Enquanto o Campeonato Brasileiro não retornar, Mauricio Barbieri segue promovendo mudanças nos treinamentos afim de não ter surpresas em casos específicos. Os exercícios foram desde jogar sem volantes, a ter Rômulo e Cuéllar como zagueiros. Ao fim dos treinamentos, Everton Ribeiro defendeu os testes:
— Pra mim, jogando mais aberto, não muda muito, muda mais na marcação que eu faço. E é bom ter opções. Está sendo bom, porque a gente está conseguindo assimilar bem. Isso vai ser legal pra alternar entre os esquemas em cada jogo. O Maurício está tentando encaixar a peça que renda melhor. Nos treinamentos, estamos tentando várias formações. Às vezes, um time mais recuado, às vezes, mais agressivo. Estamos trabalhando da melhor forma para o jogo de quarta.
VEJA MAIS:
- Diretor do Cruzeiro revela acordo para parcelamento de dívida com o Flamengo
- Everton Ribeiro faz projeção de próximos confrontos do Fla
- Barbieri faz variações táticas e pode promover mudanças no time titular
primeiro jogo do Flamengo após a saída de Vinicius Júnior será um duelo direto na parte de cima da tabela: na próxima quarta-feira (18), o Fla encara o São Paulo, que está com quatro pontos a menos na classificação do Brasileirão. A bola vai rolar para o clássico interestadual às 21h45, no Maracanã.