Pouco tempo após surpreender os torcedores e anunciar o fim da parceria com a Portuguesa-RJ pela Ilha do Urubu, na Ilha do Governador, o Flamengo pode ter uma baixa significativa em 2019. Por conta da Copa América, o Maracanã deve passar por reformas pontuais e não poderá ser utilizado por equipes até o fim da competição, marcada para junho. Serão 26 partidas disputadas entre 12 equipes da América do Sul, Catar e o Japão.
VEJA MAIS:
- Olympiacos abre conversas com o Fla por Willian Arão, diz portal
- Lincoln comemora entrosamento com Marlos Moreno em rede social
- Reinier, Yuri, Hugo e mais: Mauricio Souza aponta destaques da base que podem se destacar no profissional
Vale ressaltar que o Mais Querido, líder do Brasileirão e na próxima fase de todas as competições em andamento, tem a melhor média de público do Campeonato Brasileira e é essa aproximação que faz os jogadores encarar a partida como a final. Caso se concretize, jogos fora do Rio de Janeiro ou parceria com o Botafogo pelo Engenhão deve acontecer.
Mais um super desvio de verbas públicas , políticos malditos
só pode ser piada.
se ninguém levou isso em conta, é muito amadorismo mesmo.
Lixo de País
Sem o Maraca fica dificil, desde que o Flamengo começou a jogar là, começou a subir.
Quantas reformas precisam ser feitas nesse estádio?? Isso é mais um episódio de “sacanagem com o dinheiro público”!
E um tal de fazer reforma no maraca , palhaçada . isto tem de acabar
É dureza ser clube sem teto…
Deveria fazer um estádio o mais rápido possível pq desse jeito pode vir qq presidente não ganhará nada pr conta dessa bagunça de não ter estádio próprio. SRN
Reforma o estádio do Maracanã de novo isso é um absurdo o Estádio foi Reformado para Olimpíadas do Rio 2016 agora em Menos Dois anos irão querendo Fazer uma Reforma estão querendo roubar de novo
Esta pior que the karatê kid .. -Bota Maraca …-Tira maraca .. -Bota maraca .. -Tira maraca
quer dizer que toda vez que tiver competição no Maracanã, tem que haver reforma??????? É Brasil, tu não muda mesmo.
E tem torcedor querendo assumir esse ‘elefante branco’ sempre em competições que envolvem FIFA e Conmebol haverá mudança ou reforma. Não temos teto é fato! E assim como aconteceu com o Engenhão que sofreu duas reformas uma para consertar o remendo que os chorões fizeram e outra para as olimpíadas até os vices da colina tiveram que reformar para as olimpíadas e este ano para a Conmebol! EBM e Alexandre Wroebel parem com essa tortura já que não vamos contratar ninguém mesmo, ao menos vamos construir a NOSSA Arena! O Grêmio tem dois estádios, as peppas demoliram e levantaram rápido o estádio delas. Esquecem o Maracanã pois toda vez que tiver competição internacional seremos obrigado há ceder o estádio e pior arca com as despesas de colocar o estádio de novo com a cara da NOSSA torcida!
Se o Bandeira de Mello tivesse acabado com essa palhaçada de dizer que o Maracanã é a casa do Mengão já teriamos a nossa casa, ele ta fazendo de propósito segurando essa merda porra da raiva de ver essa putaria!!!
Reforma???? Cara o estádio é novo e já tem que fazer reforma??? Cara o Fla tem para aonde correr, mas claro, que vai causar desgaste. Agora esse tal de Maracanã hoje é um problema e não uma solução. O Fla fica “refém” desse trambolho. Não sei se foi uma boa romper com a portuguesa não…agora vai ficar nas mãos do consócio, ou BM ainda tem a Utopia de gerir o Maracanã?
Só pode ser piada essa de reformar o Maracanã, esse estádio foi feito a pouco tempo, foi reformado para as olimpíadas a pouco tempo e já precisa de reforma para receber algumas seleções sem expressão, isto está cheiro forma de desvio do dinheiro público, eita Brasil q tem rato, pra onde viramos os ladrões estão atrás. Volta Jesus.
As competicoes irao parar durante o evento? Alguem sabe dessa informaçao
Será que é tão difícil entender que a Copa América só dura um mês. também esse site porcaria não explica as coisas direito. não é uma reforma grande é uma pequena reforma, pintura e instalação de equipamentos. Coisa simples, não vai influenciar em praticamente nada o uso do Maracanã pelo Flamengo. No máximo 3 ou 4 jogos.
Esquece o maraca ,queremos um estádio sem intervenção
Redator, corrige isso aí: São 10 equipes da América do Sul, não 12 como citados na matéria, mais o Qatar e Japão como convidados. Quem lê fica parecendo que são 14…
E enquanto as reformas, criticadas por alguns, não são estruturais, e sim de iluminação, pinturas, placas de sinalização, etc.
NOA! ESTES CARAS SÃO FRAQUÍSSIMOS … SEM FALAR NOS ERROS DE PORTUGUÊS!
Digo … BOA!!!