FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Para o duelo contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, no último sábado, o treinador Dorival Júnior só tinha à disposição para escalar seu ataque Vitinho e Lincoln. Sendo assim, convocou Geuvânio, que havia permanecido no Rio de Janeiro, para compor o grupo que enfrentaria o Tricolor.
Não é a primeira vez que o treinador trabalha junto com o atacante, já que foram companheiros também no Santos. Durante a coletiva desta terça-feira (02), o meia Everton Ribeiro falou sobre o assunto, revelando que Dorival demonstrou ter confiância em Geuvânio e que os outros jogadores do elenco também confiam no camisa 23.
— Geuvânio é um grande jogador, tem bom chute. Não vinha atuando muito, mas o Dorival conhece ele, e já demonstrou que tem confiança nele. A gente espera que, se ele entrar, nos ajude. Temos confiança nele e sabemos que ele pode nos ajudar nas beiradas. Ele tem muita qualidade.
Geuvânio possui 36 jogos com a camisa do Flamengo, metade nesta temporada e metade no ano passado. Marcou três gols pelo clube. Além do Rubro-Negro e do Peixe, que o revelou para o futebol e aonde o atacante acumulou 114 partidas, o jogador ainda defendeu as camisas de Penapolense e Tianjin Quanjian, da China.
Bora Mengão mudar este time e ser campeão
Tem de mudar esse esquema besta e barra rever
Quando o jogo acabar vcs voltam aqui para criticar os mesmos erros, a eficiência técnica e dizer que ainda faltam 10 jogos que tudo vai dar certo trocas! Feliz 2019