Aos 33 anos de idade, o norte-americano LeBron James, astro do basquete, vive uma de suas melhores fases na carreira, comandando o Cleveland Cavaliers na busca do título da NBA. No último domingo (27), o ala fez mais uma grande partida, sendo determinante para a vitória de sua equipe por 87 a 79, sobre o Boston Celtics.
O desempenho de LeBron é tão acima da média, que rende comparações e piadas até mesmo com atletas de outros esportes. O comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, foi um dos que resolveu enaltecer o momento do jogador dos Cavs, afirmando que o gigante de 2 metros faria mais gols que Henrique Dourado, centroavante do Flamengo.
“Se LeBron James resolver vestir a camisa do Flamengo e ir pra campo, certamente fará mais gols do que o Henrique Dourado. Capacidade atlética, técnica e habilidade absurdas desse cidadão!”, escreveu o comentarista em publicação realizada através de seu Twitter.
Se LeBron James resolver vestir a camisa do Flamengo e ir pra campo, certamente fará mais gols do que o Henrique Dourado. Capacidade atlética, técnica e habilidade absurdas desse cidadão!
— Mauro Cezar (@maurocezar) May 28, 2018
Enquanto LeBron, literalmente, voa, Dourado enfrenta seu maior jejum desde que chegou ao Fla. O último gol do camisa 19 foi marcado há sete partidas atrás, quando o Rubro-Negro bateu a Ponte Preta por 1 a 0 na Copa do Brasil. Apesar disso, o Ceifador é o vice-artilheiro da equipe no ano, com oito gols marcados em 23 partidas oficiais.
A próxima oportunidade para Henrique Dourado melhorar sua marca e encontrar o caminho das redes novamente será na quinta-feira (31), quando o Flamengo recebe o Bahia no Maracanã. O embate terá validade pela oitava rodada do Brasileirão, e o Fla precisa vencer para se manter na liderança.
Que matéria ridícula e sem sentido.
Também achei. O Usain Bolt foi jogar futebol e ninguém nunca mais ouviu falar dele… Esse MCP só quer tumultuar o ambiente no Flamengo
MCP no afã de demonstrar imparcialidade tem perdido boas chances de ficar calado !!! E o detalhe, nunca o vejo fazendo essas comparações debochando dos vices, chorões ou flores….
Mauro Cezar ultimamente está só cagando pela boca
A forma do Fla jogar mata o centroavante. Falta um maldito treineiro que mude esse esquema de time pequeno adotado desde a malfadada época do profexô luxemburro. E que faça o Diego bisonho treinar dois toques para aprender a soltar a bola rápido.