Com apenas um ano de Flamengo, o goleiro Diego Alves já conquistou a confiança e o prestígio de boa parte da Nação Rubro-Negra. E se as expectativas do jogador se cumprirem, ele se tornará ídolo do clube rapidamente, afinal, sua meta é trazer uma Libertadores para o clube da Gávea.
Em participação no quadro “Alê Oliveira responde”, do canal De sola, no Youtube, o camisa 1 do Mais Querido foi questionado sobre qual seria o título que ele traria para o Flamengo, se pudesse escolher qualquer um dos que a equipe disputa. Sem pestanejar, ele garantiu: “Libetadores, lógico”.
Em outro trecho da entrevista, Diego Alves foi questionado justamente sobre o fato de ser tão apreciado pela exigente torcida do Flamengo. Em sua fala, ele deixou claro que ainda não se vê no patamar de ídolo, afirmando que o carinho dos torcedores faz total diferença em seu trabalho.
“Fico feliz com o reconhecimento, na verdade parece que estou mais tempo no clube. E ter esse carinho do torcedor pra mim é muito bom e fico muito feliz, me dá mais força pra atingir o nível de ídolo”, afirmou o arqueiro.
Diego Alves sabe que o caminho para ser eternizado no Flamengo é conquistar títulos. Para dar sequência no sonho do hepta do Brasileirão, o goleiro volta a campo com o Mais Querido às 19h deste sábado (21). Nesta data, o Mengo vai encarar o Botafogo, no Maracanã, precisando de uma vitória para se garantir na liderança da competição. Afinal, o São Paulo, segundo colocado, tem 26 pontos, apenas um a menos que o Fla.