Por: Igor Dorilêo e Venê Casagrande
FOTO: VENÊ CASAGRANDE/COLUNADOFLAMENGO.COM
Após empatar em 0 a 0 com o Bahia na noite deste sábado (29), em Salvador, a delegação do Flamengo desembarcou na manhã deste domingo no Rio de Janeiro. Procurado pela imprensa no saguão do aeroporto, o meia Lucas Paquetá preferiu não conceder entrevista. Quem falou foi o zagueiro Réver, deixando claro que ainda acredita no título do Campeonato Brasileiro.
— Acredito que é palpável sim (brigar pelo título), até porque as equipes que estão na parte de cima da tabela também não vêm conseguindo se distanciar e isso gera uma revolta ainda maior na gente pelo resultado também das outras equipes. A gente não pode deixar de acreditar nunca e isso não vai acontecer. Voltar a reencontrar o caminho das vitórias para que a gente possa alcançar o título —, disse o capitão, que ainda comentou a troca de comando e a parcela de culpa de cada jogador na sequência sem vitórias.
— No futebol, às vezes as coisas são muito rápidas, onde o Flamengo já contactou o Dorival. Acredito que talvez possa ter alguma coisa já encaminhada. Mas a gente tem que ser profissional o tempo todo, saber lidar com essa situação. Não podemos dizer que tudo que vem acontecendo é culpa do treinador, muito pelo contrário, cada jogador tem sua parcela de responsabilidade. Cada um assume a sua responsabilidade e dessa maneira a gente vai conseguir reencontrar o caminho das vitórias.
Agora, o novo técnico Dorival Jr. terá quatro dias para trabalhar a equipe até a partida diante do Corinthians, na sexta-feira (5). Dessa vez, o duelo entre os times de maior torcida do Brasil é válido pelo Brasileirão. A bola rola às 21h (horário de Brasília), na Arena Itaquera.
Resumindo o Flamengo: time com cara de EBM, Bananas e Covardes!
Simples assim!
Esse paquito tá achando aue é o Messi.
Estrelinha demais, quase entrega a paçoca. Fominha.
Réver vtnc!
Songa monga , morto ,cade o thuler de titular.
REVER CONTADO DE ILUSOES
Paquetá meu caro nem precisa falar mesmo não, quem viu o jogo viu a sua atuação…no geral, mais um jogo morno e sem graça do Flamengo. Um time perdido, tentando se encontrar. Calma com o Dorival…porra o primeiro jogo, o cara nem conhece o time direito…calma. A porra dos jogadores como Vitinho, Everton Ribeiro e Paquetá tinham que assumir o protagonismo, mas…somem e o técnico o que pode fazer…Dorival estava falando o tempo todo, agitado, e no segundo tempo deu até uma melhorada, mas oscilava muito…vamos ver na próxima partida com tempo para treinar. Ai é vencer ou dar adeus ao titulo…temos que entender, que o grande culpado é BM e sua cabeça dura, bancando um aprendiz, se metendo em tudo e fazendo merda. Ainda bem que ele não será reeleito…Que venha 2019 e outra administração. Torço por Landim.
Olá boa tarde a todos,venha conhecer Futebol Noticias News …
https://futebolnoticiasnews.net/
– Grupo ninho da nação, quiser participar e so chama no what’s : 83 998064678 , SRN 🙂