O Flamengo chegou na Colômbia na noite da segunda-feira (23) e já começou as preparações para o duelo de quarta (25), contra o Santa Fe, pela quarta rodada da fase de grupo da Copa Libertadores da America. Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Mengão, está junto com a delegação e presenteou um ex-jogador do Fla, que defendeu o rubro-negras na década de 50. Trata-se de Waltinho. A informação é de Marcelo Baltar, jornalista do Globoesporte.com.
“Waltinho, ex-jogador do Flamengo, que mora em Bogotá, recebe camisa de Eduardo Bandeira. Reserva de Carlinhos Violino, esteve na Gávea entre 1957 e 1961” -, publicou Marcelo em sua rede social.
O Flamengo precisa de um bom resultado na casa do adversário. Caso a equipe colombiana vença o confronto, vai chegar a seis pontos na competição e ultrapassar o Fla. O outro duelo da chave será na quinta (26), entre River Plate e Emelec. A equipe argentina vai jogar em casa e é grande favorita no embate. Se vencer, o River chega a oito pontos na classificação.
O EBM deu uma camisa amarela para o cara?????
pqp, sabe nada mesmo!!!
https://uploads.disquscdn.com/images/feedf2d38e0bf7d11584ec0e2f305e317797f63b4839486eb284636f19f260eb.jpg
Isso responde sua pergunta?
Porra amarela é sacanagem kkkkk pqp o Banana só dá mancada…tinha que dar a rubro negra seu acéfalo kkkk
Dar logo a amarela é sacanagem! Vacilo da equipe de marketing! De quebra, associamos o amarelo ao Banana de Mello. Eles se esforçam para virarem memes.
Será que vão usar essa camisa no jogo de hoje?