Ainda líder do campeonato, o Flamengo perdeu para o São Paulo na última rodada e viu a vantagem diminuir para apenas um ponto na principal competição nacional. No entanto, a chave virou: a equipe já tem um novo embate no sábado (21), e é um clássico estadual, contra o Botafogo. Para esta partida, Barbieri optou por mudar o esquema tático e vai no clássico 4-4-2, com dois centroavantes. A informação é de Raphael Zarko, setorista do Fla no GloboEsporte.com.
A partida marca a volta de Gustavo Cuéllar na equipe principal, no entanto, Everton Ribeiro, que vive um de seus melhores moimentos com o Manto Sagrado, levou o terceiro cartão e está fora da partida. Barbieri treinou a equipe com Diego Alves no gol, Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê formando o sistema defensivo, Cuéllar, Diego Ribas, Paquetá e Marlos Moreno no meio de campo e Paolo Guerrero e Uribe fechando o ataque rubro-negro.
Jean Lucas, peça que poderia substituir o camisa 7 sem comprometer o esquema tático, deve continuar no banco de reservas. Vale ressaltar que o garoto da base é volante, mas o treinador coloca ele na ponta. A partida contra o Botafogo está marcada para às 19h (horário de Brasília). A última parcial é de 32.500 bilhetes vendidos de forma antecipada.
FICOU UM MÊS FAZENDO O QUÊ ESSE TÉCNICO DE MER… ???
Guerrero? Meu Deus, quando vão esquecer esse cara? É um inútil.
Rever continua afff
Cadê esses meninos da base pra colocar na esquerda caso essas experiências não derem certo? O Brasileirão não vai esperar o Plano Vitinho der certo pra continuar lider.
TEM QUE SACAR PAQUETÁ JOGADOR FEITO DE IMPRENSA E ÉVERTON RIBEIRO , E COLOCAR ARÃO E BERRIO , NA FRENTE GUERRERO E URIBE
Tá usando droga meu filho?? Tirar o Everton Ribeiro e por o Paquetá no banco um pouco até concordo, mas por Arão e berrio que está um ano sem jogar é piada
Com Rever em campo não há placar em branco. Temos um puta zagueiro em potencial Thuler mas nosso treinador não tem culhão pra barrar Rever
Rever de novo? Guerrero de novo? Sinceramente não me surpreenderia se ele mudasse de ideia no último instante e escapasse o Rômulo no lugar do Cuellar. Parece q depois que foi efetivado como técnico baixou o Zé Rivardo no Barbieri. Lamentavel
Tudo pro Guerrero pivô jogar, Lincoln não terá chance
Acho que o Barbiere era melhor como interino. Como é que um time, líder do campeonato, muda de esquema tático de uma hora pra outra ? Se jogar no 442 vai despencar ladeira abaixo. Amigo, manter o esquema…
Cara na boa o nível desses comentários diminuiu, só falam merda pqp
Barbieri burro tem medo de barrar o guerreiro, tira o guerreiro e coloca Uribe e Jean Lucas técnico fraco
Quer continuar perdendo, tirou o zagueiro que vinha e coloca um sem ritmo de jogo e ainda continua com o guerreiro.
REVER NÃO DÁ!!! É um absurdo ter desfeito uma dupla que estava dando muito certo de garotos para retornar com um velho lento de técnica discutível… Vai jogar com nome? Onde está a meritocracia??
Barbieri, deixa de ser inventor!
Nosso time é: Diego, Rodney, Thuler, Léo e Rene (infelizmente), Cuellar, Jean Lucas, Paquetá e Diego, Guerrero e o gringo novo.
Pode fazer também assim: Diego Alves, Thuler, Rodolpho, Léo (3 zagueiros) Rodney, Cuellar(cabeças de area), Jean Lucas, Paquetá, Diego(03 meias ofensivos), Guerrero e o Gringo novo.
Se quiserem dou curso básico de futebol pro Barbieri.
O torcedor flamenguista que pedir Guerrero, sofre de “romantismo”. Contra os bambis foi homem infiltrado (parecia um zagueiro deles) não fez nada, fez várias faltas de ataque. Um inútil, chupa sangue, lento, além de se posicionar mal. Rever é outro contra senso. Lento na recomposição, Thuler deveria ser o titular. Espero estar errado, mas a história de “segue o líder”, na 14 rodada, viraremos chacota. Barbie é treinador peixinho de aquário no oceano…
Na verdade somente um (Uribe), o outro é zagueiro infiltrado….
Barbieri flamengo 442 Diego Alves rever Léo Duarte Rosinei Rener Cuellar Jean Lucas Diego Paquetá Marlos Uribe
Isso mesmo o Flamengo tem que jogar no mesmo esquema. Do Uruguai com dois homem de área
Agora q o ViniJr se foi, poderia voltar pro 4-2-3-1 com Cuéllar e Jean Lucas de volantes, dando liberdade pro Paquetá se juntar ao Diego e Éverton Ribeiro na criação
Tá maluco, 2 centro avantes e o meio como fica.
Outra vai insistir com velho rever sem reflexo, assim fica difícil.
Só faltou tira o rever
Time bom d Alves rodinei Leo Rodof Renê Cuellar Diego E ribeiro Paquetá Uribe dorado
Réver, Marlos, Guerrero…
Parei.
Infelizmente semana que vem a realidade voltará e começaremos a cair no Brasileiro. O time é fraco e não tem reposição a altura, e a molecada o treinador não tem peito pra colocar.