O meia argentino Darío Conca, de 35 anos, que fez sucesso nos gramados brasileiros e sul-americanos vestindo a camisa do Fluminense e teve uma passagem apagada no Flamengo no ano passado, acertou sua ida para os Estados Unidos, defendendo as cores do Austin Bold FC.
O anúncio foi feito pelo próprio atleta em seu Instagram: “Muito feliz por ter a oportunidade de fazer o que mais gosto. Austin Bold FC, vamos juntos em busca de novas conquistas”, disse na postagem. A nova equipe de Conca disputa a United Soccer League, a segunda liga em ordem de importância nos Estados Unidos.
https://www.instagram.com/p/BoFPbsinWia/?utm_source=ig_embed
A passagem do argentino pela Gávea definitivamente não deixou saudades nos torcedores. Dificuldades no condicionamento físico e baixo desempenho resultaram em apenas três partidas durante toda sua estadia no Rio de Janeiro, resumidas a 27 minutos no total, sem nenhum gol marcado. Seu último jogo pelo Flamengo, aliás, foi também a última vez em que esteve em campo. Conca não atua desde 30 de agosto de 2017, quando jogou 12 minutos contra o Paraná, pela Primeira Liga.
Após deixar o clube, Conca retornou ao Shangai SIPG, clube que o havia emprestado ao Flamengo, mas não foi utilizado. Após disputar alguns amistosos, foi dispensado pelo clube chinês, camisa que defendeu em 54 oportunidades, marcando 15 gols.
FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Olá bom dia a todos,venha conhecer Futebol Sports News …
https://www.futebolsportsnews.net/
15 te doido ah ah ah caramba
Não lembro dele, mas lembro do Kiko.