De acordo com o portal grego Sport 24, o Olympiacos fez nova proposta por Willian Arão. Desta vez os gregos teriam oferecido cerca de R$ 10,6 milhões, o equivalente a 2,4 milhões de euros. Recentemente, o mesmo time havia feito outra proposta pelo atleta, mas clube da Gávea recusou a primeira investida dos gregos. O destino do volante pode ser decidido ainda esta semana.
A intenção inicial do Fla era de liberar o atleta por cerca de R$ 20 milhões, como o time da Grécia ainda não chegou a esse valor, as negociações pelo atleta de 26 anos seguem. Recentemente o jogador se recusou a transferir-se para o Japão, entretanto, Willian decidiu continuar no Rio de Janeiro, porque teria o forte desejo de atuar em território europeu. Se a janela de transferências para o futebol japonês abre no dia 16 de julho, os maiores mercados na Europa abrem apenas no fim do mês de agosto.
Recentemente, o presidente Eduardo Bandeira de Mello falou que a intenção é manter o atleta no plantel. Nas duas últimas temporadas, o volante foi um dos destaques do Rubro-Negro. Não a toa, chegou a ser lembrado por Tite na seleção brasileira.
Porém, na reta final de 2017 o atleta passou a ter rendimento abaixo do esperado, situação que se agravou na atual temporada, e ultimamente vinha tendo poucas oportunidades no time. Recentemente, Maurício Barbieri voltou a utilizar jogador e o camisa 5 começou a entrar no segundo tempo dos jogos do Mengão, como contra o Botafogo, por exemplo. Willian Arão tem contrato com o Flamengo até o fim de 2019.
Por jogador daqui eles querem dar 2,4 milhões d euros, se o Fla quiser alguém d lá tem q pagar no mínimo 8 milhões d euros!!!
vende logo, esse jagador pra valorizar mais precisa jogar, coisa que não vai acontecer, e mesmo que jogue, não vale muito mais que isso não.
Vende por esse valor só 50% dos direitos
Ia emprestar de graça pro Inter, vende logo essa merda, já veio de graça
Se não está jogando bem e está sendo criticado pela torcida tem que vender mesmo