Nesta quinta-feira (22), o Flamengo lançará um novo plano para sócio-torcedor chamado “Onde estiver estarei“. A grande novidade é o foco do programa nos rubro-negros ‘off-Rio‘, ou seja, aqueles que não moram no Rio de Janeiro e que encontram dificuldades no deslocamento para a cidade carioca. Diante disso, o plano “Tradição” deixará de existir.
Os benefícios do novo programa ainda não foram divulgados pela Comunicação do Fla. Entretanto, segundo apuração do jornalista Venê Casagrande, sabe-se que o torcedor que aderir ao “Onde estiver estarei” poderá participar de sorteios mensais – uma vez por mês –, para assistir a um jogo do Mais Querido no Rio de Janeiro, com passagens, hospedagens e direito a acompanhante inclusos para o felizardo contemplado. As demais novidades serão informadas somente no momento do anúncio.
A primeira partida de estreia do novo plano será diante do Corinthians, no dia 12 de setembro, pela semifinal da Copa do Brasil. O rubro-negro associado terá que comprovar sua localização através de CEP. Vale lembrar que o Departamento de Marketing do Flamengo já trabalhava desde o primeiro semestre no ano para a concretização do programa, com o intuito de conseguir lançar logo após a disputa da Copa do Mundo. O processo, no entanto, acabou sofrendo um pequeno atraso por conta de alguns procedimentos burocráticos.
Até que enfim pensaram em nós off rio…..
Enquanto contar em seu elenco com alguns jogadores sem sangue, pode fazer o plano que for com a vantagem que for que não volto a pagar, é o time mais bipolar que já vi, capaz de fazer partidas excelentes e outras completamente ridículas, precisa de uma diretoria de pulso que pare de dar vida mansa a alguns sangue sugas!!!
Deveria ser R$: 1,99 a mensalidade, o preço de um copo de plástico nessas lojas especializadas, com direito a assistir todos os jogos de graça. Ainda seria caro pra vê essa cambada jogar Rodinei, Geovânio, Vitinho, Rômulo, Juan, Renê, Pablo Vitar, etc.
Vai ser aquele plano que o preço será maior do que quem está no Rio. Podem anotar kkkkkkkkkk