Na próxima quarta-feira (01), o Flamengo inicia sua maior maratona rumo ao estrelato. No primeiro dia de agosto, o rubro-negro carioca vai até Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio. Porém, no Sul, nem tudo vai bem. De acordo acordo com o portal GauchaZH, o tricolor pode ter até seis desfalques contra o Mais Querido: Léo Moura, Cortez, Everton, Bressan, Michel e Juninho Capixaba.
Léo Moura tem chances de voltar, mas esbarra no incômodo muscular. Bressan saiu de campo no último domingo (29) com dores e deve ficar fora da equipe por até duas semanas. Everton Cebolinha estava com conjuntivite, mas será reavaliado nesta segunda-feira (30). Cortez, assim como Léo Moura, pode voltar, mas esbarra no desconforto muscular. Michel sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa e ainda não se recuperou.
O Mengão volta a campo na quarta-feira (01), contra o Grêmio, na Arena do Grêmio. O embate será válido pelo jogo de ida das quartas de final da competição que mais paga no Brasil. O elenco não teve folga, volta aos treinos nesta segunda (30) e, na terça, embarca rumo à Porto Alegre.
Já pelo Brasileirão, o clube carioca volta a campo no sábado, contra o Grêmio, na Arena da Baixada (é sério). O Mais Querido é líder da principal competição nacional com 34 pontos. Já o tricolor gaúcho permaneceu na quarta colocação após empate com a Chapecoense.
Como assim a que mais paga? O Flamengo recebe mais de 250 milhões só de transmissão do brasileiro, a copa do Brasil tá pagando mais?
A premiação para o campeão: R$ 50.000.000,00
Essa é a diferença que faz o CEP rubro-negro na prevenção de lesões.
Acorda Barbieri!
O Jean Lucas tem vaga no time.
Ele e Cuellar são ótimos como volantes, liberando o Paquetá e o Diego para a criação.
Caramba! Leo Moura, Bressam, Michel e Juninho Capixaba são reservas no Grêmio e por não ficarem na reserva são desfalques. Ah! acorda amigo.
O Flamengo então terá desfalques como Berrio e Rodolfo.
Acorda Barbieri. Deixa o Rever e o Guerrero no banco. Precisamos de gol, não de pivô. Lembre que sem Rever (Thuller e L Duarte) o Flamengo não tomava gol antes da parada para a Copa. Sem Guerrero o time fazia gol. Tá na hora de barrar essa dupla!
Seria bom o Flamengo jogar com dois volantes contra o Grêmio
De todos esse único perigo era Everton
Rever e Guerreiro no banco já. Números comprovam que Guerreiro não ten garra, não faz gol e só ouvem o nome dele quando ele para o ataque… Rever falha muito, Thuler e L. Duarte a zaga ficou mais rápido e compacto e pra sacramentar não tomamos nenhum gol.