FOTO: VENÊ CASAGRANDE/COLUNA DO FLAMENGO
Na tarde desta terça-feira (04), a delegação do Flamengo embarcou no Rio de Janeiro, com destino a Porto Alegre, onde enfrentará o Internacional no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro vai para o confronto em busca de redenção, uma vez que conquistou apenas um ponto dos últimos quatro na competição.
O clima durante a passagem dos jogadores foi tranquilo. Entretanto, ficou claro que o Flamengo temia possíveis protestos por parte da torcida. Prova disso é que a segurança feita pela polícia foi reforçada, além da delegação contar também com seguranças particulares, conforme informou o jornalista Venê Casagrande, do colunadofla.com e TV Coluna do Flamengo.
Segurança reforçada por aqui, mas clima é tranquilo. Policiais confirmaram que estão presentes no aeroporto para acompanhar o embarque do Flamengo. pic.twitter.com/6lCl3Kgike
— Venê Casagrande (@venecasagrande) September 4, 2018
Vale destacar a ausência de atletas importantes durante o embarque: Lucas Paquetá e Cuéllar não foram pois estão com suas respectivas seleções para a disputa de amistosos. Diego Ribas está fora por conta de suspensão. Por fim, o capitão Réver também desfalca, pois o Fla optou por não desembolsar R$ 1 milhã para tê-lo contra o Internacional, como é imposto em cláusula contratual.
A partida contra a equipe da capital gaúcha está marcada para as 21h45 da quarta-feira (05). O duelo será pela 23ª rodada do Brasileirão e promete ser acirradíssimo, afinal, Fla e Inter estão entre os times que mais pontuaram na competição, sendo terceiro colocado e vice-líder, respectivamente. A equipe do Beira-Rio tem 43 pontos, enquanto o Rubro-Negro tem 41. Logo, o duelo será um clássico ‘jogo de seis pontos’.
Já podemos computar mais uma derrota desse timinho de terceira pois de segunda é ó Ceará