FOTO: FIM DE JOGO
Após vencer o Vitória por 1 a 0, com gol de Diego, os jogadores do Flamengo protestaram veementemente em relação ao gramado do Maracanã. Em resposta aos protestos, a Greenleaf, empresa responsável pela manutenção do palco do Templo do Futebol, anunciou que faria a troca parcial da grama. Nesta manhã de terça-feira (28), os operários estão correndo para repôr o gramado, cerca de 2/3 a princípio para os jogos do fim de semana. A jornalista Cris Dissat do Blog Fim de Jogo, registrou o momento.
“Mais uma vez dei sorte. Cheguei lá no Maracanã em um momento certinho quando os operários estavam colocando boa parte de grama.”
Mais uma vez dei sorte. Cheguei lá no Maracanã em um momento certinho quando os operários estavam colocando boa parte da grama. pic.twitter.com/5ytYYvUsEb
— Fim de Jogo (@fimdejogo) August 28, 2018
Vale lembrar que o gramado do estádio é trocado duas vezes por ano. No início da temporada, devido a quantidade de shows essa já era uma preocupação legítima dos clubes, principalmente do Fla. O Rubro-Negro tem contrato firmado com a concessionária para o uso do Maracanã por dois anos.
O Flamengo retorna a campo já neste domingo (02). A equipe carioca enfrenta o Ceará e a bola vai rolar a partir das 11h (horário de Brasília), no Maracanã. Com 41 pontos, o Mais Querido ocupa a terceira colocação da tabela, tendo um ponto a menos que o Internacional e ficando a apenas três atrás do São Paulo, atual líder do campeonato.
Veja o vídeo completo: