O Flamengo encontrou no banco de reservas o caminho para a vitória por 2 a 0 sobre o ASA nesta quarta-feira, em Maceió, pela Copa do Brasil. Aos 15 minutos do segundo tempo, Mano Menezes colocou Nixon em campo, no lugar de Val, e o jogador deu o passe para o primeiro gol, marcado por Marcelo Moreno, e ainda fez o segundo. O comentarista do SporTV Roger Flores destacou a atuação do atacante rubro-negro de 21 anos.
– Depois de um primeiro tempo morno, em que as duas Mesmo tendo se mostrado contente com a maturidade e o equilíbrio apresentados, o técnico cobra que a evolução continue sendo gradativa para bater o rival.equipes disputaram uma partida equilibrada, o segundo tempo, após a entrada do Nixon, mudou totalmente. O Flamengo no primeiro optou muito por finalizações de fora da área, usando muito o centro do campo. O ASA, ao contrário, usou as laterais do campo. O segundo tempo começou também sem muita mobilidade, mas o Nixon entrou muito bem na partida. É uma boa resposta para o Mano – afirmou o comentarista.
Com a vitória, o Flamengo leva vantagem para a partida de volta, que acontece na próxima quarta-feira, às 21h50, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Rubro-Negro poderá perder por até um gol para se garantir nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Fonte: GE

