Mesmo sem contrato assinado, Fla inicia trâmites para regularização de Vitinho

Compartilhe com os amigos

Ao que tudo indica, Vitinho será o novo ponta-esquerda do elenco rubro-negro. Desde a saída de Vinicius Júnior para o Real Madrid, o clube busca uma peça igual ou superior ao atleta, o que levou ao atacante do CSKA. A negociação envolve cerca de 10 milhões de euros, cerca de R$ 43 milhões de reais na cotação atual. Apesar de não ter contrato assinado e o jogador estar relacionado para jogo de seu atual time, o Mais Querido iniciou os trâmites para sua regularização na CBF. A informação é de Venê Casagrande, repórter setorista do Fla no Esporte Interativo.

Sobre Vitinho: antes mesmo de anunciar o jogador como reforço, Flamengo já iniciou o processo de registro do atacante na CBF. O clube corre contra o tempo para poder inscrever o atleta na Copa do Brasil. A data limite é dia 30“, escreveu Venê por meio de sua rede social Twitter. Veja na imagem abaixo:

Em vídeo que circula na internet, o camisa 11 do clube russo – que vestirá o número 14 no Rio de Janeiro -, já fala como “quase jogador” do Fla. Um torcedor do Internacional, na Rússia, perguntou sobre seu futuro e ele afirmou o acerto (clique aqui e veja o vídeo).

Vitinho foi revelado pelo Botafogo e estreou entre os profissionais no Carioca de 2013. Na ocasião marcou um bonito gol de voleio no clássico contra o Flamengo e foi eleito a revelação do campeonato. No mesmo ano, sob protestos da torcida alvinegra, foi negociado com o time de Moscou. Na época foi considerada a maior venda de jogador no Rio de Janeiro (9,5 milhões de euros, R$ 29,6 milhões).

O atacante chega para disputar a vaga diretamente com Marlos Moreno e Matheus Sávio. A esquerda do ataque rubro-negro, deixada por Vinicius Junior, ainda não tem um “dono”. Apesar de vir treinando bem, no primeiro desafio, contra o São Paulo, quando o Mengão foi derrotado por 1 a 0, o colombiano ainda não convenceu e encontra-se no departamento médico se recuperando de lesão. Sávio, que marcou um gol e deu o passe para o segundo – na vitória por 2 a 0 no clássico contra o Botafogo – marcado por Paquetá, é formado na base do Flamengo e corre por fora na disputa pela posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai se dar bem no Flamengo muito bom jogador é tem muita qualidade seja bem vindo

  • Venha logo Vitinho porfavor si não agente vai poder esse título meu Deus u time qui os atacantes não faz gol meu Deus Barbieri colocar uribe nu jogo tá vendo qui guerreiro não faz gol i mesmo assim que colocar erli pra jogar meu Deus u qui e isso Venha logo Vitinho

  • CADÊ O THIAGO SANTOS?

    • Pelo que li há um mês (+/-) está sendo liberado aos poucos. Já está fazendo alguns treinamentos.

  • Disputar vaga com Sávio e Marlos?? kkkkkk
    Chega para ser titular mais que absoluto pelo futebol que sempre apresentou e pelo valor da transação (quase 50 milhões de reais). Apostaria no Vitinho como o principal jogador do time quase que todas as minhas fichas… Sou fã do futebol desse garoto desde a época do Botafogo, e seu futebol só evoluiu…

  • Vitinho,disputar com Mateus Sávio, só se for quem paga a conta,esse moleque é muito ruim

Comentários não são permitidos.