que Barbieri assuma de vez a frente do plantel rubro-negro conta com aprovação de três membros que têm poder considerável nos bastidores: Eduardo Bandeira, presidente do clube, Carlos Noval, diretor de futebol e Fred Luz, CEO do clube.
Até então, o Fla realizou apenas uma partida com Mauricio Barbieri na função de treinador, que foi o amistoso contra o Atlético-GO. Na ocasião, o Mengo venceu por 3 a 1, de virada. Agora, Barbieri terá o primeiro compromisso oficial no Flamengo, que será no sábado (14), contra o Vitória.
arrego depois que for eliminado na libertadores já era!
É um descaso muito grande com o futebol desses incompetentes, perderam rueda desde 2017, em vez de ir atrás de um grande nome colocaram um cara como carpegiani que não tem mais gás pra nada e agora demitiram ele sem um substituto. HAJA AMADORISMO MEU DEUS.
Você usou a palavra correta descaso
Se passar da fase de grupo e não perder os dois primeiros jogos fica, se for eliminado na Liberta, tá fora. Grande planejamento. Parabéns aos entendidos.
“o Mais Querido vai utilizar as duas primeiras partidas no Brasileirão, contra Vitória e América-MG, além de duas partidas da Libertadores contra o Santa Fe. A partir destes resultados, o clube vai decidir se efetiva ou não o jovem treinador.”
Comédia demais esses fdps. Kkkkkkkkkkkk… Futebol em último plano. O que importa agora é a carreira política do bananão.
Que venha 2019!!!
VENHA 2019
O mais importante é definir o futuro do Barbieri. Em plano secundário fica o desempenho da equipe nesses jogos decisivos . Ou seja, deixaram pra definir o futuro do técnico com base em jogos decisivos para o time . Ah diretoria de m. Vão se f
Para mim, vai vir o Cuca, depois da Copa…
A diretoria não quis contratar um treinador mediano disponível no mercado, tipo Dorival. Quer esperar, para pegar um mais cascudo.
QUE VENHA 2019