Na noite da última quarta-feira (23), Flamengo e River Plate se enfrentaram no Monumental de Núñez. O time argentino conseguiu fazer o dever de casa e segurou o empate por 0 a 0 com o Mais Querido, se mantendo na primeira posição e deixando o Fla em segundo do grupo D. O resultado faz com que o rubro-negro tenha que decidir todos os jogos na casa do adversário, independente de quem seja.
Após a partida, Cuéllar falou com os repórteres sobre o resultado obtido na Argentina. Segundo ele, apesar da classificação, o sabor foi de derrota.
— Empate com sabor de derrota. Não fizemos bom jogo, temos que ser autocrítica. O Flamengo tem sempre que pensar em ganhar.
Agora o Flamengo se prepara para voltar a campo no próximo sábado (26). Tentando retornar à liderança do Brasileirão, o Fla encara o Atlético-MG no estádio da Independência. Com 11 pontos conquistados até então, o Rubro-Negro precisa vencer o duelo para recuperar a ponta, uma vez que o clube mineiro tem 13 pontos somados nas seis primeiras rodadas.
Porque??? Se quer o time teve vontade de vencer! Mais uma vez!
Cuellar é o único que fala a verdade nesse elenco. Essa postura de time pequeno não combina com o Flamengo. Esse departamento de futebol precisa ser cobrado.
Tem vários mensaleiros infiltrados aqui que defendem o Banana
Exatamente,mas para s Bandeirete pagos pelo Banana de melo esta tudo uma grande maravilha o time ganhando ou perdendo,kkkkkkk.
O único nesse time hoje que eu vejo com essa fome pela vitória. O resto é um bando de cagão.
O empate ficou muito, mas muito barato. Um time de peladeiros não perderia os gols que o River perdeu, principalmente aquele presente que o Borré ganhou do Diego Alves.
Próxima fase é para passar VERGONHA….NUNCA vi um time já classificado, tentando buscar o 1º lugar para se livrar de pedreira e joga na retranca….Isso nao da pra entender….esse técnico interino nao entende nada de futebol…
Vai tomar esporro do presidente acomodado, isso se não for afastado do time de novo.
Jogador do Flamengo do SóFla tem que comemorar derrota.
Além de ser um dos únicos que se salvou, fala oque todos os outros acomodados tem medo de dizer, boa Cuellar.
Time sem vergonha
O Cuellar é o único que entra toda partida focado e com vontade de vencer. Além disso disso, sabe mais o que é ser Flamengo que muito “prata da casa”.
Diretoria fraca, departamento técnico omisso.
Esse time do Flamengo é muito covarde, mesmo com muito esforço amigos, Rodinei e Renê são muito fracos
O time do River tava pedindo pra ser atacado e o Flamengo se limitou a aceitar o segundo lugar no grupo, um time que jogando não sabe segurar a posse de bola e não sabe chegar em bloco ao ataque,
HD morre sozinho no ataque, futebol de eliminado hoje.
Agora vai falar isso pro banana e pros bananetes, pra eles o time tá indo bem e o Barbieri está fazendo um bom trabalho…
Isso mesmo Cuellar,é desse tipo de espirito e vontade que estamos precisando dentro do flamengo e tambem de alguns torcedores que. pois tanto dentro do flamengo como alguns torcedores,estao com conformismo com as derrotas,e achando que perder ou empatar ta de bom tamanho. voce é um dos poucos que nos representa dentro de campo e e nao minha opiniao é o unico que se salva desse elenco.
Não jogou bem mesmo. Como falou o maestro “time acovardado”.Único que tem colhão para falar. Até em campo. Esse tem “espírito Rubro-negro” e sabe o que é Flamengo. Usou a palavra mágica “autocritica”. Falta isso sim. O único que vi até agora dar uma entrevista lúcida e usar essa palavra. Parabéns Cuellar. Tem o respeito da nação, esse honra o manto.
Tem muito a ser feito nesse time. Não vejo uma identidade, um Flamengo compacto e que saiba se impor.
Uns dos pouco que honra essa camisa, esse o sentimento que o jogador tem que ter! empatou = perdeu!
#CUÉLLAR FUTURO PRESIDENTE DO MENGÃO#
O único com vontade de vencer e que se incomoda com resultados ruins!
Esse sabe o que é Flamengo!
Cuellar o único que sabe o que é ser Flamengo ,Vinicius jr criado na Gávea ficou contente com empate
Cuéllar não merece jogar ao lado de um time covarde e fracassado como esse. Poderíamos ter vencido facilmente se houvesse tesão em querer fazer gols e em superar o adversário.