O Flamengo ainda se movimenta no mercado de transferências, com o intuito de garantir um elenco mais forte na segunda metade de 2018. Para parte da torcida, um setor que o Rubro-Negro precisa se reforçar são as laterais. E o ex-jogador Petkovic, ídolo do clube, parece comungar da mesma opinião.
Na tarde desta quinta-feira (26), o sérvio, que hoje é comentarista da emissora SporTV, participou de programa junto ao vice-presidente de futebol do Flamengo, Ricardo Lomba. Em parte da entrevista, o dirigente confirmou que o Fla está bem encaminhado com três reforços. Pet, aproveitando a brecha, opinou: “Espero que entre essas possíveis contratações tenha um lateral”.
VEJA TAMBÉM:
- “Não dá pra cravar que o Guerrero fica no Flamengo”, diz Ricardo Lomba
- Conheça Robert Piris, volante que está perto de assinar com o Flamengo
- Mesmo sem contrato assinado, Fla inicia trâmites para regularização de Vitinho
Atualmente, os laterais titulares do Flamengo são Renê e Rodinei. Ambos, apesar de já terem vivido bons momentos na temporada, não contam com total confiança dos torcedores. Se com eles a aprovação não é tão grande, com os reservas é ainda pior, uma vez que Miguel Trauco e Pará são alvos de constantes críticas, mesmo tendo atuado em poucas partidas no ano de 2018.
Pensei, sinceramente, que apensa eu enxergava isso. O Rodnei é muito ruim, mas muito mesmo. Não cruza uma bola certa, não apoia, não defende direito. É simplesmente horrível. Pelo menos o Renê aindaé razoável defensivamente, mas ofensivamente é no mesmo nível.
Plenamente de acordo. Pena que o Depto de Futebol do Fla seja tão mau avaliador.
De pleno acordo. Pena que o Depto d futebol do Fla seja tão míope.
Guerrero tem que ir embora, qualquer um faz melhor do que ele, é menos um em campo…
Qualquer time de segunda divisão tem laterais melhor que os nossos… VERGONHA
Guerreiro e fim de carreira, temos que dar mais chances ao Lincoln e esquecer de contratar o E. Felipe e contratar no mínimo um bom lateral.
Pode reparar de cada dez bolas que o Rodnei recebe 9 ele devolve pra trás.