Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Mesmo sem contrato assinado, Fla inicia trâmites para regularização de Vitinho

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 26/07/2018
9 Comentários
Atualização: 26/07/2018
Compartilhar
Foto: Divulgação/CSKA

Ao que tudo indica, Vitinho será o novo ponta-esquerda do elenco rubro-negro. Desde a saída de Vinicius Júnior para o Real Madrid, o clube busca uma peça igual ou superior ao atleta, o que levou ao atacante do CSKA. A negociação envolve cerca de 10 milhões de euros, cerca de R$ 43 milhões de reais na cotação atual. Apesar de não ter contrato assinado e o jogador estar relacionado para jogo de seu atual time, o Mais Querido iniciou os trâmites para sua regularização na CBF. A informação é de Venê Casagrande, repórter setorista do Fla no Esporte Interativo.

“Sobre Vitinho: antes mesmo de anunciar o jogador como reforço, Flamengo já iniciou o processo de registro do atacante na CBF. O clube corre contra o tempo para poder inscrever o atleta na Copa do Brasil. A data limite é dia 30“, escreveu Venê por meio de sua rede social Twitter. Veja na imagem abaixo:

Em vídeo que circula na internet, o camisa 11 do clube russo – que vestirá o número 14 no Rio de Janeiro -, já fala como “quase jogador” do Fla. Um torcedor do Internacional, na Rússia, perguntou sobre seu futuro e ele afirmou o acerto (clique aqui e veja o vídeo).

Vitinho foi revelado pelo Botafogo e estreou entre os profissionais no Carioca de 2013. Na ocasião marcou um bonito gol de voleio no clássico contra o Flamengo e foi eleito a revelação do campeonato. No mesmo ano, sob protestos da torcida alvinegra, foi negociado com o time de Moscou. Na época foi considerada a maior venda de jogador no Rio de Janeiro (9,5 milhões de euros, R$ 29,6 milhões).

O atacante chega para disputar a vaga diretamente com Marlos Moreno e Matheus Sávio. A esquerda do ataque rubro-negro, deixada por Vinicius Junior, ainda não tem um “dono”. Apesar de vir treinando bem, no primeiro desafio, contra o São Paulo, quando o Mengão foi derrotado por 1 a 0, o colombiano ainda não convenceu e encontra-se no departamento médico se recuperando de lesão. Sávio, que marcou um gol e deu o passe para o segundo – na vitória por 2 a 0 no clássico contra o Botafogo – marcado por Paquetá, é formado na base do Flamengo e corre por fora na disputa pela posição.

Assuntos:cbfColunacoluna do flaColuna do FlamengocskaflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROrussiaúltimas Flaultimas mengãoVitinho
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
9 Comentários
  • Anônimo disse:
    26/07/2018 às 11:58

    Vitinho,disputar com Mateus Sávio, só se for quem paga a conta,esse moleque é muito ruim

    Reply
  • Leonardo Sarmento disse:
    26/07/2018 às 12:00

    Disputar vaga com Sávio e Marlos?? kkkkkk
    Chega para ser titular mais que absoluto pelo futebol que sempre apresentou e pelo valor da transação (quase 50 milhões de reais). Apostaria no Vitinho como o principal jogador do time quase que todas as minhas fichas… Sou fã do futebol desse garoto desde a época do Botafogo, e seu futebol só evoluiu…

    Reply
  • Bira100 disse:
    26/07/2018 às 12:14

    CADÊ O THIAGO SANTOS?

    Reply
    • Panayotis Poulis disse:
      26/07/2018 às 14:52

      Pelo que li há um mês (+/-) está sendo liberado aos poucos. Já está fazendo alguns treinamentos.

      Reply
  • Edmilson Santos disse:
    26/07/2018 às 12:43

    Venha logo Vitinho porfavor si não agente vai poder esse título meu Deus u time qui os atacantes não faz gol meu Deus Barbieri colocar uribe nu jogo tá vendo qui guerreiro não faz gol i mesmo assim que colocar erli pra jogar meu Deus u qui e isso Venha logo Vitinho

    Reply
  • Silvio Firmino Junior disse:
    26/07/2018 às 14:24

    Vai se dar bem no Flamengo muito bom jogador é tem muita qualidade seja bem vindo

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

1

Ayrton Lucas traça planos para o futuro e brinca: “Flamengo é uma loucura”

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

1 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  2. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  3. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  4. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  5. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo